1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Lembranças

História Eu nunca te abandonei - Lembranças


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Hellooooo i'm back \0/
Mais um capítulo suculento para vocês amorecos ♥♥
Boa leitura!

Capítulo 6 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Eu nunca te abandonei - Lembranças

Pov Jin

Se passou uma semana desde o ataque que sofri pelo Jackson, e bem, ultimamente nem o via na escola e aqueles amigos dele estavam agora sempre de cara fechada, sem zoar ninguém. Achei estranho mas agradeci aos céus por ter sossego, mas como nada é perfeito, eu estava livre de uns mas sendo perturbado por Namjoon que a cada lugar que eu estava naquela escola, ele estava atrás.
Eu tinha acabado de entrar na sala de aula, por milagre não cheguei atrasado, sentei em meu lugar e logo depois Jimin, Hoseok e Yoongi apareceram para me cumprimentar. Atrás deles estava um garoto que só conhecia de vista mas nunca tinha falado.

— Fala ae Jin hyung!  — Hoseok dizia animado me abraçando.

— Bom dia hyung! — Jimin e Yoongi disseram juntos.
Hoseok puxou o menino que estava mais afastado, o garoto é muito bonito, seus cabelos castanhos, alto, esbelto, deve ser bem cobiçado.

— Hyung, esse é Taehyung. Ele se mudou para a nossa turma. — O garoto me cumprimentou meio tímido, mostrando um sorriso quadrado adorável.

— Prazer te conhecer Taehyung. Eu já lhe conhecia de vista mas nunca nos falamos. Você era do segundo andar, certo? — Lhe perguntei.

— Sim, eu era da 6B mas eu acabei brigando na sala de aula e me expulsaram de lá, com isso fui  transferido para a sala de Jimin. — Disse apontando para o garoto ao seu lado. Jimin, Jungkook e agora Taehyung estudavam na sala 2B, terceiro andar, eu na sala 3C, também no terceiro andar, e Hoseok e Yoongi ficavam na 8B, no segundo andar. Somente eu estava no último ano do ensino médio, os outros estavam no segundo ano.

— O que houve? Desculpa perguntar mas, eu fiquei curioso. — Ele riu e disse que estava tudo bem.

— Quando eu estava entrando na sala um garoto chamado Kim Yugyeom esbarrou em mim fazendo com que eu derrubasse meu trabalho de biologia, ele nem para me ajudar a levantar, saiu andando como se nada tivesse acontecido. O meu trabalho quando olhei, estava amassado e tinha alguns rasgos, fui tirar satisfação, ele me xingou e me empurrou mandando eu sair da sua frente, eu não aguentei e lhe dei um soco, já estava com raiva por causa do trabalho e ele ainda me tratou daquele jeito, foi demais para mim. — Taehyung falava com a expressão chateada.

— Nossa, sinto muito por isso. E ele, o mudaram de sala também? Seria injusto se castigassem somente você.

— Ele continua na 6B, o diretor achou melhor eu mudar de sala já que sou uns dos poucos alunos que querem alguma coisa, ele me colocou na sala do Jimin por que é a turma de  melhor redimento na escola. O Yugyeom levou advertência, dois dias sem poder vim a escola. — Ele me explicou e logo o sinal bateu. Eles se despediram dizendo que iam me encontrar no pátio na hora do intervalo.

Eu estava tranquilo fazendo minhas tarefas quando Namjoon me cutucou, tentei não me importar mas ele continuou.

— O que você quer? — Me virei irritado, ele sentava atrás de mim.

— Me dá cola? — Colocou ambas as mãos em cada lado da bochecha, apoiando os cotovelos na mesa.

— Você não tem vergonha não? Não vou te dar cola, história é fácil, só preste atenção na aula ao invés de ficar no celular o tempo todo! — Como eu sabia que ele ficava mexendo no aparelho o tempo todo? Simples, o professor ficava reclamando a cada 5 minutos, mandando ele desligar e ele não obedecia.

— Não é não, anda, passa aí, eu te dou comida. — Me virei balançando a cabeça negativamente.

