1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o odeio, Mas o amo ainda mais! >
  3. Os Frascos Trocados

História Eu o odeio, Mas o amo ainda mais! - Os Frascos Trocados


Escrita por: Yumiko075

Notas do Autor


Bom esse é minha primeira fc, e elá tem poucos capítulos espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Capítulo 1 - Os Frascos Trocados


Fanfic / Fanfiction Eu o odeio, Mas o amo ainda mais! - Os Frascos Trocados

 

O dia tinha acabado de começar o Sol se abria no horizonte trazendo consigo o amanhecer, e lá estava Brook acordando todos os chapéus de palha.

- Ohayõ minasan!!!!! - disse Brook gritando e já tocando com seu violino pela manhã.

- já é de manhã? - resmungo Zoro ja se levantando.

- hmmmmm...tá tão cedo ainda Brook - disse Luffy todo solonento.

- arigato Brook...eu tinha me esquecido de ligar o despetardor...eu to trabalhando numa fórmula...aahhh...de crescimento instantâneo  que o Usopp me pediu...aahhh.- falou Chopper bocejando

- ja vou me levantar pra preparar o café, obrigado e bom dia Brook. - falou Sanji ja  se levantando.

- não a de que, yohohohohoho  - disse Brook.

Depois de um tempo todos se levantaram, e foram fazer suas hegienes e depois foram tomar café.

- Obaaaaa hoje é panqueca de carne!!! - gritou animado Luffy.

- Aqui Nami-san Robin-chan, aqui seus esfomeados - falou Sanji colocando comida pra Nami e Robin e depois pros meninod

- Ero-cook mal educado. - sussurrou Zoro

- Oque você disse Marino maldito!? - vociferou Sanji

- oque que é ero-cook!? - gritou Zoro.

- quer brigar maldito!? - berrou Sanji.

- pode vir!? - desafiou Zoro

- PAREM OS DOIS AGORA!!!! - escandalizou Nami.

- sim Nami-san - Sanji começou a rodopia.

- votes devuen tumar deos cafus, eta uma dilicia. - falou Luffy com a boca cheia.

Zoro olhou para seu prato que ah um momento estava cheio.

- EI LUFFY VOCE COMEU MEU CAFÉ!?!?!? - vociferou Zoro enquanto enforcava Luffy mentalmente.

Luffy engoliu oque estava na sua boca de uma só vez.

- é que tava uma delícia. - Luffy ia pegar o prato do Usopp

- ei! pode tirando suas mãos daqui!!! - e então bateu na mão dele

- egoísta... - resmungo Luffy

- egoísta o caramba, até hoje não sei pra onde vai tudo isso. - falou incrédulo Usopp

- Toma Marimo burro vê se fica esperto agora - entregou um prato cheio denovo.

- hump - Zoro virou a cara e começou a comer.

Mais tarde todos estavam ocupados, Nami estava Limpando seu clima tact, Robin estava lendo, Franky estava criando um brinquedo de Luffy o pedirá para fazer, euquanto Brook criava músicas e Chopper fazia a fórmula que Usopp pediu e este estava brincando com Luffy enquanto Zoro treinava e Sanji via umas receitas antigas, nesse dia estava uma tarde de calor é já eram quase 3 horas quando Chopper estava terminado sua fórmula.

- Agora só falta eu colocar um pouco das proteínas misturadas. - disse Chopper.

E então o médico misturou diversas proteínas, e quando ele ia pegar a vitamina C viu que tinha um outro frasco do lado do frasco com a ediqueta "Vitamina C" e quando a olhou atentamente e percebeu ser o afrodisíaco que comprará numa ilha após ser BEM ENGANADO, e se lembrou que se esqueceu de se livrar daquilo.

Após horas de trabalho na fórmula decidiu ir beber água, e levou consigo o líquido para Usopp já que o avia terminado, e aproveito pra se livrar do frasco de afrodisíaco.

Enquanto isso.

O nosso cozinheiro avia feito uma limonada pra Nami e Robin e fez um líquido que era fragrância de morango para colocar em seu bolo, um café da tarde perfeito pras duas, faltava 40 minutos pro bolo ficar pronto então decidiu deixa a fragrância em cima da mesa enquanto ia tomar um banho, a fragrância estava num frasco, jamais iria se apresentar na frente da Nami e Robin sem tomar banho e desarrumado.

E Sanji saiu da porta se deparando com o Médico do navio.

- oi Chopper! Trabalhando muito? - Sanji cumprimentou Chopper.

- ah! Oi Sanji! Vou beber água to cansado, mas oque não faço pelos meus amigos, aliás eu sou um médico! - sorriu Chopper.

- se quiser tem um pouco de Limonada na geladeira que sobrou, eu acabei fazendo muito pode beber, eu vou tonae banho THAU! - grutou Sanji indo para seu banho

- thau!- riu Chopper.

- EI CHOPPER VAMOS BRINCAR! VAMOS VAMOS - gritou Luffy

- ja vou Luffy vou beber água - disse Chopper

- tá! - concordou Luffy.

- mas não demora! - gritou Usopp

Então nosso médico entrou deixando o frasco de afrodisíaco na mesa enquanto ia beber água, ouve um estrondo, que acabou balançando o navio, nosso médico já viu que a brincadeira tava boa e engoliu tudo pegou o frasco e se desfez dele, jogando todo o líquido na pia e saiu correndo acabou nem bebendo a limonada e foi se divertir.

