1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Maldito inresistivel.

História Eu odeio meu chefe. - Maldito inresistivel.


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


*capítulo já revisado.*

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 10 - Maldito inresistivel.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Maldito inresistivel.

Bati na porta esperando ele responder, hoje eu fiquei praticamente o dia todo com o David, então não estou ligando muito de ir pra lá agora, já dei um fora nele hoje mesmo, só não sei se eu vou resistir e conseguir dar outro.


David: entra.


Stephany: oi. *Disse entrando e fechando a porta.*


David: vem cá senta. *Essas palavras saindo da boca dele sempre mexem um pouco comigo, fui até a cadeira que esta do lado dele e me sentei.* - não é a primeira vez que tenho que fazer um contrato, mas também não é muito fácil, esse não é o meu trabalho, quem sempre faz como você sabe é o derick,mas a gente consegue. *então ele me falou tudo que queria nesse contrato, mostrou pra mim todas as condições que as duas empresas estavam exigindo e anotamos tudo em um papel pra começarmos dali, e foi trabalhoso demais, foram duas folhas de contrato, tinha coisa pra caramba, ficamos em torno de duas horas só nesse contrato, eu já estava descalça e não estou vestindo meu sobretudo, eu mesma não sou abrigada a fazer hora extra e ainda ter que ficar de salto, meus pés nem aguentam. Assim que terminamos suspirei cansada, e imprimimos e relemos tudo, David leu umas três vezes pra garantir que estava tudo certo, ele colocou numa pasta e guardou, não vou mentir, apesar de cansada, foi legal ficar aqui com o David.* - finalmente, se não tivesse me ajudado iria ficar a noite toda aqui, obrigado.


Stephany: olha só, está sendo educado. *disse dando uma risadinha.*


David: e eu sou mal educado? *ele disse cruzando os braços.*


Stephany: não, só e muito mandão.


David: eu sou mandão porque eu posso mandar em você.


Stephany: então agora você manda em mim? *entao ele fez aquilo de novo, andou até mim, e eu recuei até sentir a parede bater contra as minhas costas, ele colocou os braços em volta de mim pra eu não sair.*


David: sim, eu mando. *Ele disse e me puxou pra um beijo calmo e quente, descendo as mãos em minha cintura e apertando levemente, me puxando pra perto cada vez mais, mergulhou suas mãos nos meus cabelos não deixando que isso acabe, ele segurou firme minhas coxas e colocou em volta do seu quadril que eu  o abracei rapidamente com minhas pernas, sentindo o beijo começar a ficar cada vez mais quente, levei minhas mãos até sua nuca puxando ele mais pra mim, o beijo com ele e viciante, não quero que acabe nunca, ele interrompeu o beijo e mergulhou no meu pescoço me fazendo sentir coisas diferentes, meu pai amando, meu ponto fraco, famoso abridor de pernas.* - David eu preciso ir para casa. * Disse e olhei o relógio na parede vendo que horas eram.* - já são 23:42.


David: tem certeza? * Disse em meu ouvido, e voltando a dar beijos e leves mordidas em meu pescoço.


Stephany: tenho. *disse tentando lutar ao máximo contra os meus desejos, isso não é certo, ele é o meu chefe, e eu não acho que eu deva manter isso, gosto desse trabalho e quero que ele dure muito.*


David: tá bom. *ele disse e me colocou no chão.* - vai pra sua casa e descanse, amanhã não quero atrasos.


Stephany: não terá atrasos. *disse e sai de perto dele, coloquei minhas botas rapidamente e peguei todas as minhas coisas relutando contra esse calor que percorre meu corpo inteiro pedindo por mais, se controla Stephany, ele ainda e o seu chefe, você estando com tesao ou não. Levei tudo até o meu escritório e fui direto pra casa, cheguei comi qualquer coisa, tomei um banho e capotei, já estava um pouco tarde, e eu estou me acostumando a dormir cedo novamente.*


Stephany off

David on

 

Que filha da puta gostosa, não consigo tirar da cabeça a foda que tivemos, o corpo dela e perfeito, e ela sentando melhor ainda, e o boquete nem se fala, acho que nunca recebi um tão gostoso, e eu realmente achei que iria repetir isso hoje, mas ela resiste demais, e fingir que não quer, quando na real o corpo dela fala outra coisa, suas pernas abrem, sua buceta molha, e a cara dela e a melhor de todas quando tá com tesao, mas tudo bem, deixei ela ir, não vou insistir hoje, não tô com paciência pra isso. Depois de uns quinze minutos que ela foi eu tambem fui embora, tava cansado, cheguei na minha cobertura e fui direto pro banho pra tentar tirar a consultora da minha cabeça, tentei tomar um banho gelado pra ver se passava, mas meu pau não abaixa por nada, não consigo parar de pensar nela ajoelhada no chuveiro comigo chupando meu pau, o jeito que ela chupa, o jeito que ela me olha, o jeito que ela rebola, o gemido dela, meu deus que isso, quando eu vi, eu tava ali com minha mão no pau me masturbando, como um adolescente tarado, qual foi a última vez que eu fiz isso, eu nem consigo me lembrar. 

Terminei o banho e coloquei somente uma cueca e fui dormir, pensando nela, ela não vai resistir por muito tempo, eu sou inresistivel.



Fim do capítulo 10...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vocês e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...