1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca vou me cansar de te amar >
  3. Um caputino

História Eu nunca vou me cansar de te amar - Um caputino


Escrita por: cami12446

Notas do Autor


demorei mais aqui esta um novo capitulo vai comessar

Capítulo 9 - Um caputino


Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou me cansar de te amar - Um caputino

Vejam as notas finais pfv

Após ter cantado desci do palco e olhei para os jurados que me acompanhavam com o olhar passei meus olhos um por um até chegar em shuu onde nossos olhos se encontraram corei levemente e sai correndo do salão passei pelos corredores que estavam vazios até a saída e continuei meu caminho andando.

 Incrível como um menino como ele meche comigo me sinto tão perdida perto dele que não sei o que fazer nem o que falar me sinto como uma criança de 5 anos de idade se apaixonando por um coleguinha da sala que sempre a deixa só no recreio (n\a: e intervalo N\n: minha querida se quiser eu chamo de Robson)a neve começa a cair novamente levanto meu rosto para cima e sinto o a neve cair em meu rosto e por conta do frio me percorre um arrepio pelo corpo.

 Shuu povs

Após a nay sair correndo eu tive que esperar outras centenas de garotas cantar mas a voz da nay super maravilhosa nunca vi nada igual ela e perfeita mais parece que ela não liga pra mim sou um idiota de ter perdido a chance com sua irmã ela também era bonitinha.

 Saio da escola e vou pra o parque preciso respirar um pouco esfriar a cabeça ando algum tempo e chego no parque e avisto nay parada de olhos fechados olhando pra cima, sua expressão parece calma ela parece estar aproveitando aquela sensação.

Vou em sua direção admirando-a.

-Oi Nay.

- hã? SHUU o.oi c.como você tá??

 -to bem-ai meu deus ela ta corada que fofa quero rouba-lá para mim.

-então...o que deseja?

- eu queria saber se você quer ir tomar um café comigo?

- a onde?

- na caputino expresse.

- tá quando.

-agora vamos vai ser rápido prometo.

-tá eu vou com você.

Povs Nay

  Eu ainda to tremendo por causa do pedido do shuu mais vou me acalmar pra não ter erro, segumos andando sem falar nada ele parecia pensativo.

 Nós chegamos no lugar e nos sentamos um de frente para o outro até que um garçom chegou

- O que deseja senhor e bela dama. Ele pisca pra mim e vejo shuu fuzilando-o com os olhos

- eu quero um caputino de chocolate com chantili por cima.

-eu quero o mesmo.

O garçom sai pe depois de um tepo ele dá nossos pedidos e assim que terminamos eu me despedi do shuu e fui pra casa.

 

 


Notas Finais


bom galerinha e o seguinte por eu demorar para postar os capitulos tanto nessa quanto nas outras fanfics decidi criar uma fanfic de perguntas e desafios e adoraria que vcs dessem uma olhada blz
bjs de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...