1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio o mundo real! >
  3. Problemas com a beleza, guerra de água e declarações

História Eu odeio o mundo real! - Problemas com a beleza, guerra de água e declarações


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Olha quem apareceu!
Yagura: Eu não deixava! Depois dessa demora tacaria fogo!
Ain, não exagera.
Desculpem mesmo pela demora, é que meu celular estragou (momento depressão) e detesto escrever pelo Note.
Yagura: É porque ele tá todo regaçado...
Não sei se vocês vão gostar muito do capítulo, ficou meio sem graça, mas espero que curtam ao menos.
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 20 - Problemas com a beleza, guerra de água e declarações


Fanfic / Fanfiction Eu odeio o mundo real! - Problemas com a beleza, guerra de água e declarações

Pain estava andando - lê-se cambaleando - pelo corredor dos quartos, estranhando o fato de Clara ainda não ter acordado todo mundo aos berros. Oras, não era ela que todo dia saía gritando " Acorda caralho! Estamos atrasado para a escola! "?

O alaranjado tinha quase certeza de que as pessoas daquele mundo eram loucas por acordarem a essa hora apenas para irem á escola. Não podia ser um pouco mais tarde não?

Ao entrar no quarto que a mesma dormia, avistou a ela com o rosto enfiado no travesseiro. Lembrou-se das dicas que recebera nos últimos dias, nenhuma fazia bem o seu tipo, fora que as sugestões de Izuna fizeram-o passar vergonha.

Mesmo assim, estava longe de desistir.

- Ei, Clara - chamou ele, balançando a menina adormecida.

A garota abriu os olhos lentamente, bocejano em seguida.

- Pain? Aconteceu algo?

Estranhando a pergunta dela, Pain pegou o despertador e mostrou-o para a garota.

- Estamos atrasados para a escola - avisou.

Clara bocejou revirando os olhos. Esqueceu-se de avisar á eles o que era um sábado.

- Hoje é sábado Pain, se hoje tivesse aula seria um absurdo - disse indignada. - Se bem que, ás vezes eles dão aulas aos sábados sim, o que eu acho um absurdo.

O outro riu concordando e Clara levantou-se sonolenta.

- Vem, vamos lá fora - sugeriu ela, segurando o braço do alaranjado 

Pain assentiu e os dois deixaram o quarto.

O mais velho ainda pensava em alguma forma de conversar com a garota, os conselhos de alguns foram bons, mas ainda assim não sabia o que fazer.

Escorregou os dedos por seu pescoço e segurou o colar a garota tinha lhe dado. Sorriu minimamente fitando a pequena chave que estava pendurada na corrente.

- Err... Clara... - Chamou ele, fazendo-a virar-se. 

Assim que ela virou-se, segurou levemente o colar dela e aproximou a chave do coração que estava pendurado no colar dela, encaixando-os.

A menina ficou levemente envergonhada, mas sorriu para a cena.

Um pouco longe de onde os dois estavam, alguém os observavam.

O primo de Clara estava precisando conversar com ela, mas estava com receio de atrapalhar os dois. Logo, Hidan aparece atrás dele, assustando o garoto.

- Não vai lá não, vai cortar o clima - disse o albino.

- Mas eu preciso falar com ela - insistiu Biel. - Espera... E você que fica me mandando mensagens toda hora?

- Ah, foi você que me enviou aquele áudio lá daquele cara gritando - lembrou-se Hidan. - Eu estava na escola mano...

Os dois começaram a conversar e rir alto, chamando a atenção dos outros dois.

- Meu Kami, vocês não dormem não? - Perguntou Clara aproximando-se dos dois. - O que foi Biel? Você nunca acorda cedo...

O loiro revirou os olhos.

- Seu irmão vai vir aqui  - respondeu ele.

- O Bernardo? Por quê? - Perguntou. - Por que ele não fica por lá mesmo?

Biel deu de ombros. - Ele disse que tá com saudades da irmãzinha.

- Saudades porra nenhuma, ele quer é encher o saco.

- Tadinho, deixa ele vir - disse Pain com pena do garoto.