Quando nosso cozinheiro acabou foi pra cozinha terminar o café, quando foi pegar água na geladeira acabou vendo que a jarra de limonada estava cheia, e como estava calor decidiu tomar um gole, e acabou indo colocar um pouco da fragrância no copo já que não possui a gosto apenas cheiro, e este amava morangos, quando ia colocar apenas três gotas da fragrância ouve outro estrondo que o fez derramar metade do frasco no copo.

- EI QUE BARULHEIRA É ESSA!? SEUS MERDAS - vociferou Sanji.

~~~~~Foi mal....~~~~~

Foi ouvido as desculpas dos amigos, e então o cozinheiro bebeu tudo num gole, apesar do cheiro está forte, e não tão parecido com morangos, mas não iria desperdiça.

Faltava 20 minutos pro bolo está pronto então ele foi dar uma caminhada pelo convés, e acabou tropeçando em Zoro.

- ei ero-cook não vê por onde anda? - falou Zoro.

- é culpa sua estar no caminho marimo estúpido! - falou Sanji com arrogância.

- oque você disse cozinheiro de merda!? - vociferou Zoro

- quer que eu te mate maldito!? - gritou Sanji.

- hã?! - Quando Zoro se aproximou de Sanji este sentiu seu cheiro e seu hálito quente, ele cheirava suor e seu hálito tinha cheiro de sake.

Ele se perguntou se o gosto da sua boca teria o gosto de sake, é então olhou para ela, a vontade era imensa de provar aquelas lábios carnudos, então sacudiu a cabeça espantando esses pensamento e fechou os olhos com força, e quando os abriu desejou nunca ter visto isso, e o pior este não avia reparado, o espadachim estava sem camisa, e suando muito, supondo ter acabado de treinar, enorme era a vontade de lamber cada gotícula de suor, prova cada músculo de seu corpo malhado, queria ser dominado por ele, quando percebeu a gravidade dos seus pensamentos empurrou o espadachim e saiu correndo sem olhar para trás.

Sanji saiu correndo constrangido, estava com raiva, frustado e muito,muito excitado, precisava de um alívio rapido, entrou no quarto ofegante, a cabeça girava de tanto tesão, estava com raiva por se sentir excitado com o Marino imbecil, mas sua excitação não o deixava pensar direito, ele se jogou em qualquer cama, e quando virou o cheiro embriagante do espadachim atingiu suas narinas, e foi então que ele se ligou, estava na cama do Marino imbecil, e então viu uma de suas blusas na cama, e não pensou duas vezes, a colocou na boca, e então o cheiro ficou mais forte.

O cozinheiro abriu sua calça e a abaixou e começou a massagear seu membro por cima da cueca, e as imagens do corpo do espadachim foram aparecendo na sua mente sem permissão, uma onde de prazer estava tomando conta de seu corpo, este então abaixou a cueca e pegou seu membro e começou a manipula-lo.

- aaaaahhhhmmm....- Sanji geme perdido em tesão.

E começou a pensar  no espadachim manipulando seu membro, pensou nele o chupando com força, com uma mão livre massageou um de seus mamilos por cima da blusa, quando imaginou o corpo do espadachim em cima de si ejaculou em altos jatos, lambuzando sua mão e seu abdomen todo.

Mesmo ter gozado seu membro ainda estava duro, Sanji tentou não pensar no marimo idiota e tentou manipular seu membro pensando na Nami e Robin, mas a excitação era enorme e ele não podia força e nem negar oque tanto desejava, o espadachim não saia de sua mente, ele o queria, e ele sabia disso, e não podia fslar para si próprio que não, estava necessitado por ele, então ele se levantou e foi na sua cama e pegou um lubrificante e jogou em seus dedos, ficou de quatro na cama e introduziu um dedo, sentiu um grande desconforto.

- aaaahmmm...argh... - gemeu Sanji

E então colocou segundo dedo, e começou a afundar em seu ânus, gemendo perdido em prazer, e voltando até quase estar fora e voltando a estocar pra dentro, quando se acostumou colocou um terceiro dedo, e começou a estocar fortemente em seu ânus,  Sanji gemia, já nem se importava de os outros o descobrissem, precisava de alívio urgente, Sanji fechou os olhos imaginando o membro de Zoro o estocando forte e sem piedade, ele o marcando o chupando, o colocando em diversas posições, o possuindo de diferentes formas, quando ele atingiu um ponto em seu interior gritou alto, e nesse momento o cozinheiro sentiu uma onda de prazer enorme o atingindo e gozou.

- aaaahhmmmm....- gritou Sanji perdido numa onde de prazer e luxúria se lambuzando mais ainda.

Depois de se recuperar do orgasmo este limpou tudo com a camisa do marimo, concerteza ele não sentira falta, quando acabou escondeu a blusa suja nas suas coisas e foi dormi, odiando a si mesmo pelo oque fez, pelo oque pensou e pelo oque desejou, e este se odiou mais ainda pelo oque falou durante seu orgasmo, ele nunca admitiria nas a verdade e clara, ele clamou pelo nome do espadachim, e este foi dormir a espera disso ser apenas um pesadelo e este acorda dele.


Notas Finais


Bom pessoal espero terem gostado, desculpa qualquer erro, bjs com gostinho de morango 🍓🍓🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...