História Eu nunca vou te deixar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Visualizações 31
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem, e me desculpem por qualquer erro de português.

Capítulo 1 - Quando eu te vi


Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou te deixar - Capítulo 1 - Quando eu te vi

Meu nome é s/n tenho 18 anos e estou na fase terminal do meu câncer, fiz uma lista para realizar antes da minha morte, já tinha completado alguns, mais faltava conhecer uma floresta que ficava fora da minha cidade, é uma floresta linda com muitas flores e bem cuidada, mais eu não podia ir pois em qualquer minuto eu poderia ter uma complicação e precisar de um médico, mais o pior de todos o que eu sabia que seria impossível encontrar o amor da minha vida. Eu estava no hospital e tinham me dado alta pra mim voltar pra casa, eu não rica então voltava de ônibus, era super lotado e só tinha um banco sobrando e eu não podia ficar muito tempo em pé, então sentei nele, e do meu lado tinha um, não vou mentir era lindo mais, esse tipo de menino nunca olhava pra, ufa que ele estava dormindo até que...

XX:oi, qual é seu nome ?XX

S/n, e o seu ?

XX: Jimin.

Ficamos conversando até que o ônibus chegou na minha casa.

Jimin: vc pode me dar seu número?

Sim

Jimin: obrigado 

Sai do ônibus e fui para o quarto pensar no que tinha acontecido na quele ônibus, aquele menino,  acredito que ele tenha falado comigo isso nunca tinha acontecido des da época da escola, fiquei esperando ele me ligar ou dar qualquer sinal de vida mais não ele me esqueceu, eu nem fiquei surpresa pelo simples fato de que nenhum menino me queria perto e sim longe.


Notas Finais


Bom gente foi isso😚😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...