- É para você ter pena de mim, ele pode ter só dez anos, mas já é um demônio - avisou ela. - Biel, você já explicou a situação daqui para ele né?

O loiro assentiu com a cabeça.

- Ainda bem, porque o preguiçoso do Itachi quase morre quando eu peço para ele explicar a historinha - disse Clara com os braços cruzados.

- Mas adora falar de mim hein? - Perguntou o Uchiha mencionado,, que estava no tapete da sala.

- Só disse verdades fuinha.

Um barulho na porta chamou a atenção dos cinco que estavam na sala. Obito e Yagura entraram em casa com uma cara nada boa.

- Por que ninguém avisou que hoje não tinha aula? - Perguntou o Uchiha indignado.

- Nós dois fomos até a escola CORRENDO! Porque achamos que vocês já tinham ido e estávamos atrasados - gritou Yagura. - Quando eu cheguei lá e vi que aquela porra de portão não iria abrir, quase arrombei ele.

Os outros não aguentaram e começaram a rir dos dois garotos cansados que acabaram de chegar. O loiro e o moreno fecharam a cara.

- Eu avisei sim, apenas o Pain não sabiia porque ele estava lá encima - retrucou Clara.

- Eu não escutei... - murmurou Obito, e o loiro concordou com a cabeça.

Assim que os dois voltaram para os seus quartos, Clara e os outros voltaram a rir, imaginando como eles deviam ter ficado com raiva na hora. 

=================QUEBRA DE TEMPO=====================

Madara levantou-se sonolento, sentindo falta de certo Senju na cama ao lado. Deu de ombros e saiu do quarto, deparando-se com Izuna, que quando o viu, começou a rir escandalosamente.

- O que foi? Por que está rindo igual a um retardado? - Perguntou ao irmão.

- Veja você mesmo - disse o mais novo, saindo do corredor em seguida.

Madara franziu o cenho e voltou para o quarto, assim que viu seu reflexo no espelho avistou o seu rosto coberto de tinta e desenhos ridículos.

- Quem foi o demônio que fez isso? - Perguntou para si mesmo.

Hashirama entrou no quarto inocentemente. Ao ver Madara xingando algo para si mesmo, aproximou-se do mesmo e notou as manchas de tinta em seu rosto.

- O que aconteceu com você? - Perguntou o moreno, segurando o riso.

O Uchiha estava prestes a responder, mas notou que as mãos do Senju estavam levemente sujas de tinta.

- Foi você! - Acusou Madara. - Por que fez isso? Essa tinta fica grudada no rosto, é horrível para tirar.

Hashirama, sem entender o chilique do Uchiha, fitou as próprias mãos, vendo-as sujas.

- Não fui eu! Não sei como minhas mãos se sujaram! - Defendeu-se o Senju.

- Não minta para mim Hashirama!

Enquanto os dois discutiam, do outro lado da porta, Izuna ria da pegadinha que tinha feito.

Escutando as risadas, Madara abriu a porta e avistou o irmão mais novo rindo, que saiu correndo ao vê-lo,

- Aquele filho da mãe...

Hashirama emburrou a cara e cruzou os braços.

- Hashi, me desculpa... - Disse Madara manhoso. - Eu devia ter acreditado em você.

- Rum, devia mesmo - resmungou o Senju.

- Vamos Hashi, me perdoa - insistiu Madara, abraçando os ombros do outro moreno. 

O Senju não aguentou e acabou correspondendo ao abraço do Uchiha, ganhando um logo beijo em seguida.

- Não consigo ficar bravo com você - disse sorrindo.

Enquanto os dois se agarravam no quarto, Sasuke admirava sua beleza divina no espelho, perguntando-se como alguém podia ser tão bonito assim (quanta humildade), até que...

- Aaaaah! - O grito do Uchiha ecoou por todo local.

Yagura, como um bom "talvez namorado" foi ver o que aconteceu, Clara que estava perto e assustou-se com o berro foi logo ver o que aconteceu também.

- Sasuke, por Kami, o que foi? - Os dois perguntaram juntos.

O Uchiha desviou sua atenção do espelho e fitou os dois com um olhar desesperado.

