1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren >
  3. A Briga Entre Camren

História Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - A Briga Entre Camren


Escrita por: Lary_Harmony

Notas do Autor


Bom Gente Esse Foi Uma Fic Pequena, Mais Não Se Preocupem, Na Próxima Eu Irei Escrever Mais Bjss 😘😘

Capítulo 9 - A Briga Entre Camren


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - A Briga Entre Camren

Derrepente A Mãe de Lauren Aparece No Casamento, E Tira Foto De Lauren E outra Menina Se Beijando Na Cabine De Fotos.

Ja Era De Manha.

Eu Estava Deitada Na Rede, Tentando Fazer Minha Irma Dormir, E Derrepente Eu Escuto Alguem Bater Na Porta De Casa, Eu Tento Sair Da Rede Sem Fazer Zuada Pra Sophia Nao Acordar.


Camila: Estou Indo.

Quando Eu Vou Ate A Porta Nao Vejo Ninguem, So Vejo Uma Carta  Jogada Na Minha Porta.

Camila: Uma Carta ? Por Que Alguem Mandaria Uma Carta ? Sera Se É A Lolo ?

Camila Fala Feliz, Achando Que Era Sua Namorada.

Quando Eu Abro, Vejo Uma Foto.E Fico Tão Triste Na Foto Que Eu Vi, Vi A Lauren Beijando Uma Garota.

Fiquei tão Triste Que Deu Uma Vontade De Tocar Fogo Naquela Foto, Fiquei Triste E Com Um Odio Ao Mesmo Tempo.

Eu Fui Na Casa De Lauren, Tirar Satisfações.

P.O.V Lauren

Eu Estava Na Cama Vendo TV, E Escuto Baterem Na Minha Porta.

Lauren: Estou Indo.

Eu Vou Até A Minha Porta, E Vejo Camila.

Lauren: Oi Amor.

Camila Derrepente Da Um Tapa Em Lauren, E Joga Uma Foto Na Cara De Lolo

Lauren: Que Isso ?

Camila: Se Voce Olhar, Vai Ver O Que É. Camila Fala Com Raiva E Triste.

Lauren: Aonde Voce Arranjou Essa Foto ?

Camila: Isso Nao Importa, Aonde Voce Estava com Essa Garota ?

Lauren: Eu Estava No Casamento Do Parente Dela.

Camila: E Por Que Voces Estão Se Beijando ?

Lauren: Amor, Calma É So Um Selinho.

Camila Da Mais Uma Bofetada Em Lauren.

Camila: Fala, Por Que ?

Lauren: Ta Bom, Eu Falo.

Lauren: O Fotografo Chamou A Gente Pra Tirar Umas Fotos, E Ele Queria Que As Fotos Chamasse A Atenção Do Publico, E A Lucy, Queria Que Eu Desse So Um Beijo Nela, Mais Foi So Um Selinho Camila, Eu Juro.

Camila: Então Foi A Lucy A Dar A Ideia De Voce Beijar Ela ?

Lauren: Sim, Mais Esquece Isso Meu Amor.

Camila Fala Quase Chorando: Assim Não Dar Lauren.

Lauren: O Que Isso Quer Dizer ?

Camila: Eu Estou Dando Um Tempo, Pra Voce Pensar. No Que Realmente Voce Quer.

Lauren: Não Amor, Nao Faz Isso Comigo.

Camila: Por Que Não ? Você Ja Fez Pior Comigo.

Lauren: Me Desculpa...


CONTINUA


Notas Finais


Iai Gente Será Que Camila Desculpara Lauren, Pelo Seus Erros ? Até A Próxima 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...