História Eu odeio ele... Certo?


Escrita por: ~


Sinopse:
“Em quanto todos dormiam na tranquila noite, Dylan estava embarcando em seu voo para a sua nova cidade e nova casa onde iria morar com seu pai em que não via há anos, junto a sua madrasta e seu meio irmão.

Logo o garoto se levantou e foi andando pacientemente até Dylan. Nesse momento tudo parou para o pequeno. Ele tinha tudo que Dylan não tinha assim como altura, beleza, certo ar de maturidade e seriedade que com certeza não compareciam em sua real personalidade... Mas também tinham pontos em comum tal como o desgosto de estar ali, algo que era perceptível ao olhar seus profundos olhos negros.

Com uma das mãos no bolso e um sorriso mais falso do que nota de três reais, o garoto finalmente chega perto do menor e o abraça. “Prazer sou Caleb. Sinto que nos divertiremos muito... Irmão.” Fala sussurrando a ultima parte com a voz roca no ouvido de Dylan o fazendo arrepiar. Logo depois Caleb se solta e da um sorriso que deveria ser meigo e inocente, mas que para Dylan foi amedrontador e cheio de malicia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Corlen, Incesto, Lemon, Meio-irmão, Originais, Romance, Yaoi
Exibições 205
Comentários 4
Palavras 5.669
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu odeio ele... Certo?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo - Um leve pressentimento
1
89
1.286
 
2.
Cap .1 - O rosto por trás da mascara.
2
64
3.184
 
3.
Cap. 2 - "Quem não conhece que te compre"
1
52
1.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.