1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca vou Te Deixar...(JIKOOK) >
  3. Capitulo 1

História Eu nunca vou Te Deixar...(JIKOOK) - Capitulo 1


Escrita por: Sra_Kooka

Notas do Autor


OLÁÁÁÁ^^
Bom gente essa é minha primeira fic de Jikook(jimin e jungkook do BTS..)
Espero que gostem e desculpa se foi pouco^^
BEIJOS♡

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Eu nunca vou Te Deixar...(JIKOOK) - Capitulo 1

°POV JUNGKOOK°

Acordei e lembrei que hoje era meu primeiro dia de aula. Fui direto pro banheiro e tomei meu banho e fiz minhas higienes.
Quando sai,vi que estava quase chegando fora da hora,desci rapidamente,peguei minha mochila e fui pra escola.
Assim que cheguei fui direto pra sala de aula,entrei e a professora pediu para que eu( o aluno novo no caso *risos*) falasse um pouco sobre mim. Fiquei nervoso.

Eu:B-bom dia,meu nome é Jeon jungkook, mais me chamem de kookie^^. Tenho 17 anos e sou Gay, gosto de cantar e dançar.

Prfs(professora):Seja bem vindo jungkook. Pode se sentar.

Fui andando ate meu lugar que por sinal era na frente de um garoto bem bonito. Me sentei e prestei atenção na aula.

A hora se passou e deu a hora do intervalo. Peguei meus fones e coloquei no ouvido,fiquei só na sala até que o garoto que senta atrás de mim chega e me cutuca.

??:Olá Kookie...-O mesmo Fala E dá um sorriso que deixa seus olhos parecendo dois riscos...

Eu:O-olá...-retribuo o sorriso

??:Desculpa não me aprensentei. Me chamo Park Jimin, mais me chame de Jimin.. ou qualquer outra coisa.

Eu:Hum..Que tal Chimchim?-Sorrio

Jm:Gostei^^

O sinal rápidamente tocou e eu guardei meus fones e o  celular. Jimin voltou pro lugar dele e todos entraram na sala.

Depois tocou pra irmos embora. Ja era 12:30 e eu estava muito cansado. Peguei minha mochila e fui andando até a saida da escola até que...

+Continua...+


Notas Finais


Boom Genteee espero que tenham gostadooo😊
Se gostou favorita e comenta pra eu saber tá??
Não sejam timidos❤❤
Irei responder todos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...