1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio dizer que preciso de você >
  3. Eu odeio ter te quebrado como fiz com minhas promessas

História Eu odeio dizer que preciso de você - Eu odeio ter te quebrado como fiz com minhas promessas


Escrita por: sayan-girl

Capítulo 1 - Eu odeio ter te quebrado como fiz com minhas promessas


Noite passada eu sonhei com você.

Agora eu mal consigo esperar para dormir novamente, nesse meu desvario de querer qualquer vislumbre seu que faça parar de doer essa falta que eu tanto sinto de você.

E você se tornou tudo aquilo que você disse que nunca seria, porque atualmente você é apenas um estranho que sabe todos os meus segredos e tê-lo de volta é o pedido que eu faço a cada estrela cadente, por mais que eu saiba que não vai se realizar.

Eu tenho esse jeito desleixado de perder as coisas por aí, mas talvez eu nunca tivesse pensado que meu dom de fazer tudo e todos desistirem de mim se aplicaria a você.

E ainda que eu tenha corrido em círculos tentando fazer você voltar e ficar, não há como encontrar o amor nos lugares em que você o perdeu.

Porque eu te perdi nessa bagunça que eu nunca soube arrumar, ainda que haja mais de você do que de mim mesmo aqui dentro. Eu te perdi no meu jeito tão errado, eu te perdi quando não segurei a sua mão.

Eu te perdi quando não me encontrei mais nos teus olhos.

E eu odeio não saber lidar com a tua ausência. Odeio precisar tanto de você.

Eu odeio não me reconhecer mais a partir do momento que eu sou tudo sobre você.

Porque eu nunca fui dependente de nada além dos meus cigarros, Luhan. Mas de repente eu me via precisando loucamente dos teus beijos, do teu cheiro nos meus lençóis, da tua presença na minha cama, do teu sorriso e do seu jeito de me virar do avesso, como um completo viciado que nem a reabilitação conseguiria tirar desse vórtex de depender do teu amor.

Acho eu só nunca soube lidar com o fato de ver você em cada canto da minha casa, com um coração que acelerava só de ouvir a sua voz ou com te querer tão desesperadamente.

Eu não soube lidar com seu nome sendo o único sinônimo que eu conseguia encontrar para necessidade.

E agora eu nunca vou saber lidar com a sua falta me consumindo em amarguras por ter te quebrado como todas as minhas promessas.

Como aquela que eu quebrei quando prometi a mim mesmo que jamais deixaria você me completar.

Mas me diga, Luhan, o que mais eu poderia fazer quando a melhor parte de mim era você? 


Notas Finais


não sei se eu passei tudo que eu queria
só sei lá

amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...