1. Spirit Fanfics >
  2. Eu o odeio, Mas o amo ainda mais! >
  3. Desejo

História Eu o odeio, Mas o amo ainda mais! - Desejo


Escrita por: Yumiko075

Notas do Autor


Desculpa pessoal, eu n pude postar nd nesses dias por causa das provas e tal, aí era estudo pra cá, trabalho pra lá, e n tive tempo, estou até postando mais cedo pq pretendo descansar, estão espero q gostem.

Capítulo 3 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Eu o odeio, Mas o amo ainda mais! - Desejo


                    Raiva.....

Era oque preenchia o corpo do nosso cozinheiro neste momento.

A vontade de enfiar seus pés no fundo da garganta de Zoro eram enormes, este o beijada e depois sairá sem dizer mais nada. Faltava pouco, muito pouco para o mesmo matar o marimo idiota.

Confuso o mesmo foi dormir.

Quebra de tempo...

Acordando com uma tremenda dor de cabeça, este se levantou e caminhou para parte de cima do Sunny. Chegando lá vou todos esparramado e dormindo, ouviu um murmuro, com medo de ser o marimo para lhe atormentar se virou se preparando para lhe chutar, quando viu era apenas Usopp em cima da mesa.

- aqui  a canção número 549 os "Louvores ao Capitão Usopp"... - este finalmente se canço e foi dormir.

- ufa - disse aliviado Sanji.

Nesse dia Sanji pensou durante oque tem acontecido nesses últimos dias, quando o cansaço tomou conta do seu corpo este adormeceu.

                  P.OV Sanji On

Acordei com o calor do sol em meu rosto, me levantei e só Chopoer e Robin, estes estavam a borda do navio.

- ei a uma ilha logo a frente! - disse Robin-Chan

- temos que avisar ao pessoal! - avisou Chopper

- eu cuido disso - falei com convicção - EI SEUS DESGRAÇADOS IMPRESTÁVEIS ACORDEM!!!!!! - gritei chutando cada um dele para longe.

P.V.O Sanji Off 

Ouviu-se o resmungo da tripulação ao ser acordada , assim que acordaram Nami reuniu todos e explicou que ilha é aquela.

- olha pessoal, aquela ilha é a ilha da confusão. - falou Nami amostrando no mapa.

- e porque ela é chamada assim? - perguntou Chopper.

- porque a cada 15 minutos ela muda o seu clima, e normalmente deixaríamos apenas 1 tomando conta do Sunny mais é bem provável que aconteça uma tempestade. - disse Nami 

- Então vamos tirar no palitinho, aquele que tiver os dois palitos vermelhos vão ficar, e aqueles que tiverem o verde vão sair. - falou Usopp já pintando 9 palitos e os escapando para ninguém ver a cor.

- e-ei mas eu sou o cozinheiro eu preciso ir buscar suprimentos - falou Sanji com medo de ficar no navio com um certo marimo.

- é só fazer a lista que compramos pra você - falou Robin sorrindo.

T-tá... - concordou em fim Sanji

Os palitos foram misturados e sorteados...

- Verde! - falou animado Brook

- Eba Verde! Shishishishishisui - riu animado Luffy - vamos Brook, estamos esperando lá fora!.

- verde - falou com um sorriso Robin

- Verde! Haha - riu Chopper 

- oba verde - falou Nami.

- Yoshida verde! - falou Usopp - hoje eu vou aproveitar e vou comprar algumas coisas pras minhas pop green...

- Vermelho... - falou por falar Zoro.

- agora Sanji e só nós dois - disse Franky enquanto Sanji quase infartava, tudo dependia daquele palito. - verde...

E por seu incrivel azar teria que ficar com Zoro, será carma?.

Sanji fez a lista é se despediu dos nakama e decidiu evitar ao máximo Zoro, não devia ser difícil já que o mesmo foi dormir, e este dorme horas provavelmente irá até os companheiros chegarem.

          Zoro P.O.V On

Fui me deitar para passar um pouco o tempo até a ida do pessoal, quando me deitei um tempo depois vi o Sanji indo para cozinha, se passaram uns 15 minutos e como a Nami falou o tempo muda conforme o tempo e este era de um verão de racha.