--------^^----------

Pov Namjoon

Eu sempre inventava algo para ficar perto do Seokjin ou falar com ele, mas ele me ignorava ou era grosso comigo.

Ele não era amargo desse jeito, hoje vive de cara fechada, quase não conversa com ninguém, só com uns 4 garotos pelo que vejo, ele está sempre reclamando de algo e a lembrança que eu tenho do Jin, do meu Jin, não era essa. Ele era doce, ás vezes chegava a ser grudento, era sempre risonho, adorava fazer doces, correr pelo parque até cair na grama cansado, rindo de si mesmo, o Jin que conheci era amável com todos e não esse rabugento de agora.

*Flashback On*

Casa dos Kim, família do Namjoon, 6 anos atrás

— Jinnie, vamos fazer algo? Eu estou entediado. — Nós estávamos no sofá da sala assistindo tv.

— O que quer fazer Nam? — Ele se ajeitou no sofá me encarando.

— Vamos no balanço, eu te empurro. — Sorrimos e saímos correndo para fora, na minha antiga casa havia um jardim nos fundos que tinha balanço e escorregador.

— Me empurra Nam! Depois eu empurro você. — Ele sorria se sentando no balanço, eu o empurrei e cada vez o balanço ia mais alto. Depois de um tempo, Jin não sabia se ria ou gritava, seu rosto já estava vermelho, mas ele não queria que eu parasse, então continuei até ele do nada pular do balanço. Quando estava no alto caindo na grama de bunda, eu me assustei e corri pra ajudá-lo.

— Seokjin, você é louco! Se machucou? — Ele estava deitado e continuava rindo. Eu me abaixei e segurei seu rosto mandando ele se acalmar, ele colocou a mão por cima das minhas e parou de rir.

— Você se preocupa demais comigo. Eu não me machuquei, mesmo com a dor no bumbum foi legal. — Deu aquele sorriso que na minha visão era o mais bonito que já tinha visto.

— Claro que eu vou me preocupar, você é importante para mim Jinnie. — Seu rosto ficou vermelho novamente - Venha, se levante, agora é minha vez. Consegue me empurrar? — Eu ia levantar mas ele me mim puxou, fazendo com que eu caísse em cima de si e me abraçou forte.

— Fica aqui, me abraça. — As vezes Jin ficava manhoso do nada e pedia carinho, eu não negava por que para mim era normal.

— Está carente de novo? — Ele não respondeu, encostei minha cabeça no seu peito e ficamos abraçados por um bom tempo.

— Eu te amo Nam — Ele disse baixinho para que só nós escutássemos.

— Eu também te amo Jinnie.

— Você vai me mimar sempre? Mesmo quando formos adultos? — A sua voz estava receosa.

— Sempre Jin, sempre irei te mimar, te dar carinho e cuidar de você. — Falei passando a mão em seu rosto. — Jin quero que você me prometa que nunca vai deixar alguém te tocar do jeito que eu te toco. - Ele levantou um pouco a cabeça me olhando confuso.

— Por que Nam?

— Não sei, só não gosto quando outra pessoa te abraça ou faz carinho em você, eu me sinto estranho. — Ele riu passando a mão no meu cabelo.

— Engraçado que ás vezes eu me sinto assim também, principalmente quando aquela nojenta da Hani te ver e corre para te abraçar. — Ele fez bico e eu rio do seu jeito. — Eu prometo deixar só você fazer carinho em mim mas, você também não pode mais deixar ela te abraçar daquele jeito.


—Tudo bem, eu prometo. Agora, eu posso fazer aquilo de novo?

— O que Nam? — Eu levantei e lhe dei um beijo na testa.

— Isso. — Rimos. Ele começou a fazer cosquinha em mim, sai correndo com ele atrás. Quando estávamos na cozinha meu pai apareceu e me colocou no ombro perguntando o que estava acontecendo, eu disse sobre as cosquinhas e ele riu me colocando no chão chamando Jin para continuar as fazendo aquilo junto com ele.

— O que está acontecendo aqui? — Perguntou minha mãe.

— Mã-Mã-eee! Me a-ajuda — Minha barriga doía de tanto rir.

