1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Seus pais?

História Eu odeio meu chefe. - Seus pais?


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


Eai amores, como vão, minha prof pegou meu celular na sala, mais tbm a cabeçuda aqui tava ouvindo música, mais tá bom, fiquem com o cap, mais eu vou admitir algo, tá sendo MT complicado terminar essa fic, meu deus.
Espero que gostem
Boa leitura ❤🐽

Capítulo 64 - Seus pais?


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Seus pais?

*essa noite passou, e eu continuei dormindo com shorts mais cursinhos ou apertado, mais o David é um filha de uma Elisabeth e me ignora esse idiota, já passaram duas semanas, e eu tô morrendo de vontade do David, saudade do beijo dele, do jeito que ele me toca, como ele segura minha cintura, e como ele aperta minha bunda, mais e que nessas duas semanas, nem um beijo ele me deu, que saco.*

David on

*Tava no escritório do meu irmão conversando com ele, mais aí do nada eu começo a pensar na Stephany, como ela tá me provocando nesses últimos dias, dos sonhos que eu tô tendo com ela, sim sonho, eu tô tendo que acordar de madrugada para acalmar meu amiguinho lá de baixo, porque ele não abaixa por nada, eu transo pelo menos uma vez por semana, e eu já tô duas sem transar, eu sei que durante a gravidez da Stephany eu vou ficar bem mais tempo sem dar uma trepadinha com ela, mais e que ela tá me provocando, e eu sei que ela quer, se não , ela nem tava fazendo isso, mais ela tá me deixando louco, como eu entendi ela está "brigada" comigo, mais meu, nem se beijar a gente tá se beijando, que saudade da boca dela.*

Derick: David.

David: oi. *Disse voltando para mim.*

Derick: oque tá acontecendo, te chamei várias vezes, tava pensando em que?

David: *respirei fundo* - Stephany.

Derick: por que?

David: ela tá "brigada" *disse fazendo aspas no ar.* Comigo é fica e provocando dormindo quase pelada, eu não beijo ela faz duas semanas, e nem transo, e olha que a gente transa direto.

Derick: te provocando né, mais você tá por acaso ignorando?

David: tô, você quer que eu faça oque?

Derick: dá atenção para ela, esse é o motivo de toda essa provocação dela.

David: atenção?

Derick: sim, chega em casa hoje, dá um beijo nela, que eu sei que ela não vai negar, e chama ela para tomar um banho, ou para ir dormir, fala com ela do bebê, fala do quarto do bebê, ou sei lá, fala como ela é sempre linda e você ama ela, seja um pouco romantico ne.

David: tá bom eu vou tentar.

Derick: e não faz isso só porque você quer transar com ela, faz porque você tá brigado com ela.

David: você é uma ótima pessoa para me dar conselho, vou voltar aqui mais vezes, você tá é fudido.

Derick: então agora eu que vou "resolver" teus problemas e?

David: e. *O dia passou bem devagar, eu queria logo chegar em casa, e quando deu 21:00 eu saí da empresa, cheguei as 21:25, não é tão longe, e também porque a noite não tem tanto trânsito, subi para o meu quarto e vi a Stephany deitada na cama de barriga para cima mechendo no celular, cheguei perto dela tirei o celular das suas mãos e fiquei por cima da mesma segurando o seu rosto e a beijando devagar, ela protestou um pouco mais se rendeu me beijando junto, paramos de nos beijar por falta de ar, dei um beijo do pescoço dela é dei um beijo na sua testa.* - vem tomar um banho comigo.

Stephany: mais eu já tomei banho.