Me levantei com calor é fui tomar banho, foi quando eu pensei ontem e decidi colocar a terceira etapa do meu plano em ação.

Quando sai do banheiro ainda estava calor então fiquei só de cueca, decidi beber uma água gelada, então fui caminhando para cozinha.

           Zoro P.V.O Off

           Sanji P.V.O On

Estava dentro da cozinha quando senti o calor esquentar mais, e deduzi que tinha aver com o tempo que a Nami-san avia avisado, então fui ligar o ar, que pedi para Nami-san colocar na minha cozinha faz uns dias, decidi fazer o almoço e deixar pronto para quando o pessoal chegar, minutos depois ouvi a porta sendo aberta, ignorei pensando ser o marimo imbecil, estava lavando a louça nesse momento, quando senti um corpo molhado e gelado encostando em mim, senti um arrepio de imediato, era Zoro...sua mão tocou a minha e pegou o copo que eu avia acabado de lavar, depois ouvi o som da cadeira arrastando no chão e este se sentando.

- não sabia que aqui tinha ar ero-cook - falou o marimo, seu corpo avia me deixado em transe voltei a realidade com sua voz.

- se prestasse mais atenção nas coisas sa...- parei de falar quando o vi no balcão parado me olhando, olhei para cadeira e está só estava afastada da mesa, o maldito me enganou.

- ohhh finalmente olhou em meus olhos - foi quando percebi que estava olhando para seu rosto a um tempo.

Este se afastou e foi se sentar, tomei um susto quase infarto de tanto que meu coração disparou, ele estava só de cueca, sua box era só preta e dava pra ver perfeitamente sua bunda se afastando, comecei a sentir uma leve ereção, e não ajudou nada quando este se sentou largamente no sofá, pude ver detalhadamente seu pênis grosso sobre a box.

- oque foi? Tá me olhando porque me achou lindo? - ele perguntou sorrindo torto.

- eu? Hahaha não me faça rir, aliás porque está só de cueca marimo imbecil? - perguntei com sarcasmo.

- depende, tem o motivo do calor e um outro.- falou o marimo sorrindo

- que outro? - perguntei já me estressando por ele me deixar desse jeito tão facilmente sem fazer quase nada.

- nada - disse se levantando e indo na geladeira e se abaixando sem pudor na minha frente impinando a bunda. - não tem nada doce aqui? - perguntou revirando a geladeira. - to afim hoje...ah, bolo! - falou animado

Este então foi até o sofá e se sentou comendo o bolo, enquanto eu o olhava incrédulo, não acreditando que o mesmo fizera isso.

- você continua pegando comida sem minha permissão não é marimo idiota - disse Sanji

- não preciso disso, você não me manda - falou enquanto comia um pedaço do seu bolo.

            Sanji P.V.O Off

            Zoro P.V.O On

Eu vi como Sanji quase me comerá com os olhos quando sentei no sofá antes, então tive uma ideia, esse clima não iria durar muito então tinha que aproveitar ao máximo, peguei um pedaço de bolo e fui comer, de propósito deixei glasse cair em meu abdômen, então com os dedos passei lambuzando um pouco o meu abdômen e lambi os dedos até não sobrar nenhum resíduo, quando os passei mais uma vez o dedo o ero-cook veio em minha direção.

- oque? Quer um pouco - ofereci o bolo com sorriso torto.

- sim mais eu quero outro doce - ele se sentou em meu colo, e por mais que eu tenha tentado ele todos esses dias não iria resistir nele sentando no meu colo.

A bunda macia dele esmagou meu membro por cima da box, sua respiração perto de mim não ajudava, o cheiro de cigarro que saía dela era incrível por mais que eu não gostasse, mais tudo nele se tornava perfeito, o calor do seu corpo me aquecia a cada segundo me fazendo ficar com mais calor.

         Zoro P.V.O Off

- oque está fazendo? - Zoro pergunta.

- oque queria a dias - Sanji falou então beijando Zoro de leve, uma mistura de sake e cigarro...

