1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel >
  3. Capítulo 46 - Eu só quero o melhor para ela

História Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 46 - Eu só quero o melhor para ela


Escrita por: TamiresDragneel

Capítulo 46 - Capítulo 46 - Eu só quero o melhor para ela


Fanfic / Fanfiction Eu o amo mas o odeio ao mesmo tempo Natsu Drangeel - Capítulo 46 - Eu só quero o melhor para ela

Lucy passou o seu domingo em casa com seus pais que tinham chegado de viagem .
Lucy - Michelle você não vem  com a gente .
Michelle -Não eu é Rogue vamos ao parque e depois vamos ao cinema, podem ir sem mim .
Lucy - Tudo bem então, tchau até mais tarde então. - Lucy quase nunca passa os dias com os seus pais e quando passa aproveita o máximo. - Eu amo está com vocês dois, eu me sinto tão bem quando eu estou ao lado de vocês.
Layla - Nós também Lucy - Eles a abraça com carinho - Eu quase ia me esquecendo, você vai passar uma semana na casa da sua tia na Inglaterra.
Lucy - Na casa da tia Aquarios e do tio Scorpion?
Jude - Sim, eles vão ficar responsáveis por você já que os empregados vão ficar de folga por uma semana .
Lucy - Está bem então - Nós passamos um pouco pelo parque.
Layla - Lucy você quer tomar sorvete - O sorriso de Lucy foi de uma orelha a outra .
Lucy - Quero sim - Ela sai andando na frente enquanto os seus pais vão andando atrás.
Lucy sai pulando pelo parque até a sorveteria .
Layla - Jude você tem certeza que quer destruir a felicidade da nossa filha. - Falou apreensiva.
Jude - Ela não tem escolha Layla, é vamos encerrar esse assunto aqui está bem, eu não quero que ela escute - Falou sério-  Não agora. -Eles chegam na sorveteria e Lucy pede um sorvete de morango e castanha e seu país um de chocolate.
Jude - Como está indo a escola e seus amigos  ?
Lucy - Vai tudo muito bem .
Layla - É a relação de briga de você e o Natsu já melhorou.
Lucy - Está bem melhor que até somos namorandos .
Jude - O QUE !!?
Lucy - Porque o espanto pai .
Layla - Jude se acalma isso é super normal na idade dela .
Jude - Mas como ela começa a namorar e nem alimentos fala conosco .
Lucy - Se vocês passar mais o tempo em casa do que no trabalho saberiam disso .
Layla - Você tem razão vamos tentar ser mais presentes .
Lucy - Mas mudando de assunto, o que eu vou fazer na casa da tia Aquarios mesmo ?
Jude - Você vai passar por uma experiência na empresa dela .
Lucy - Mas por que ?
Layla - Você precisa viver essas novas experiências,  e sem falar que a sua tia ia amar lhe ver novamente Lucy.
Lucy - A senhora tem razão - Nós ficamos mais um pouco no parque perto de um lago admirando o por do Sol .
Lucy - Esse foi o melhor final de semana de todos - Pensou ao chegar em casa - Pai mãe esse foi o melhor domingo de todos
Layla - E o nosso também filha , mas é uma pena nos termos que viajar amanhã .
Lucy - Não tem problema só de vocês ter passado a tarde comigo já foi maravilhoso .
Jude - Filha eu espero que você é o filho do Dragneel sejam felizes.
Lucy - Obrigada pai eu te amo .
Jude - Eu também - Lucy se despede dos pais e sobe para o seu quarto .
Layla - Você desistiu de fazer isso com ela.
Jude - Não,  mas vou deixar ela ser feliz com ele por enquanto, eu a amo Layla e só quero o melhor para a nossa filha .
Layla - Eu também a amo, mas isso que você quer fazer é errado .
Jude - Eu já me decidi e é isso que eu vou fazer Layla e não tocamos mas nesse assunto está bem - Falou irritado.
 É ela apenas concordou , mas achou tudo isso muito errado. 


Notas Finais


Ate amanhã galera beijos ❤✌👆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...