— Parem com isso já! Que coisa, parecem três crianças. — Ela dizia tentando parecer chateada, o que não dava muito certo.

— Meninos peguem a Senhora Kim e a encham de cosquinhas também, agora. — A gente saiu correndo atrás dela. 

Naquele dia me diverti muito, assim como todas as vezes que eu estava com Seokjin e meus pais, eles eram minha base.

*Flashback Off*

----------^^--------

Pov Jin

Já tinha batido o alarme e fomos todos para fora da sala, menos Namjoon que ficou lá com cara de paisagem, eu achei bem estranho mas não procurei saber o porque daquilo. No pátio Jimin conversava com Taehyung e Yoongi e Hoseok não estavam, provavelmente estavam namorando por aí.

— Jimin tem notícias do Jungkook? — Perguntei curioso, já que depois da confusão entre ele e Jungkook eu não o via mais.

— Ele não tem vindo, mas me mandou uma mensagem dizendo que estava tudo bem, que sua mãe o proibiu de sair de casa durante essa semana. Eu sinto falta dele mas não posso fazer nada, terei que esperar. — Sua expressão ficou triste.

— Logo logo ele volta Jiminie. — Passei a mão nas suas costas o confortando.

— Quem é Jungkook? — Perguntou Taehyung.

— Ele é meu ... melhor amigo Tae, você vai adorar conhecê-lo. — O garoto apenas sorriu.

Ficamos ali conversando até a hora de entrarmos novamente, mas antes de ir para sala eu resolvi ir no banheiro. Quando entrei, fiz minhas necessidades e fui lavar as mãos mas, escutei um barulho de choro, achei ter ouvido demais e continuei, mas aconteceu novamente.

— Alguém está ai? — Perguntei olhando por debaixo de cada cabine. Não vi ninguém e fui saindo de novo, mas um barulho de algo caindo me fez ficar novamente atento.

— Não sei o que está acontecendo mas não precisa ter vergonha de chorar, isso é normal. — Esperei um pouco e logo a terceira cabine foi aberta.

— Mark? — Fiquei espantado de ver ele daquele jeito, os olhos vermelhos e fundos por conta do choro, parecia arrasado.

— Seokjin. — Ele me olhava sem demostrar nenhuma emoção.

— Por que está chorando? Desculpa perguntar isso, mas é estranho. — Fui sincero.

— Realmente acha que não tenho sentimentos? Eu sou um ser humano como você.

— Não é isso, é só que ...

— Tudo bem, sabe Seokjin, se eu fosse você ficava esperto, quem causou minhas lágrimas podem causar as suas também. — Saiu simplesmente me deixando ainda mais confuso.

--------^^--------

Pov Mark

Faz uma semana que não falo com Jackson, não o vi desde o dia da nossa briga. Para mim tem sido difícil, eu acostumei fazer tudo com ele, ás vezes a saudade dói, tanto que acabo chorando escondido. Bambam e Jb tem me dado muito apoio, sempre conversando comigo mas do mesmo jeito me sinto triste.
Jackson começou a me machucar fisicamente depois que seu irmão foi embora, no começo quando ele ficava com raiva se trancava no quarto e passava o dia todo, mas aí começou a quebrar o que via pela frente, eu no começo nem falava nada, sabia que ele precisava botar de alguma forma o que ele estava sentindo pra fora, mas depois de algumas vezes com aquilo acontecendo eu comecei a impedi-ló, até que um dia ele me deu um tapa, eu não fiz nada, aquele foi meu erro, depois daquele dia sempre que ele ficava com raiva acabava descontando em mim. JB e BamBam sabia daquilo mas não se metiam, JB por estar longe e BamBam por que pedi para ele não se meter. Ele é uma pessoa muito difícil mas não consigo deixar de gostar dele, ele foi meu primeiro amor, pode parecer clichê mas é a verdade. Eu sinto sua falta mas eu já não aguento mais o que ele faz comigo, tanto fisicamente como psicologicamente, eu estava esgotado.
Eu o amo mas não significa que por amá-lo eu deva sofrer.