Foi um leve beijo, pois Sanji estava inseguro, apenas um roçar de lábios, mais que suficiente para esse espadachim e cozinheiro, quando se separou Zoro agarrou Sanji, e puxou pela nuca para um beijo mais selvagem, antes que o mesmo pudesse protestar algo o mesmo já avia lhe envadido a boca com sua língua, arrancando um gemido surpreso de Sanji, o beijo transmitia tudo aquilo que eles tem guardado a dias,Zoro foi tirando o paletó do cozinheiro e sua blusa, o beijo foi se intensificando, Zoro puxou o lábio do cozinheiro com força, o gosto metálico invadiu a boca dos dois dando mais tesão, o calor fazia presença naquele momento,  quando a falta de ar se fez presente este se separou e olhou para Sanj com a boca inchada e vermelha respirando descompassado cabelos bagunçados olhos semicerrado e o melhor, vermelho de vergonha, sem dúvidas, uma visão maravilhosa.

Ele então atacou o pescoço do cozinheiro, lambendo e chupando mordiscando, provando cada espaço dele, deixando suas marcas ali, e Sanji rebolava em seu colo, uma ereção era nitida para os dois, Zoro atacou seus mamilos e Sanji gemeu em resposta.

- isso e bom...? - sussurrou Zoro no ouvido de Sanji.

- huhum... - Sanji se sentia envergonhado, se sentia desafiado, por que ele tinha que ser o passivo nessa historia? E o pior, se sentia quente muito quente, assim como no dia que brigara com Zoro, mas este quente ele entendia, ele queria Zoro, e MUITO!

- Então geme meu nome igual quando se masturbou - falou Zoro

- V-voce viu..? - falou Sanji embriagado.

- sorte que foi eu e não outra pessoa não acha? - Zoro mordiscou um mamilo de Sanji e depois começou a chupar um deles.

- aaaaahhhhh...- gemeu Sanji, Zoro puxou Sanji para perto de si com mais força fazendo o contato com as ereções ficar mais forte.

- argh... - Sanji gemeu em resposta.

Zoro então se levantou e tirou as calças de Sanji, e lhe deitou no sofá e encaminhou para cima de si, lhe beijando e esfregando suas ereções.

- Aaahhh... - Zoro gemeu com o contato repentino, se soubesse que era tão bom teria empinado sua bunda pro cozinheiro antes, este ia pegar o cozinheiro para colocar em seu colo.

- e-eu não vou ser o passivo aqui marimo - disse desafiador.

- ooohhhh quer ser o ativo então ero-cook? - perguntou Zoro o olhando.- ou é medo?

- sei foder melhor que você marimo, se acha que não vai doer então deixa eu te foder. - falou Sanji desafiador.

- a vontade - Zoro largou os seus braços e deu permissão para Sanji.

Sanji subiu por cima de Zoro e o beijou, pediu passagem que foi prontamente dada, quando ficou sem ar se afastou e chupou o pescoço de Zoro, este gemeu, não queria ser o passivo, e não iria, sabia que o cozinheiro não queria ser o ativo, apenas não aceitava que de hétero a dias atrás, hoje está aos beijos e chupões com um homem,  seria o passivo e gemeria para o cozinheiro, faria oque quisesse e no final ele o dominaria até ele pedir por mais.

Depois de chupar o seu pescoço e deixar a sua marca, o mesmo foi para o mamilo de Zoro, começou a lhe chupar, Zoro admitiria que ser o passivo não era ruim, nem um pouco, mas queria dominar aquele cozinheiro arrogante e foder aquela bunda gostosa até o amanhecer.

Sanji chupava o esquerdo enquanto molestava o direito, Zoro gemia, Sanji amava ouvir os seus gemidos, mas não queria isso, queria ser tocado, queria que ele fosse oque estaria gemendo loucamente.

Sanji se afastou e retirou suas calças, e quando tirou a sua cueca sentiu Zoro o jogando no sofá e o impresando pra baixo.

- ei marimo! Oque pensa que está fazendo?! - perguntou o cozinheiro se sentindo fraco e sendo domado de novo por aquele demônio.

- te mostrando o que é ser ativo - falou Zoro enquanto começou a chupar seu pescoço e molestar seus mamilos.

- uuuuhhhmmm... - Sanji gemeu, respirar tava difícil naquela situação.

