1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca vou me cansar de te amar >
  3. Jessica...

História Eu nunca vou me cansar de te amar - Jessica...


Escrita por: cami12446

Notas do Autor


Ai vai mais um capitulo dessa historia triste pra crl espero que gostem <3 <3 <3 <3

Capítulo 2 - Jessica...


Quase nunca alguém falou comigo eu tinha medo de me socialisar com outras pessouas depois de um tempo o estado da minha mãe fez todo mundo se afastar mais de mim e almentar os insuntos a mim.

-Mãe…

-Oi estranha q foi?tá com saudade da mamãe é?Vai com aquela porca da sua mãe!!!

-CALA BOCA CAROLYNEEEEE-eu a empurrei e ela caiu no chão com estrema força-VOCÊ NÂO TEM NADA AVER COM O QUE TA ACONTECENDO COM ELA!!!

Sai correndo não consegui entender como ela se diverte com meu sofrimento com o dá minha mãe com minha familia eu a odeio muito…

-ai ai o que foi que eu fiz pra merecer isso-falei pra mim mesma-bom vamos pra sala.

Andei por uma serie de corredores todos me olhavam com despreso cochixos risinhos isso me imcomodava é muito mais não vou darlhes o gostinho de me ver chorando é mandando eles pararem não vou me entregar a eles.Entrei na sala e sentei no fundo perto da parede.

-Ei vasa estranha eu quero esse lugar-Falou jouey o 13° garoto mais popular do colegio-Ei que foi quer me beijar?

-1°Esse lugar não é seu eu cheguei primeiro e 2°eu não sou louca de beijar um retardado ipocrita que se acha o maioral por que se acha-Não gosto dele esse babaca nem sequer me ajudou quando minha irmã morreu-SAAI DA QUI!!

Não gosto de ninguem pois eles não entendem com suas vidinhas perfeitas e repugnantes principalmente depois do que aconteceu com jessica…

>>>>>>>>>>>>flashback on>>>>>>>>>>>>>

-Ei nay vem logo agente vai se atrasar

-Já vai já vai jessi não sei por que você quer ir naquela festa idiota.

-Por que nessa festa vou pedir shuu sakamaki em namoro!!!
-Não sei não…ele nem sabe quem você é.

-A maninha tenha fé tudo vai acabar bem.

Entramos no carro é fomos em direção a mansão sakamaki onde teria a festa a fantasias minha irmã estava linda seus labios rosas seus olhos brilhavam seu cabelo preso para trás era lindo,chegamos na festa minha irmã deceu c0om um sorriso enorme nos labios.

-Vamosss Nay

Ela me puxou pra dentro da casa estava incrivelmente anciosa eu não quiria que ela se desse mal..

-Isso tá lindo-disse olhando aquela decoração-Vem vamos procurar seu principe.

Eu a puxei até o salão passamos por todo salão com aquela musica me dava uma certa alegria.

-Ali!!!-Apontei para shuu que estava junto com seus irmãos-Vamos?

-Vamos.

Nos aproximamos deles ela estava nervosa se aproximou e finalmente perguntou.

-Shu sakamaki quer dancar comigo?

-Vamos-disse ele com um sorriso nos labios.

Os dois se direcionaram para o centro do salão e começarão a dancar uma musica estremamente linda.

Jessi on

Estava nervosa mais ele me olhando0 daquela maneira me fasia ficar apavorada mais não me encomodo com isso eu estava com ele isso me fazia ficar bem…

A musica acabou eu preciso pedir pra ele agora!!!

-shuu…shuu-san você gostaria de namorar comigo?

-Não nunca ficaria com alguem como você…

Algo se quebrou dentro de mim eu não pensei em mais nada apenas corri corri não sabia onde estava indo lagrimas caiam isso eu sei…

Kuranay on

-Jessica!!!Volta aqui!!-corri atrás dela só a seguias pra onde eu não sei eu só corria-JESSICAA!!!!!!

Eu vi ela me olhando um carro vindo em sua direção jessica…o carro chocou-se em seu corpo com uma velocidade lagrimas isso resumia tudo.

-JESSICAAAAAAAAAAA.Corri até ela e a segurei em meus braços-Jessica…ALGUEM ME AJUDAAAAA

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flashback off>>>>>>>>>>>>>>>>>

-jessica…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...