--------^^--------

Pov Jackson

Eu me encontrava em um beco qualquer, bêbado e fedendo a vômito, era assim meus dias ultimamente. Eu ia a um bar, bebia todas, pegava alguns garotos e depois acabava em algum beco me perguntando, o porquê de eu ser tão idiota? Eu sou um fracassado que conseguiu afastar a todos que se importam comigo até Mark que foi a única pessoa que me aguentou, mesmo que muitas vezes eu só o maltratasse.
Por incrível que pareça eu não era assim, antes do meu irmão ir morar em outra cidade eu era um bom garoto, até feliz, engraçado, com uma aparência bem melhor que a de hoje, e agora pareço um mendigo alcoólatra, jogado em um canto qualquer, em uma vidinha de merda, grande evolução para um ser humano.
Eu me apaixonei por Namjoon quando estávamos no primeiro ano, aquele jeito dele bruto, olhar baixo intimidador me conquistou, eu dei em cima dele poucos dias depois de conhecê-lo e acabamos ficando umas três vezes, vezes essas que eu queria que se repetisse muito mais, mas, ele disse que não me queria mais, com o tempo percebi que ele seguia muito o tal do Seokjin, acabei descobrindo que eles foram amigos de infância mas houve algo que fez com que eles se separassem, mas parece que alguém quer que a amizade volte novamente, ou seria mais que isso? Seja o que for, eu não vou deixar que se aproximem novamente, ele será meu, somente meu.
Eu tentava me levantar do chão mas cai novamente e tentei de novo, uma voz que eu conhecia bem se fez presente.

-— Jackson Wang?

— Quem é você? — Minha visão estava embaçada.

— Não lembra de seu parceiro de crime. — Eu olhei. Não creio no que meus olhos viam, era ele.

— Junior? Você não tinha morrido? — Fui até ele passando a mão nele perplexo.

— Parece que não, estou mais vivo que nunca. — Ele riu.
Agora sim as coisas irão começar a melhorar.

--------^^--------

Pov jin

Quando entrei na sala Namjoon estava do mesmo modo quando sai para o intervalo, me sentei no meu lugar e logo senti ele me cutucar.

— Que foi? — Perguntei rude, ás vezes eu acho que sou muito grosso.

— Continua uma princesa. — Eu o encarei fixamente. Aquele " princesa" foi um apelido me dado quando éramos pequenos.

— Não me chame assim. — Continuamos nos encarando.

— Te chamo do jeito que eu quiser. Mesmo com essa marra continua sendo uma princesa, eu sei disso.

— Você não sabe nada sobre mim. — Me virei, se ele queria  me irritar ele conseguiu.

— Eu sei tudo sobre você, não adianta fingir que não gosta quando te chamo assim, você não reclamava antes. — Meu sangue ferveu e eu levantei ficando de frente para ele.

— O QUE VOCÊ QUER? NÃO SEJA MAIS IDIOTA DO QUE JÁ É. BRINCAR COM AS PESSOAS NÃO TE FAZ SER MELHOR! — Ele levantou também, eu já estava vermelho de raiva.

— Não quero me achar melhor do que ninguém, sei bem que eu não sou nada, mas não negue que quando eu te fazia carinho a noite antes de dormir você não gostava. Pode ficar com essa carranca para quem quiser mas eu sei que aquele Seokjin que me pedia todo manhoso para não lhe abandonar não exista mais. Eu sei que você continua sendo princesa, carente e manho... — Aquilo doeu no meu coração, ele não tinha direito de lembrar daquilo.

— NÃO ME CHAME ASSIM, EU TE ODEIO! TE ODEIO! — Minha mão foi certeira na sua face, depois disso eu sai da sala.

Encontrei Yoongi e Hoseok no meio do caminho matando aula, eles me levaram para a enfermagem, eu estava branco, não me sentia bem.
Namjoon é a pior pessoa que já conheci, podia ter me dado uns tapas, socos mas não, ele foi mais covarde que isso.


Notas Finais


Até em breve kkkkk
Desculpem qualquer erro :v
Bye Bye ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...