1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca vou me cansar de te amar >
  3. Carolyne.

História Eu nunca vou me cansar de te amar - Carolyne.


Escrita por: cami12446

Notas do Autor


demorei mai tai né kkkk loca

Capítulo 11 - Carolyne.


 Acordo com a luz do sol ultrapassando a janela tento levantar mais sinto algo me prendendo me viro lentamente para traz e olho aqueles cabelos loiros que tanto odeio mais que ao mesmo tempo tanto amo não sei o que sinto por ele quero odiá-lo mas eu o amo o que eu sinto por ele e inexplicável gostaria que ele tentasse descobrir o que eu sinto com ele para me ajudar mais enquanto isso não acontece só me resta ama-lo e rezar pra que ele me ame.

 Me retiro de seu abraço sem acorda-lo me levanto e me olho no espelho meu corpo magro cabelos longos de mais, de peito muito menos e bunda há milagre se eu tiver vesti uma legue preta e uma camisa do guns and roses penteei meu cabelo e deixei ele solto desci as escadas e fui em direção a cozinha lavei a louça e arrumei por cima fiz algumas torradas e estava terminando de passar café senti dois braços me envolvendo por trás levei um susto e acabei derrubando o café.

Shuu: Desastrada.

Ele segura minha mão que tinha café derramado e começou a lambe-la olhei aqueles olhos azuis observando minha mão enquanto a lambia meu corpo estava amolecendo novamente que nem naquela noite, os olhos dele se encontram com o meus me deixando corada.

- b bom dia pra você Shuu

Shuu: Humf...vou pra casa meus irmãos vão me encher de perguntas chatas e improprias.

- Humf...

Shuu: o que?

- Eu não disse nada.

Shuu se aproximou de mim e me puxou pela cintura me beijou me deixando surpresa.

Shuu: eu te amo apenas não esqueça isso tá?

- sim.

 Ele bagunçou meu cabelo e deu um sorriso de canto abrindo a porta e se retirando.

 

 

**********************QUEBRA DO TEMPOOOO***********************************

 Estava chegando a escola novamente me deixando nervosa olhar pra ele sem corar será uma dificuldade enorme.

  Passo pelo portão e sou empurrada na parede.

 Coralyne: ora ora ora se a orfã não saiu do casulo.

 - como você

Coralyne: há há há você tá no jornal de toda escola órfã.

 Ela me soltou no chão e mandou as duas comparsas me segurar.

Coralyne: Deixa eu ler pra você “aluna kuranai perdeu seua mão semana passada por câncer de mama totalmente raro sem muita solução a única saída foi a morte e...”

 Eu levantei conseguindo me soltar das comparsas e voei em cima dela com socos seguidos um atrás do outro.

 - cala boca, cala boca, CALA BOCA!!!

 Senti alguém puxar meu pulso, olho pra trás e vejo meu tio me segurando arregalo meus olhos, olho em direção a Coralyne vejo ela desacordada com o rosto sangrando minhas mãos estavam cobertas por sangue todos estavam me olhando olho em direção aos sakamakis e assim que vejo Shuu começo a chorar me levando e saio correndo pra fora escola e entro correndo pra dentro de uma floresta e acabo tropeçando e caindo no chão.

 Coralyne: parece que o coelho fica olhando para os lugares errados vou te dar uma dica nunca olhe no que e meu.

 Uma pancada forte em minha cabeça me desacordou.

 Acordo em lugar escuro me levanto e escuto um barulho atrás de mim começo a correr.

 “ninguém liga pra você”

“Acha que o Shuu vai continuar de amando mesmo depois de tudo que você fez com a coralyne”

“realiza você e só um brinquedo pra ele e sempre será “

“Pegue a faca e acabe com isso”

 -NÃO! NÃO SOU UMA SUICIDA E NUNCA SEREI MINHA VIDA NÃO ACABOU E EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA!

 Pego a faca e jogo com todas força pra trás de mim vendo um espelho se quebrar corro em direção ao vidro quebrado e com um único pulo entro no mesmo.

 Continua...


Notas Finais


dichem comentarios e muito essencial pa mim blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...