1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Mesmo que me odeie

História Eu nunca te abandonei - Mesmo que me odeie


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Olá ♥ voltei
Estou postando mas esse episódio sera revisado novamente, ok?
Boa leitura amorecos! ^^

Capítulo 9 - Mesmo que me odeie


 

P.O.V Jackson

Ter Junior de volta foi uma surpresa, uma grande e bela surpresa, eu contei a ele o que eu queria e ele me ajudou a planejar um plano para tirar Seokjin do meu caminho e fazer com que eu fique mais próximo de Namjoon.

- Jackson, você tem certeza que quer fazer isso? Cara não tem só ele de homem no mundo não, sabia? - Bufei.

 

- Eu sei, mas eu quero ele e vou ter ele para mim.

 

- Mas pelo que me contou ele gosta do tal de Jin e não gosta de você. 

 

- Ele vai aprender a gostar Junior. - Ah se vai. 

 

Ficamos o dia todo conversando, planejando o que iriamos fazer. Quando caiu a noite fomos pro bar beber e para a minha alegria Namjoon estava lá sentado em uma mesa bem afastada junto a outro homem, fui olhar mais de perto para saber quem era e fiquei surpreso vendo que era o zelador da escola, achei bem estranho , deve ter se encontrado sem querer. Sentamos nos bancos de frente ao bar e pedi a bebida mais forte que eles tinham, depois de algum tempo vieram umas mulheres e até caras dar em cima de mim e no Junior mas negamos, quando eu estava mais "alegre" eu fui até a onde Namjoon estava.

 

- Olá Kim Namjoon, que surpresa agradável. - Sorri malicioso. 

 

- Pena que não posso dizer o mesmo. - Se levantou do lugar agora sozinho, já que o zelador tinha saido.

 

- Calma,  para que a pressa? Vamos nos divertir - Ele riu.

 

- O que você quer Jackson?

- Eu quero você! - Mandei na lata. Ele me olhou de cima a baixo e riu novamente. - Que foi? Qual é a graça? 

 

- Você é a graça. Eu nunca vou ficar com você novamente e nem teria tido qualquer coisa com você se soubesse que você ia fazer cena de menina mimada e birrenta que não sabe receber um não. - Meu sangue ferveu.

 

- O que ele tem que eu não tenho? - Eu já estava alterado por conta do álcool. Ele franziu a testa e me olhou não compreendendo. 

 

- De quem você esta falando? 

 

- Seokjin.

 

- Então é por isso que vive implicando com ele? Por ciúmes de mim?

 

- Você não me respondeu. - Me aproximei mais dele.

 

- E nem você, é por isso né? Tem ciumes de mim. Vou te dizer uma coisa, não se meta com ele e nem comigo, eu nunca te dei esperança, nunca disse que seria seu então para com essa pouca vergonha que esta muito feio. - Saiu andando. Eu estava com raiva, com muita raiva, como ele pode me dar o fora assim? Senti alguém colocar a mão no meu ombro quando virei era o Junior, ele me pediu para mim acalmasse, sai andando de volta para o bar, bebi a noite toda e no final sai com um carinha qualquer.

 

P.O.V Namjoon

 

Era incrível a cara de pau do Jackson, hoje eu estava afim de esfriar minha cabeça pelo acontecido com o Jin e chamei o zelador Huang para me acompanhar, mas um ser super irritante tinha que aparecer mas não deixei me afetar eu já sabia que ele sentia algo por mim mas nunca dei chances a ele, só foi uns amassos e pronto, só queria que ele esquecesse isso. 

Conversei muito com o zelador Huang, ele é um ótimo conselheiro. O modo como nos conhecemos foi bem bizarro, eu estava em um outro bar já era bem tarde e o vi lá mas não puxei assunto, depois começou uma confusão e vi um homem grande pegar uma garrafa e partir para cima dele, eu no impulso empurrei o cara e sai correndo tirando o Huang daquela confusão. Quando chegamos lá fora percebi o quanto bêbado ele estava, não podia deixar ele sozinho então o levei para minha casa. Chegando lá, lhe servi um café bem forte e analgésico, ele estava tão mal que começou a contar sobre sua vida, acabei descobrindo naquele dia que ele é um homem muito solitário, foi obrigado desde cedo a se virar sozinho, perdeu a mulher para um acidente de moto, seu filho não mora com ele porque perdeu a guarda para os avôs maternos por conta de ser alcoólatra, depois disso no outro dia ele me agradeceu e a partir daí fomos ficando cada vez mais próximos, acabei me abrindo para ele contando algumas coisas sobre mim e sobre Seokjin, então ele disse que iria me ajudar na questão de proteger o Jin do Jackson e seu grupo.

O chamei nesse dia para pedir conselhos sobre o pedido do Jin e para pedir que ficasse de olho no Jackson já que sei do que ele, sendo um garoto frustrado, é capaz. Mesmo não estando perto eu vou protegê-lo com unhas e dentes.

 

*Mensagem on *

 

"Jin, eu estou aqui para você, lembre que eu te amo mesmo você não fazendo a mínima ideia de quem eu seja. Eu sempre estarei do teu lado meu amor."

 

Eu já estava em casa quando mandei essa mensagem, ele me respondeu rápido.

 

" Queria saber quem você é? Por que não me deixa te conhecer? "

 

" Sou covarde demais para isso Jin, não tenho coragem de lhe enfrentar, peço que me perdoe por isso, eu sei que isso é idiota e infantil da minha parte mas não quero que me veja, não por agora"

 

" Tudo bem, pelo menos me fale um pouco de você."

 

" Ok, eu sou da mesma cidade que você, sou bem inteligente modéstia a parte haha, ciumento com tudo que eu gosto, gosto de video-game, fazer rap nas horas vagas e compor"

 

" Nossa bem humilde você hein haha. Quer que eu fale sobre mim também? "

 

"Não precisa, tudo que eu preciso saber de você eu já sei ;)"

 

" Stalker u.u"

 

" Sou mesmo. E como está sua pressão já melhorou? Eu sei que passou mal na escola."

 

" Está bem informado hein '-' e sim estou bem melhor, obrigado"

 

" Namjoon que lhe ajudou né?"

 

" Por que ele quis, aquele idiota. não pedi ajuda dele para nada"

 

"Parece que você não gosta dele, ele deve ter vacilado feio certo? "

 

" Eu não quero falar dele, me faz mal. Eu vou sair, Yoongi me chama, tchau Kim e obrigado por se preocupar comigo"

 

" De nada meu amor ♥"

 

" Babaca zzz"

 

Mesmo ele dizendo que me odeia, tratando mal, seja o que for não acredito que ele não me ame, Seokjin é um orgulhoso que nem eu e não admite.

 

 


Notas Finais


Até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...