História Eu nunca vou te abandonar.(JiKook, VMin, YoonMin ou JiHope) - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Mi-Hope

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, J-hope, Jimin, Jin, Jiwoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Somin, Suga, V
Tags Bts, Jihope, Jikook, Vmin, Yoonmin
Visualizações 153
Palavras 1.450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Iih... Fodeu


Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou te abandonar.(JiKook, VMin, YoonMin ou JiHope) - Capítulo 9 - Iih... Fodeu

ANTES DE TUDO, A AUTORA MORREU ENTÃO CÊS NÃO VÃO PODER MATA-LA

*
Eles se sentaram no chão formando uma roda. Girei a garrafa e ela acabou caindo no.....Yoongi. Todos olharam o mesmo que já se encontrava com um sorriso malicioso no rosto. Olhei mais uma vez a garrafa sem acreditar. Yoongi pegou a saia da mão de Jungkook, se levantou e veio até minha direção.

––Pode colocar–– Disse me entregando a saia, logo peguei a mesma. Corei um pouco e o olhei

––Aqui? –– Perguntei um pouco envergonhado. Taehyung suspirou fundo e me olhou

––Claro. Não precisa sentir vergonha da gente, alias, somos irmãos... –– Disse Taehyung. Pude sentir certo toque de malicia, na palavra “irmão”

––O-Ok... –– Gaguejei um pouco, mas resolvi coloca-la logo. Estava prestes a tirar a blusa, quando ouvi um barulho.

Todos ficaram em silencio, e se entre olharam. Até que Hoseok quebra o silencio

––Oque foi isso? –– Perguntou com uma sobrancelha arqueada

––Não sei, mas não deve ter sido nada demais... –– Disse Yoongi dando de ombros, então deixamos pra lá.

Desci minha mão até a borda da minha blusa e a tirei com cuidado, podia sentir olhares sobre mim. Logo fui até meu short, o tirei ficando só de cueca. Coloquei a saia rápido ainda meio envergonhado.

––Que bunitinhoooo–– Disse Hoseok fazendo todos rirem baixo

––Que situação estranha... –– Disse incomodado, olhando para baixo. Senti alguém segurar minha mão, olhei de imediato para o dono da mão e vi que era o Yoongi. O mesmo se esquivou para frente, se aproximando de meu ouvido, fazendo sua respiração bater sobre o local.

––Fica tranquilo que essa vergonha, eu vou fazer você perde rapidinho... –– Sussurrou no meu ouvido, e puta que pariu... Até os pelos do meu cu arrepiou

––Anda logo Yoongi, se não eu que vou ir–– Disse Jungkook com um sorriso de lado.

––Sonha... –– Disse Yoongi e me puxou em direção ao guarda-roupa. Abriu a porta do mesmo, me dando espaço para passar. Entrei no mesmo e ele veio logo atrás, fechando a porta.

Sem perde tempo, ele logo me prendeu contra as prateleiras que havia ali, fazendo algumas coisas cair no chão. Senti seus lábios contra aos meus, formando um selinho, mas dali começando um beijo. Não demorou muito pra ele pedir passagem com a língua, e eu, claro que cedi. Levei a minha mão até a nuca do mesmo, aprofundando o beijo. A boca dele na minha, o corpo quente dele no meu, nossas respirações ofegantes, nossas línguas brigando por espaço... Tudo só fazia o clima esquentar mais. Senti sua mão subindo pela minha coxa, fazendo me arrepiar. Ele apertou minha bunda forte, e aquilo foi o suficiente pro meu “amiguinho” acorda. Ele parou o beijo e foi até meu pescoço, dando uma leve mordida e um chupão no mesmo. Subiu até o meu ouvido, assim mordendo o lóbulo de minha orelha. Logo sussurrou em meu ouvido;

––Parece que alguém ficou excitado... –– Senti a sua mão adentra minha cueca, logo apertando meu membro, fazendo-me solta um gemido baixo, mas alto o bastante para quem estivesse perto ouvisse.

P.O.V Hoseok

Os meninos estão lá dentro há um tempo, eu queria muito que tivesse parado em mim... A curiosidade de saber o que estava acontecendo lá dentro era grande, mas eu não podia abrir, não podia entrar e foder o Jimin ali mesmo... Yoongi é sortudo, imagina tocar na coxa do Jimin, na bunda... Aquela boquinha dele deve mesmo fazer loucuras.

Aperto meu membro por cima da calça, por conta do meu pensamento malicioso. Der repente escuto um barulho, logo olho para sacada junto aos meninos, e podemos ver a porta do quarto de minha vó abrir e logo a mesma sair. Nós entreolhamos rápidos e nós levantamos do chão, se escondendo atrás da cortina. Pude ver nossa vó descer a escada, a cortina era de um pano fino, mas não tinha como ela nos ver por conta do escuro. A mesma passou pelo armário e foi até a cozinha, provavelmente ir beber água. Dou um suspiro de alivio e olho para o lado, vendo Jungkook com o dedo indicador diante da boca, assim formando um sinal de silêncio. Olho para frente e vejo minha vó passar novamente perto do armário, só que nesse exato momento, JUSTO NESSE EXATO MOMENTO, um som de gemido sai de dentro do mesmo. Minha vó volta e para de frente ao armário, ergue seu braço, levanto sua mão até a maçaneta do mesmo. Nesse exato momento meu coração dispara, meu cu tá na mão. Logo segurando a maçaneta, quando ia dar impulso para baixo, ouvimos uma voz.