- Olhem isso! - Respondeu ele, apontando para algo em seu rosto. - O que é essa coisa horrível, repugnante e desastrosa no meu lindo rosto?

Clara revirou os olhos por tanto drama.

- É só uma espinha, elas somem com um tempo - explicou suspirando.

- Mesmo assim, eu quero me livrar disso agora... - Insistiu o Uchiha.

Foi a vez de Yagura revirar os olhos. O loiro retirou as mãos de Sasuke de seu rosto e forçou-o olhar para si.

- Olha, se isso te deixa melhor, eu acho que você continuaria lindo mesmo com dez espinhhas no rosto - disse sorrindo.

Sasuke arregalou os olhos levemente, já o loiro acabou corando ao notar o que avia dito.

- B-Bem... N-Não é como se eu ficasse te observando, claro, nem admirando sua beleza e tals...

O Uchiha afagou os cabelos do loiro e sorriu minimamente.

- Valeu, fez eu me sentir melhor sim.

Antes que o loiro pudesse dizer outra coisa, alguns gritos no corredor interromperam sua fala.

- Por que essa gritaria toda? Eu estava dormindo hn - reclamou o loiro.

Atrás de Deidara, estava um Sasori sonolento, ainda segurando um travesseiro.

- Sasuke tá dando chilique por causa de uma espinha - disse Yagura rindo.

O Uchiha desviou a atenção do espelho novamente.

- Você não perde a oportunidade de zoar né? - Perguntou emburrado.

- Claro que não meu amor...

Enquanto Deidara ria do desespero e do drama do Uchiha, Sasuke segurou o espelho em suas mãos e colocou-o na frente do loiro.

- Não ri não, pois você também tem uma espinha - avisou o moreno.

O loiro arregalou os olhos e tomou o espelho das mãos do Uchiha, começando a dar chilique também.

- Valeu - disse Sasori sarcasticamente. - Eu já tinha que aguentar seus chiliques por causa do cabelo, agora tenho que aguentar por causa do rosto também.

Mas Sasuke nem ao menos deu atenção ao que o ruivo disse, pois voltou a fitar seu reflexo no espelho.

- Eu mereço - murmurou Yagura.

- Nós merecemos - corrigiu Sasori.

Com muito custo, Sasori consegiu tirar Deidara de frente do espelho, já Yagura, tinha um plano em mente.

- Sasuke... - Chamou manhoso. - Olha o que eu tenho aqui...

O Uchiha virou-se para o loiro e avistou-o com o SEU cubo-magico nas mãos.

- Como você achou isso? - Perguntou. - Eu certifiquei-me de escondê-lo em um lugar secretamente secreto...

- Embaixo da cama não é lugar secretamente secreto - revirou os olhos. - Mas se você quer ficar ai, eu vou me divertir um pouco com ele - disse o loiro já saindo do local.

- Ei! Não bagunça ele! - Disse Sasuke indo atrás do loiro.

Não sabia se o que Sasuke tinha por aquele cubo era fixação ou trauma, sabia apenas que aquilo funcionava para atraí-lo a hora que quisesse.

- Me da! - Insistiu Sasuke, derrubando o loiro no sofá e ficando por cima do mesmo para pegar o cubo.

- Agora não, depois eu dou - resmungou.

Mal sabiam eles que suas palavras tinham duplo sentido.

- Eita porra, olha essa indecência logo de manhã - comentou Izuna rindo.

- Tsk, não tem nada a ver com isso - respondeu Sasuke, saindo de cima do loiro.

- Idiota - murmurou Yagura.

- Vocês são estraga prazeres - murmurou Izuna saindo de lá.

Clara observava-os de longe rindo.

- Esse povo anda fumando o Zetsu demais... - Comentou para si mesma.

O bicolor, ao escutar seu nome, saiu da terra indignado.

- O que eu tenho a ver com isso? - Perguntou indignado.

A garota deu um pequeno grito de susto.

- Você tem que parar de ficar saindo do chão igual ao capeta! 

- Não precisa ofender também né.

- Não tô ofendendo!

Enquanto os dois discutiam, não notaram a chegada de algumas outras pessoas na casa.