David: tá, agora vem. *Me levantei e puxei a mesma fazendo ela ficar de pé, puxei ela pela cintura fazendo ela ficar colada comigo e provocando outro beijo, tirei a regata que ela estava usando junto com seu sutiã deixando seu seios de fora, os seios que não cabem na minha mão pelo tamanho, dei um beijo no pescoço dela, trilei um caminho de beijos até seu shorts extremamente curtinho e soltinho, o abaixei junto com a calcinha, dei um beijo em sua coxa a mordendo um pouco, me levantei, puxei ela até o banheiro e comecei o tirar meu terno, assim que eu fique totalmente sem roupa liguei o chuveiro e a coloquei de baixo junto comigo, peguei a bucha fofinha com o sabonete e passei em todo o seu corpo, virei a mesma de costas passando nas costas da mesma nos braços e em sua bunda, deixando ela soltar alguns suspiros, parei de ensaboar ela é deixei que a água do chuveiro tirasse toda a espuma de seu corpo com ajuda de minha mão, virei ela para mim e dei um beijo em sua testa, a mesma pegou a bucha em sua mão e começou a fazer o mesmo em mim, fechei os olhos dando a liberdade a ela de fazer oque quiser, depois de sentir ela passar a bucha em todo o meu corpo, senti ela a me levar aí chuveiro deixando que a água quente caísse, e deixando também que eu soltasse um suspiro, saímos do banho e fomos para o closet, agora a roupa de dormir dela mudou completamente dessas duas semanas, ela simplimeste só vestiu uma calcinha um sutiã e uma das minhas camisas que ficavam enormes nela, antes ela praticamente estava dormindo pelada, mas eu prefiro assim, ela com a minha camisa consegue me deixar mais excitado com qualquer langeri, vesti uma calça de moleton preta com uma cueca, sai dali vendo a mesma já deitada na cama virada de costas para o lado que eu deito, a abracei e beijei seu ombro.* - amor como você está se sentindo em relação ao nosso filho?

Stephany: eu estou bem, só não estou tão bem em relação que eu vou ficar com uma barriga enorme, e com as minhas roupas.

David: só isso?

Stephany: não é só isso, eu tenho tantas roupas, mais daqui a um tempo mais nenhuma vai me caber.

David: você vai comprar outras daqui a algum tempo, mais oque você acha da gente ir viajar um pouco?

Stephany: viajar? Mais pra onde?

David: tem uns hotéis em um estado perto do nosso que eu já fui com a minha família, os quartos são de frente para praia, a única coisa que impede de ir para a areia e uma porta de vidro e uma cortina, que podem ser abertas, eu sei que você gosta de praia, oque você acha de ficar uma semana lá?

Stephany: eu acho ótimo, mais quando?

David: falta uma semana para a semana do seu aniversário, oque você acha?

Stephany: mais e a empresa? É muito cedo.

David: eu vou dar uma jeito, mais eu vou precisar que você vá a semana que vem inteira e cuide de comprar as passagens e resolver tudo do hotel.

Stephany: está bem, semana que vem na segunda eu resolvo tudo. *Eu abracei mais ela é dei um beijo em seu pescoço, me afundei eu seus cabelos sentindo o cheiro gostoso que vem dele, ela pegou em uma das minhas mãos e a beijou.* - eu te amo.

David: eu também te amo, muito. Amor qual vai ser o nome do nosso bebe?

Stephany: hum não sei, bom que tal, se for menina, eu escolho, e se for menino você escolhe.

David: tá, qual você escolhe?

Stephany: hum, que tal, Elisa?

David: é lindo.

Stephany: mais poderia ser, Kiara.

David: amor, calma, já tô vendo que você vai ficar muito indecisa, escolhe depois os que você mais gosta, tem tempo.

Stephany: mais qual você escolheria?

David: acho que Guilherme.

Stephany: tá bom, você também tem muito tempo para pensar.

David: tá bom, vai fazer oque amanhã?

Stephany: bom minha mãe falou que iria vir me ver, com o meu pai.

David: seus pais, por que não me avisou antes?

Stephany: a me desculpa.

David: eles vão ficar aqui né?

Stephany: sim.

David: aí cacete, seu pai sabe que eu te "trai"?

Stephany: sabe, ele sabe de tudo.

David: aí karalho amor eu tô fodido, ele é muito bravo?

Stephany: não é não, relaxa, ele é legal amor, só não fique tão nervoso.

David: minha mãe sabe?

Stephany: mais e claro que sim, ela que deu a ideia, vamos lá amanhã.

David: você deveria contar mais as coisas para mim né amor.

Stephany: e que a gente tava brigado amor.

David: vou voltar mais cedo amanhã.

Stephany: tipo que horas?

David: as 18:00, tá bom?

Stephany: tá.

David: *suspiro* - eles vão ficar quanto tempo?

Stephany: um dia aqui em casa, depois vão para um hotel aqui perto, eu já fiz uma reserva.

David: tá mais vão ficar quanto tempo aqui na cidade?

Stephany: uns quatro dias só.

David: tá bom, só espero que seu pai seja amigável.





FIM DO CAP.










Notas Finais


Eai amores gostaram? Espero que sim, ahh me dêem ideias de nomes para o filho ou a filha deles pfff
Amo vcs
Até o próximo ❤🐽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...