1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca vou me cansar de te amar >
  3. Eu te amo...

História Eu nunca vou me cansar de te amar - Eu te amo...


Escrita por: cami12446

Notas do Autor


Desculpaaaaaaa *se esconde de baixo da mesa* foi mals eu não queria ter demorado para postar so que ouve muitos imprevistos na minha life mais ai está mai um cap

Capítulo 12 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou me cansar de te amar - Eu te amo...

Abro meus olhos lentamente mas parece que apenas um se abre e vejo que estou em uma sala totalmente diferente toda branca parecia um hospital.

- onde eu...

???- está em um hospital.

- quem e que.

???- Sou eu seu ti nay.

- Por que não consigo abrir meu olho.

Tio- sua amiguinha o arrancou- ele falou calmamente- ela estava prestes a arrancar o outro quando eu cheguei e a em pedi ela já foi levada pelo conselho tutelar ela e as amiguinhas dela...

  Estava chocada então ela fez isso mesmo pense que fosse apenas uma ameaça e não um compromisso.

- Tio você foi no colégio não foi?

Tio- sim.

- Mas por que? Você ficou minha guarda?

 Tio- Não, na verdade eu fui te buscar pra pagar uma divida de sua tia.

- Como assim?

Tio- ela ficou devendo uma grana muito pra um homem, que disse que se ela não desce algo em troca seria morta então nós decidimos te vender.

 Como? Eu ouvi bem?  Eles decidiram me vender. Uma maquina do meu lado começou a apitar muito rápido.

- SEU DESGRAÇADO, VOCÊ TEM PROBLEMA POR ACASO? ME VENDER? EU NÃO ACREDITO NISSO...

 Sinto um tapa um meu rosto. Ele me bateu o irmão da minha mãe me bateu.

Tio- NÃO GRITE COMIGO MENINA NÃO PENSE QUE SÓ POR QUE EU SOU SEU TIO QUE NÃO VOU TE BATER! E SIM VOCÊ VAI PRA QUELA NEM QUE EU PRECISE TE ACORRENTAR!

 Sentia lagrimas pelo meu rosto, eu não tinha coragem pra gritar com ele então decidi mudar de assunto.

- Meu olho eles colocaram um de vidro?

Tio- sim eles colocaram um de vidro eles conseguiram dar um jeito de vc conseguir ver mais apenas daqui 2 hora, uma espécie de ligamento ao seu olho de vidro ao seu cérebro.

- entendi...Quando que eu vou pra essa casa?

Tio- hoje mesmo depois do medico fazer uns exames.

- Um.

QUEBRA DO TEMPO

 O medico acabou de me dar alta já me vesti com uma blusa manga longa preta um casaquinho azul e uma saia azul escura da mesma cor que o casaco, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo no alto, e estava calçando uma sapatilha preta.

 Estou em um carro indo a suposta casa onde eu seria uma bolsa de sangue para vampiros, sim, meu tio me contou o porque de eu estar sendo vendida.

 O carro para na frente uma mansão enorme, a , consigo enxergar novamente com os dois olhos dessa vez, desço do carro e vou em direção  a porta da mansão e bato três vezes e Reiji sakamaki a  abre.

Reiji- Por que está aqui?

- Sou a nova noiva de sacrifício

Reiji- Entre...

 O que os sakamakis são vampiros isso e uma supresa enorme saber que Shuu estará qui após o ocorrido na escola me dá um embrulho no estomago.

  Segui Reiji por uma serie de corredores até chegar na sala onde se encontrava todos os sakamakis inclusive o shuu.

Ayato- Reiji quem e essa?

Reiji-Ela e a nova noiva de sacrifício por favor se apresente- Fala diretamente para mim.

-Meu nome e kuranay Shiraiuke tenho 16 anos sou órfã e agora sou noiva de sacrifício de vocês...não precisam se apresentar eu conheço todos...

Laito-como conhece agente bitch-chan?

-Estudamos no mesmo colégio e sou da sua sala na matéria de matemática.

Reiji-vou pedir para você seguir o mordomo até seu quarto vou para lá mais tarde para lhe passar os horários pois deve saber que eu odeio atrasos.

-sim...-O mordomo aparece e pega minha mala, antes de segui-lo olho para shuu rapidamente e vejo que ele estava me encarando, sigo o mordomo ate meu quarto.

 Pego minha mala e a coloco em cima de minha cama a abro e começo a colocar minhas roupas no guarda roupa.

 

Shuu-por que fez aquilo?

-não queria mais não me controlei...me desculpa...-falo sem olhar para o mesmo, estava querendo chorar me jogar aos seus pés e pedir perdão.

 Termino de arrumar minhas coisas em quanto Shuu continuava me olhando, assim que arrumo tudo me deito na cama olhando para o teto quando sinto aguem deitando do meu lado, viro a cabeça para a esquerda e vejo Shuu me olhando.

 Shuu-eu te amo...

 -Eu também te amo...

 Ele passa o braço em volta de minha cintura me puxando pra mais perto do mesmo, ele aproxima seus lábios dos meus com cuidado essim começando um beijo desajeitado...

 

     Continua......


Notas Finais


huuuuu então não deixem de comentar preciso que vcs falem como esta indo a fanfic bjs de nutella..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...