História Eu odeio - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 46
Palavras 673
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Tipos de leitores, um artigo simples de minha autoria, que quis publicar nesse lugar estranho que criei na última madrugada.

Capítulo 7 - Os TIPOS DE LEITORES


Existem vários tipos de leitores e você meu amigo, se encaixa sim em um deles.

 

1. Leitor assíduo

O leitor assíduo é aquele que está sempre por dentro das atualizações da fanfic favorita. Ele chega ao ponto de ler comentários dos outros leitores e muitas vezes se baseia neles pra fazer. Neste tipo de leitor, ele se esforça pra comentar.

2. Leitor fanático

o leitor fanático, seria um leitor assíduo num grau mais avançado. Ele se apega ao escritos, lê as outras histórias dele, comenta em todas e chega ao ponto de passar aquele conteúdo para seus amigos. Ele adora deixar sua opinião, e fica com as histórias na cabeça.

3. Leitor Sherlock ~acho que escreve assim, não ligo

O leitor sherlock é aquele que cria teorias sobre CADA FATO da história. A mente desse serumaninho não para, e enquanto ele lê, imagina cada cena, o que vai acontecer em seguida e quais os possíveis desencadeamentos de cada atitude. É especialista em criar casais improváveis e também costuma deixar comentários.

4. LEITOR MALUCO

esse tipo de leitor aprecia a história. Mas na hora de comentar ALGUM TIPO DE COISA acontece e seu cérebro faz um giro de 180º na cabeça. Ele começa a viajar no comentário, falando com alguém imaginário e SEMPRE, SEMPRE COLOCA UNICORNIOS NO MEIO. pode ter certeza que ele vai falar coisas estranhas que vão confundir o escritor, normalmente são comentários bem longos e sem nenhum nexo, onde juntando algumas partes temos a real opinião dele sobre o capítulo. Mas é preciso ser outro Sherlock pra conseguir isso.

5. Leitor fantasma.

Esse poderia ser um candidato aos tipo 1 e 2, mas ele vive num mundo mudo. Não se pronuncia, apesar de acompanhar cada capítulo e gostar realmente do escritor. A menos que o próprio escritor tenha alguma crise e ameace acabar com tudo (o que geralmente acontece com a nossa peculiar espécie) ele jamais fala. e continua pensando e falando sozinho sobre. Mas quando ele fala, provavelmente será de uma forma bem... digamos, única.

6. Leitor Apaixonado

Esse se pudesse teria um caso de amor tapas e beijos com o escritor. É o tipo que a cada capítulo ameaça o escritor de tiros e beijos, (alguns chegam a oferecer sexo grátis. Não... nunca aceitei, imagina) ele não comenta em todos os capítulos, mas nos que comenta superestima o escritor ~é, adoramos essas criaturas~ e deixa bem claro seu carinho talvez estranho por ele.

7. Leitor FDP

Esse leitor está nos comentários unicamente para ofender. Não é uma espécie muito comum, já que a maioria dos leitores que pensam mal sobre a fanfic simplesmente a deixam pra lá. ESSE NÃO. ele faz questão de ler apenas para encontrar erros, desconexões, e depois ir correndo comentar sobre. Ele não quer que a fanfic melhore, apenas quer ter algo pra falar mal sobre.

8. Leitor brisado

Esse leitor fala cosias sem sentido. Ele lê, entende, mas na hora de comentar, fala algo que nem o escritor, nem os outros leitores, e provavelmente nem ele entende. Também não costuma comentar muito.

9. Leitor inteligente

Esse é o leitor atento, que DESCOBRE TUDO QUE VAI ACONTECER. Mas não basta criar as teorias certas em sua mente, ele precisa comentar e fazer com que outras pessoas vejam. O escritor costuma querer mudar o curso da história não sei por qual motivo.

10. Leitor perfeito.

Ele costuma ser uma mistura de vários dos acima, mas ele tem alguma peculiaridade que atrai o escritor. Nós costumamos até mesmo esperar que esses leitores comentem pra dar continuidade a história.

 

{É isso! Espero que tenham gostado, e identificado qual tipo de leitor você é. Se quiserem, depois faço um tipos de Escritores. Deixando claro que não quis ofender ninguém com esse artigo de humor e verdades, e que amamos cada um de vocês leitores, mesmo porque, quando deixamos os dedinhos nervosos quietos, nos tornamos em um de vocês.}

OBS: troquei de user, e espero que isso não confunda vocês. AH, tudo que escrevi aqui foi de minha autoria. Flw



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...