- Nossa, é verdade mesmo - comentou o pequeno irmão de Clara. - Achei que o Biel estava mentindo.

- Nossa, chamou de mentiroso, eu não deixava - murmurou Bah.

Clara deixou Zetsu falando sozinho e foi até eles.

- Finalmente achei alguém mais baixinho que o Yagura - disse Izuna rindo.

O loiro olhou-o feio e tacou-lhe o cubo de Sasuke na cabeça.

O pequeno garoto foi correndo fazer várias perguntas aos ninjas que estavam no cômodo. E também apresentou-lhes o famoso jogo do Naruto.

- Que legal, eu quero tentar - disse Obito animado, escolhendo o seu próprio personagem para lutar.

- Cadê o meu personagem? - Perguntou Izuna.

- Não tem você no jogo - respondeu Bernardo, o Uchiha fez uma cara indignada.

" ISOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS".

- Como assim eu não estou no jogo? Isso é um absurdo! Eu vou denunciar no procon! - Indignou-se Izuna.

- Você nem sabe o que é procon - zombou Biel.

O Uchiha suspirou e voltou sua atenção para o jogo.

- Okay okay, vou jogar com esse doidão aqui - disse ele escolhendo Kabuto.

O mais novo explicou a eles como funcionava o jogo e quais botôes do controle deveriam apertar. Assim que memorizaram tudo, começaram a jogar uma partida, Izuna foi o campeão.

- Você morreu, ganhei! - Comemorou.

- Eu não morri, quer dizer ele, ele só está desmaiado - explicou emburrado. - Você roubou isso sim.

- Roubei nada, aceita que dói menos - revidou Izuna.

O mais novo revirou os olhos.

- Ain, eu quero jogar também - pediu Hidan. - Quero bater na fuinha.

Bernardo trocou os personagens e deu um controle para o albino, que ficou jogando sozinho, consequentemente, quase ganhando a partida.

- Mas isso é um absurdo! - Disse Itachi indignado ao ver seu personagem apanhar. - Me da isso aqui.

O Uchiha pegou o outro controle e começou a jogar junto com o albino, conseguindo ganhar do mesmo.

- Mas que porra...

- É a primeira vez que jogam isso? - Perguntou o pequeno e os outros assentiram. - Vocês são melores que a minha irmã.

- CALA A BOCA! - Gritou Clara do corredor.

Enquanto os outros jogavam, o irmãozinho de Clara perguntava á dupla de artistas da Akatsuki sobre suas artes.

- Espera... Você realmente gosta da nossa arte hn? - Perguntou Deidara com os olhos brilhando.

- Sim, a arte de vocês é daora - respondeu.

Os dois artistas se entreolharam e sorriram.

- Finalmente reconhecimento! - Gritaram em uníssono.

Enquanto isso, Sasuke procurava por seu cubo - já que o loiro avia jogado-o em algum canto - enquanto Yagura o observava. Não sabia dizer ao certo o que sentia pelo Uchiha, nem mesmo sabia ao certo o que eles eram, isso deixava-o no mínimo inseguro.

Talvez, precisasse da ajuda de alguém que entende do assunto.

- Pirralho, preciso que você vá no mercado para mim - disse Clara ao chamar o irmão.

- Ah vai você, acabei de chegar, tá pensando que eu sou o quê? - disse ele.

- Eu tô ocupada, vai lá. Leva o Sasuke com você pra carregar as sacolas...

- Tá me chamando de burro de carga? - Perguntou o Uchiha indignado.

- Quase isso, lá tem alguns produtos que podem resolver seu problema com as espinhas - comentou ela. - Biel, vai você também

- Por quê? - Perguntou o loiro.

- Porque eu não confio nesses dois sozinhos na rua, agora vão - disse ela  empurrando os três para fora e entregando-lhes uma lista. - Pronto.

Após expulsar os três garotos, a garoto decidiu assistir algum anime enquanto eles não voltavam.

Izuna e Tobirama estavam entretidos olhando algo no celular de Clara - o que não estava com Hidan - quando de repente o Uchiha grita e assusta o Senju.

