1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Namorados.

História Eu odeio meu chefe. - Namorados.


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


Oieeee amores, amanha e sabadão, acho que vai rolar cap novo tbm.
Espero que gostem amores,
Boa leitura ❤🐽

Capítulo 41 - Namorados.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Namorados.

David: obrigado, obrigado por me amar, esses últimos 7 messes foram os melhores da minha vida.

Stephany: eu fico tão feliz por ter te conhecido.

David: eu também.

Stephanh: David, mais e agora que a gente falou tudo isso, de amar um a o outro, oque a gente faz?

David: eu não sei, a gente namora?

Stephany: hum, você acha uma boa ideia isso?

David: acho.

Stephany: então nós estamos namorando?

David: sim.

Stephany: mais você quer isso? Eu sei que você tem muitos casinhos com varias mulheres.

David: então deve saber que eu não ligo para elas, eu gosto de você.

Stephany: mais elas são todas tão lindas, e gostam de ficar com você, tem certeza? você não precisa deixar a vida que você tem, para ficar comigo, você pode transar com todas elas, eu ainda vou estar lá na empresa com você.

David: e difícil de entender que eu quero transar só com você, eu nem consigo mais transar com essas mulheres, porque eu só quero transar com você princesa, ta bom?

Stephany: ta bom.

David: agora vem ca ficar abrasadinha comigo para eu dormir.

Stephany: quer me fazer de ursinho?

David: quero, vem cá vem minha pequena. *ele me puxou pela cintura e me deitou de costas para ele me abraçando, deu um beijo no meu ombro e me abraçou mais, então eu dormi, dormi super rápido, porque eu to bem cansada, acordei no outro dia ainda na mesma posição, me solteira do braço dele de mim e levantei colocando minha calcinha e minha camisa que eu estava usando ontem a noite, desci lá para a sala pegando minha bolsa que eu trouxe, voltei para o quarto dele, escovei meus dentes e tomei um banho, fui para aquele closet maravilhoso dele e peguei um shorts jeans escuro, uma regata branca de alcinha e prendi meu cabelo, sentei na ponta da cama e fiquei observando o David dormir, não quero que ele acorde agora, ele fica cansado de trabalhar tanto. Pensei em ontem a noite, sera que ele tava falando serio, da gente namorar, eu gostaria muito disso, imagina a Elisabeth, vou esperar ele acordar, quero conversar mais sobre isso, e quero que ele fale que e verdade, e oque eu mais quero.




FIM DO CAP.





Notas Finais


Eaí amores, gostaram? AHHHHHH ELES TÃO JUNTOSSSSSS, ESPERO QUE O DAVID NÃO ESTEJA MENTINDO, SE NÃO VOU FICAR BRAVA.
ate o próximo, amo vcs 🐽❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...