1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel >
  3. Capítulo 26 - Laxus e Mira

História Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 26 - Laxus e Mira


Escrita por: TamiresDragneel

Capítulo 26 - Capítulo 26 - Laxus e Mira


Fanfic / Fanfiction Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 26 - Laxus e Mira

Mira - Laxus desde quando você andava escondendo isso de mim?
Laxus - Isso foi uma surpresa que eu e oseninos estávamos fazendo para vocês.
Mira - Até o Natsu também estava nesse meio.
Laxus - Sim até por que ele queria ou melhor ele quer se declara mais uma vez pra Lucy.
Mira - Nossa ele está determinado mesmo .
Laxus - É mesmo, mas o nosso assunto aqui e outro mira - Falou sério- E que já faz um tempo que eu quero te dar esse presente - Ele tira um caixinha do bolso e a abre - Esses anel e para oficializar o nosso amor.
Mira - Laxus esse anel e lindo mas por que isso agora.
Laxus - Para nenhum idiota mecher com a minha princesa - Ela fica surpresa com a atitude de seu amado - Sabe Mira eu sempre te amei desde o primeiro dia que você estou estreou naquela escola... Quando você entrou la os meus dias ficaram mais divertidos, eu passei a querer te ver todos os dias - Ela o olha com carinho.
Mira - Quando eu te conheci você era o garoto mais popular da escola todas as meninas tá desejavam tanto de dentro da escola quanto de fora.
Laxus - Mas felizmente elas perderam, e você me ganhou só com esse seu olhar maravilhosamente lindo e ipinotizado que só você tem - Fala enquanto coloca o anel em seu dedo -Você sobe me laçar direitinho em senhorita Strauss.
Mira - Eu tenho os meus segredos senhor Dreyar - Depois eles se beijam com um muito amor.
     Depois que todo mundo se declarou eles foram para casa enquanto Lucy e Natsu ainda estavam no parque, ao chegarem em casa.
Gray - Gente cadê o Natsu que ainda não chegou! - Falou assustado.
Levy - Lucy também não está aqui em casa!.
Gajeel Gente se acalma eles estão juntos não precisa se preocupar com esses dois - Levy sacode Gajeel e fala.
Levy - Vamos atrás deles agora antes que eles se matem naquele parque. - Todo mundo vai atrás dos dois que estão ambos conversando calmamente em baixo de uma cerejeira que está florindo lindamente.









Notas Finais


Até amanhã galera 😄😄👆👆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...