História Eu odeio - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 39
Palavras 999
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Depois de fazer sobre os tipos de leitores, cá estou eu para falar sore os tipos de escritores que já conheci.

Capítulo 8 - Os TIPOS DE ESCRITORES


Tipos de Escritores

1.Escritor  Ctrl C Ctrl V

Podemos arrastar de gancho, a quantidade de pessoas assim. Se tratam de histórias que são meras cópias de enredos famosos. NÃO ESTOU FALANDO de frases, coincidências ou semelhanças. ESTOU FALANDO de gente que copia nomes, ou cenas na cara dura, e ainda publica a fanfic ou livro como se fosse 100% de sua autoria. Esse tipo me enoja, sinceramente. São escritores que pegam o que os outros se esforçaram pra fazer, copiam e crescem em cima disso.

2.Escritor clichê

Acalmem-se que esse não é do MAL como o primeiro. Este peculiar ser humano, adora repetir cenas, PRINCIPALMENTE quando se trata de romance, sabe aquele lance de esbarrar no outro e derrubar os livros? ELE VAI FAZER ISSO. Claro que não exatamente essa cena, ~ tem uns que usam   (-.-) mas ele vai fazer aquelas discussões chatas, um xinga o outro, se odeiam SEM UM MOTIVO LÓGICO mas vão acabar ficando juntos MAGICAMENTE no final. Isso é um grande marco do escritor clichê.

     3. Escritor  Pornô

Opa, esse adora escrever cenas de Sexo. Não é nenhum crime, mas esse cara nasceu pra isso. Não estou falando de fanfics, que as pessoas se conhecem e acabam na cama, mas sim de histórias (normalmente quase todas do escritor) que JÁ COMEÇAM com os personagens se pegando. Todo mundo sabe que 60% do público quer sim um Lemon, mas na minha opinião, tem que ter algum sentido, ou fazer parte da personalidade do personagem pular de cama em cama.

  4. Escritor assassino

Esse é Malévolo. Se você gostou de algum personagem,  se despeça, porque com certeza ele vai morrer. É aquele que costuma arranjar QUALQUER DESCULPA para matar os personagens, principalmente os que os leitores mais gostam. Esse escritor aprecia uma choradeira nos comentários.

 5. Escritor  infeliz

Essa pessoa (me perdoe se você é assim) É UM BELO DE UM FILHO DA PUTA porque SEMPRE MATA OS PERSONAGENS PRINCIPAIS. A vida é cheia de merda, e tudo mais, mas nem sempre é necessário mostrar como ela é em histórias. E o incrível é que existem muitos adeptos a escritores assim que choram com as mortes, mas ainda sim recomendam para os amigos. Acredito que seja pra não sofrerem sozinhos.

 6.Escritor Analfabeto

Esse tipo, normalmente são meninas, de 10 anos. Isto é, em sua maioria, ou parecem ser. Claro que não são analfabetas, mas entraram nesse mundo por caminhos normalmente impróprios para suas idades cof cof lemons cof  e não tem conhecimento, ou não praticam as regras básicas do português. Sim, são esses que trocam Mais por Mas. Lamentável.

Deixando claro que estou generalizando, mas toda regra tem sua exceção.

7. Escritor Formal

Esse aprecia o português, a ponto de irritar quem lê. Coloca palavras que não são de conhecimento geral, fazem personagens de 15 anos falar como se tivessem quinze anos, só que em 1830.

8. Escritor informal

Ao contrário do formal esse utiliza gírias o tempo todo, até mesmo na narração. Ele pode usar eh no lugar de É e por aí vai. O que ele puder fazer para encurtar uma frase, não duvide, ele vai fazer.

 9. Escritor Confiante.

Calma que esse é diferente. Se trata daquele que NÃO SABE FAZER SINOPSES, eles são encontrados aos montes por aí. Mesmo sem ter feito a história, ou ter uma estruturação, eles simplesmente colocam: kkk não sei fazer sinopse, mas lê que a história é boa kk

Esse confia no seu taco

10 Escritor desistente

Esse é mais faltoso do que qualquer aluno de ensino médio. Ele pode até começar uma fanfic, mas quando ela entrar ou passar do clímax, ele vai abandonar. Talvez comece outra, mas o fato é: Você nunca vai saber o que aconteceu depois.

11. Escritor Intrometido

Esse chega a ser insuportável. Me perdoa, mas colocar suas notas UQE NINGUÉM QUER SABER no meio do lemon, não vai ajudar em nada a história. Esse tipo de escritor, sai colocando notas por todo o capítulo, e algumas vezes chega a conversar com os personagens nelas. Vai entender.

12. Escritor Solitário

Esse está SEMPRE, fazendo uma fanfic interativa. Legal interagir com os leitores, mas caramba, quando você não está em uma, provavelmente ler é um saco.

13. Escritor mendigo

Esse tipo, pede comentários para os leitores. Tem alguns deles que até mesmo pedem divulgação, favoritos e nunca parece ser suficiente.

14. Escritor perdido

Esse se perde no próprio enredo. Costuma não reler os capítulos, e mãos machucadas aparecem curadas, personagens somem e assim vai.  A história pode parecer desconectada e sem sentido no final, mas eles nem vão notar.

15. Escritor pouco reconhecido

Normalmente esse escreve bem, alguns tem histórias FANTÁSTICAS, mas ninguém conhece seu trabalho, os leitores normalmente são fantasmas, e eles podem acabar abandonando a história por falta de incentivo.

16. Escritor poeta

Esse adora rimar, fazer frases de feito. Caem um pouco nos clichês, mas fazem a coisa ir bem mais a fundo. Ou você vai chorar, ou achar muito idiota.

17. Escritor musical

ESSE irrita. Normalmente, são capítulos enormes, que ultrapassam as quatro mil palavras, ou até mais (conheci um que fez 20 MIL VINTE MIL VINTE FUCKING M...) mas quando você vai ler, PA! 90% é pura música. E se engana o pobre, porque o leitor não vai colocar a música e ouvir junto ( a menos que goste também) ele vai simplesmente pular e ler as falas e a narração.

18. Escritor Competente

Esse pode confiar. Atualiza sempre alguma ou todas de suas histórias, responde comentários, e até faz adaptações para se adequar aos gostos dos leitores.

A maioria de nós começa assim, mas  depois caminhamos para nossa real  personalidade, que vai se encaixar em um dos acima ;)

{Mais um, e mais uma vez, sem o intuito de ofender ninguém. Talvez você se encaixe em um, talvez eu tenha esquecido de algum tipo, mas com certeza você já viu alguém assim. Porque sempre tem alguém por aí, pronto para juntar algumas palavras e passar para alguém.}

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...