––Hey–– Olho para cima e vejo a piranha, quer dizer, Tiffany com um sorriso mínimo no rosto. ––Aconteceu algo? –– Pergunta com a sobrancelha arqueada, fazendo minha vó encara-la.

––Não, não... –– Balança a cabeça negativamente, soltando a maçaneta. ––Só pensei ter ouvido algo, deve ser coisa da minha cabeça–– Diz e da uma risada soprada, indo em direção a escada, assim subindo a mesma.

––Melhor a senhora dormir...  A vida no campo é bem agitada–– Diz ao ver a mesma passar ao seu lado, olho a cena atento tomando cuidado para não fazer barulho.

––Você estar certa. Boa noite, Tiffany–– Sorri e vai em direção à porta de seu quarto.

––Boa noite–– Retribui o sorriso e ver a mesma entra em seu quarto, logo fechando a porta. Nesse momento, Tiffany desfaz o sorriso e olha em nossa direção ––Podem sair daí de trás.

P.O.V Taehyung

Sairmos de trás da cortina confusos, enquanto a mesma desce as escadas e vem até nós.

––Eu... To ficando louco ou você acabou de nos ajudar, sem a gente te implorar, nem nada? –– Pergunto a encarando com os olhos arregalados. A mesma bufa e me olha sério.

––É. Ajudei. –– Diz simplista e dar de ombro, fazendo eu e meus irmãos se impressionar mais.

––Quem diria... Tiffany nos ajudar–– Diz Jungkook com um sorriso de lado

––Talvez você seja tão ruim como pensávamos... –– Diz Hoseok dando um sorriso

––A é, eu adoro ajudar pessoas que tentam roubar o Jimin de mim. –– Disse irônica fazendo-nos revirar os olhos ––Tudo nessa vida tem um preço, e claro que isso não vai sair de graça–– Ficamos sério no momento que ela disse isso.

––Oque você quer, garota? –– Pergunto com os braços cruzados. A mesma deu um sorriso, sem mostrar os dentes.

––Um encontro com o Jimin–– Responde simplista. No momento que ela disse isso, caímos na gargalhada ––To falando sério, e não vem dizer que não. Eu ajudei vocês, quer que eu diga para o Jiminzinho que vocês me trataram mal, após eu ajuda-los? E se lembrem daquele vídeo. –– Paramos de rir e a olhamos sérios novamente.

––Você não presta–– Digo ríspido fazendo a mesma da um sorrisinho de lado

––Obrigado

––Tá... UM encontro, só porque você nos ajudou... –– Diz Jungkook, fazendo eu e Hoseok concorda.

––Tudo bem, contem ao Yoongi. Vou subir... –– Diz subindo a escada, logo indo em direção à porta do quarto. ––Ah! –– Exclama parando em frente à porta ––Saibam que o que o Yoongi tá fazendo ali dentro, não vai passar despercebido. –– Após dizer isso, adentra o quarto.

––Aff... Odeio essa garota–– Digo revirando os olhos. Sinto meu telefone vibrar, avisando que o tempo tinha acabado. Fui até o armário chamar os mesmo

P.O.V Jimin

Depois de vários beijos e mãos bobas, o tempo acabou e sairmos de lá, daí em diante fomos dormir.

No dia seguinte...

[...]

P.O.V Namjoon

Jin foi à cidade. Minha mãe está com Hoseok, Yoongi, Jungkook e Taehyung pegando coisas para fazer o café da manhã, e Jimin tá pela casa. Vejo Tiffany vindo em minha direção, com um sorriso no rosto, tão fofa.

––Tio, eu e Jimin podemos ir naquele lugar, onde íamos quando éramos crianças? –– Perguntou com um sorriso, mostrando suas covinhas. Tãooo fofa.

––Hum, mas vocês nem comeram nada–– Digo e vejo a mesma fita o chão.

––Mas... A gente compra um lanche no caminho... –– Me olha um pouco corada. Tãooooooooo fofa.

––Tá bom então. –– A mesma sorri e tira uma foto minha ––Ah, que isso? Apaga, eu sai horrível.

––Não... Quero recorda esse momento–– Diz e coloca o telefone na mesa, logo ajeitando sua roupa. Praga, mas TÃO FOFA.

––Vamos Tiffany–– Diz Jimin adentrando a sala. A mesma concordou com a cabeça, deu tchau pra mim e saio de casa junto a Jimin.

––Eu não vou deixar essa foto aqui nada–– Pego o celular que a mesma esqueceu e coloco na galeria. Vejo um vídeo dos meninos ––Ué? Que vídeo é esse?–– Sorriu em pensar no que eles possam ter gravado, e clico no vídeo. Meu sorriso se desmancha ao ver o vídeo.

Eles se declararam e... Beijaram-se?

––QUE PORRA É ESSA!!!??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...