- O que foi Uchiha? - Pserguntou Tobirama assustado.

- Olha o meu cabelo! Que desastre! Como não vi isso antes? - Choramingou o moreno. - Preciso arrumar agora...

O Senju revirou os olhos e suspirou. O que estava acontecendo com todos eles afinal? Era um reclamando das espinhas, outro reclamando do cabelo... Desde quando preocupavam-se tanto com a própria aparência?

- Para de reclamar - revirou os olhos novamente. - Me dá essa escova que eu arrumo pra você.

Os olhos de Izuna brilharam.

- Ahh Tobirama-kun você é um amorzinho - disse sorrindo e entregando a escova para o Senju. 

Ao observar a cena, Madara não pôde deixar de soltar um comentário maldoso.

- Será que eu conto ao Izuna que o Tobirama tá é piorando a situação? - Perguntou maldoso.

- Não faz isso Mada, não estraga a felicidade temporária deles - pediu Hashirama.

Naruto também estava observando a "romântica" cena dos dois, não deixando de imaginar ele e Itachi fazendo o mesmo.

- Você bem que podia deixar-me fazer isso também Ita - sugeriu o loiro.

- Ah, não será preciso. Meu cabelo é muito bem cuidado e liso - gabou-se Itachi, jogando os cabelos para trás. - Maravilhoso, sedoso, eu só uso Clear Man.

O loiro começou a gargalhar da declaração do Uchiha sobre seu cabelo, o outro Uchiha não gostou muito da indireta.

- Vai se foder Itachi! - Xingou Izuna.

O moreno iria dizer algo como "se inveja matasse" mas fora interrompido.

- Agora que me dei conta, onde estão os outros? - Perguntou.

- Três deles eu expulsei por uns minutos, os outros saíram - explicou Clara.

- Por que eles podem sair e nós não? - Perguntou indignado.

A garota revirou os olhos.

- Preciso mesmo explicar? - Perguntou entediada.

O Uzumaki assentiu e ela revirou os olhos novamente.

- Só tente imaginar vocês TODOS na rua sem mim? Vocês seriam presos, com certeza - explicou dando de ombros.

- Que exagero - comentou Hashirama. - Eu sou uma pessoa devidamente comportada.

Madara reprimiu uma risada, o que não passou despercebido pelo Senju.

- Vou pensar, vou pensar - respondeu. 

Enquanto isso, Yagura ainda tentava encontrar ajuda para seu pequeno problema com Sasuke. Ninguém ali parecia ser muito experiente no assunto, até que olhou para Bah e decidiu perguntá-la algumas coisas.

- Err... Você entende de... Casais? - Perguntou a primeira coisa que lhe veio em mente.

A garota virou-se para ele com uma careta confusa.

- Bem... Um pouco - respondeu ela. - O que você quer saber?

Outras pessoas começaram a prestar atenção na conversa.

- Bem, é que eu e o Sasuke estamos meio que... Como posso dizer... - Murmurou o loiro. - Ele me beijou ontem, mas hoje não falou mais nada, não sei como estamos, e não sei como essa coisa funciona... Eu queria saber como mudar esse jeito dele, ao menos por alguns minutos.

- Hmm, esse ai está precisando é de uns bons pegas! - Disse ela. - Precisamos pensar em tudo! Primeiramente, vocês devem ficar sozinhos em algum lugar, então você agarra ele, joga na parede e da um beijão daqueles de tirar o fôlego...

- Ai meu Deus... - Sussurrou Clara.

Já Yagura, estava gostando das ideias. Nunca passou por sua cabeça tomar a iniciativa, mas não parecia má ideia.

- Já vivenciei situações melhores, mas essas parecem boas - comentou Izuna.

- Izuna! - Repreendeu o Senju envergonhado.

Bah continuou explicando várias e várias coisas, enquanto Clara tentava censurar as obscenidades que ela dizia.

- E o pedido de namoro deve ser perfeito, chega nele e fala - fez pose. - Namora comigo, que você nunca passa fome, de manhã você come linguiça, e de noite a linguiça te come.

O loiro não aguentou manter a posse séria e começou a rir descontroladamente, assim como os outros que estavam em sua volta.