Zoro largou os seus mamilos e se concentrou em suas nádegas, pegou nas nadegas de Sanji e começou a roçar seu membro nela, Sanji gemia a cada mexida, ele então se levantou e ficou de joelhos, Zoro entendeu o recado e se levantou também, Sanji abaixou a cueca de Zoro com os dentes o provocando, se era pra ser o passivo o provocaria ao máximo então, pegou o membro do Zoro é o colocou na boca, o cozinheiro nunca pensou que faria isso mas adimiti que adorou sentir o penis grosso latejante do Zoro em sua boca, este então começou a chupa-lo ora ou outra se engasgava mas se acostumou, Zoro então pegou nos seus cabelos e começou a soca na boca dele, doeu um pouco mais a sensação de ser violado assim era ótima imagina no seu rabo? Sanji começou a se masturba não estava aguentando de tesão.

- você adora né sua puta? - Sanji concordou com a cabeça - então eu vou fazer pior com seu cu. - Sanji gemeu em resposta imaginando o pênis grosso de Zoro lhe socando todinho, Zoro então ejaculou na sua garganta, este gozou logo depois, Sanji engoliu tudo, um filete avia saido e o mesmo pegar a com os dedos e chupado.

- fica de quatro - Sanji obedeceu e ficou de quatro se apoiando na mesa. - agora chupa meus dedos. - e este o fez.

Quando Sanji sentiu que já estava bem lubrificado parou, Zoro então começou a introduzir o primeiro dedo, este reclamou que estava doendo mais quando se acostumou ele introduziu o segundo fazendo movimentos de tesoura, e por último o terceiro, quando Sanji se acostumou ele movimentou os dedos, este ja estava gemendo perdido.

- para com essa porra, me fode logo seu marimo imbecil. - Ele o xingou ja não aguentando de tanto tesão.

- quer que eu te foda com força? - ele perguntou parando os dedos e indo ao ouvido de Sanji, Este rebolou a bunda necessitado, mas Zoro o parou. - eu fiz uma pergunta responde se não eu paro aqui mesmo - Sanji então orgulhoso remexeu a bunda sensualmente, ele não seria o único a implora.

Zoro tomou um susto, ele iria conseguir aguentar uns dias mais não conseguiu vendo o cozinheiro rebolar sensualmente no seus dedos, sorriu e disse.

- vou entender como um sim - o espadachim retirou os seus dedos de dentro do cozinheiro e sem nenhum cuidado enfiou de uma vez só seu membro em Sanji, este gritou em deleite, esperando um momento para que o mesmo se acostume, Sanji rebolou no pau de Zoro. - aahh... 

Zoro então começou a estocar forte na entrada do cozinheiro, Sanji se perdia numa névoa de prazer junto a Zoro, sua entrada ardia um pouco mas a sensação do pau do Zoro em si é sem comparação, Zoro abriu as nadegas de Sanji poder se mover livremente, o mesmo nunca avia reparado naquela bunda redonda e linda de Sanji.

- aaaahhhhmmm...Z-zoroo...me fode mais...mais forte - Zoro não aguentou quando ouviu ele gemendo seu nome então pegou ele e o levantou e o empurrou na parede, Sanji entrelaçou sua pernas em Zoro e este segurou na bunda de Sanji e colocou seu membro mais uma vez empurrando dessa vez mais forte.

Sanji deu um grito nessa hora, Zoro avia atingido sua próstata, ele esmagava s bunda de Sanji na sua mão, ele socava cada vez mais forte em seu ânus.

Uuuhmmm.....aaahhhmm - Zoro então deu um chupão no pescoço de Sanji e este não aguentou e gozou, esmagando o membro de Zoro, é este também não aguentando e gozou na sua entrada.

Eles se deitaram no chão completamente suados e cansados, e Zoro o puxou para perto ja indo dormi.

- idiota não vá dormir...a porta - Sanji falando já indo dormi, já não se importando com o pessoal, oque importava no momento era Zoro.

- tá fechada... - e eles então adormeceram no chão completamentes suados e cansados, tal vez a ideia do palito não avia sido má, terceira etapa completa: desejo




Notas Finais


Espero que tenham gostado, e minha primeira ação de sexo e não sei se saiu muito bem me desculpem qualquer erro bjs com gosto de 🍓🍓🍓.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...