1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel >
  3. Capítulo 24 - Eu te amo Levy

História Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 24 - Eu te amo Levy


Escrita por: TamiresDragneel

Capítulo 24 - Capítulo 24 - Eu te amo Levy


Fanfic / Fanfiction Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 24 - Eu te amo Levy

Gajeel e Levy estão andando de barco longe dos outros
Gajeel - Levy! Gostou da surpresa que fiz pra você - Falou envergonhado.
Levy - Sim
Gajeel - Levy e-eu tenho uma coisa para te contar - Ele fala isso pegando uma rosa que está atrás dele - Eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo e estou longe de ser,  talvez eu não seja a pessoa mais paciente, bondoso ou então carinhoso, mas eu posso evoluir com o passar do tempo, eu sei que as vezes eu sou chato,mandão ou então um pouco maldoso,mas por toda essa armadura de ferro eu sou uma pessoa muito divertida - Levy o olha com carinho e passa a mão em seu rosto.
Levy  - Você não precisa ser perfeito Gajeel.
Gajeel - Eu sei mas é que quando eu estou com você eu sempre penso em melhorar e evoluir junto à você... É e por isso que eu quero saber se você realmente gosta de mim - Ela o olha surpresa.
Levy  - Mas é claro que eu gosto de você mesmo você sendo essa pessoa isso duro de roer.
Gajeel - Mas eu queRO saber se você me a-a... - Ele não consegue terminar a frase.
Levy - Sim Gajeel eu amo você - Ele não espera nem um minuto e logo a beija com muito amor.
Gajeel - Eu também te amo Levy, e de hoje em diante você será a minha namorada, se você aceitar é claro.
Levy - É claro que eu aceito ser sua namorada seu bobo - Ele a abraça e ela se sente segura nos braços de seu amado.
Gajeel  - Sabe Levy quando eu te conheci eu pensei que você fosse esse tipo de garota nerd que não ligava muito para as pessoa, mas depois que eu te conheci melhor eu vi que você era só um nerd normal.
Levy - "Normal" que belo namorado você é em Gajeel - Ele começa a rir da cara de brava que  Levy faz.
Gajeel - Sabe você fica muito linda quando está com raiva é por isso que eu amo você é não tem ninguém que vai me fazer provar ao contrário - Ela sorrir de canto para ele.
Levy  - Sabe Gajeel, quando eu te conheci eu pensei que você fosse uma pessoa chata, brigona e doido... mas foi aí que eu vi que você só era meio doido e as vezes chata - Ele bufa pra ela, e a mesma começa a rir - Mas com todos esses seus defeitos eu aprendi a te amar cada dia mais.


Notas Finais


Desculpa aí galera por não postar ontem mais aqui está um Cap bem bonito pra vocês espero que gostem beijos 👆👆❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...