- Por Kami, alguém suicida ela - murmurou Clara. - Quando eu penso que já escutei de tudo.

- Amei essas dicas, vou aderir - comentou Izuna.

Clara revirou os olhos novamente e voltou a atenção para o anime que assistia (Bleach) enquanto os outros ainda riam das dicas que sua amiga doida lhes dava.

- Puff, esse cara é baixinho igual o Yagura - zombou Naruto, apontando para a TV.

- Aff, agora você vai ver - ameaçou o loiro, com a arminha de água em mãos.

Enquanto um corria atrás do outros, Bah não parava de receber mensagens de certo albino falando sobre certo moreno.

- Meu Deus, quem é que fica me mandando essas mensagens toda hora? - Perguntou brava. - Só manda foto, palavrão, e fica falando sobre o Kakuzu...

- Nem olha pra mim, o Hidan que fica com aquele celular - acusou Clara com as mãos para cima.

O albino mencionado - que estava em um canto mais afastado conversando com o moreno em questão - corou levemente e emburrou a cara.

- Falando de mim? - Perguntou Kakuzu desconfiado.

- Vem comigo - disse o albino, puxando o moreno até o corredor.

Admitia que já estava mais do que na hora de aceitar seus próprios sentimentos em relação ao parceiro, por mais que fosse estranho e um pouco desconfortável, tinha que admitir para si mesmo.

E talvez, estivesse na hora de admitir para o moreno também.

- Então?... - Começou o moreno.

- Olha cara, para começar, eu não sei que porra está acontecendo comigo - continuou o albino. - sei lá, isso é muito gay, mas acho que estou gostando de você, não sei quando, nem por quê, mas é a verdade, você pode rir de mim se quise...

O albino não conseguiu terminar a frase, pois Kakuzu prendeu-o contra a parede e roubou-lhe um beijo daqueles! Fazendo Hidan derreter-se em seus braços ( esse foi pra você DeiDanna ^^ ).

Hidan mal conseguia raciocinar direito. Estava realmente beijando Kakuzu? Isso era certo ou não? Bom, sabia apenas que aquilo era bom, maravilhosamente bom. Fechou os olhos e agarrou o pescoço do outro, correspondendo o beijo.

- E-Então... Não vai rir de mim ou algo do tipo? - Perguntou ofegante.

- Claro que não, baka - respondeu o moreno. - Acha que eu aguentei a sua gritaria por todo essa tempo por quê? É claro que eu também sinto o mesmo por você.

Palavras não precisaram serem ditas para descrever o que Hidan sentia no momento, apenas o beijo que ele deu em Kakuzu tirou todas as dúvidas possíveis.

De volta para a sala

Alheios para tudo o que acontecia no corredor, os outros ninjas conversavam "normalmente" na sala - quase todos já aviam chegado da rua..

- Ter crush é um sofrimento - reclamou Bah. - Sabe a quantidade de piranhas que comentaram a foto dele? E ele ainda responde, aff - suspirou. - Eu entrei no perfil de cada uma, e ele ainda curtiu as fotos delas.

- Deve ser dureza - comentou Clara.

Os outros não faziam ideia do que elas estavam falando.

- EU conheci ele primeiro, EU comecei a gostar dele primeiro, foi em MIM, que ele deu um beijo na bochecha, então essas fracassadas ai deviam parar com esse mimimi todo - voltou a falar. - Olha a cara de rata que essas gurias tem...

- Também acho desnecessário esses tipos de comentários - comentou Clara. - Elas nem devem conhecer ele direito, só comentam porque ele é bonito...

Bah assentiu com a cabeça.

- Não entendo a conversa de vocês garotas - disse Juugo.

- Também não - completou Pain. - Qual o problema em comentar?

Ah... Se ele soubesse metade dos problemas.

- Pelo que eu entendi, o tal "crush" é só dela, por mais que ele não saiba, então ninguém pode comentar a foto dele porque ele é dela - explicou Obito.

- Extamanete - concordou Bah.

Kakashi revirou os olhos.

- Não acha isso possessivo demais não? - Perguntou inocente.

E recebeu um enorme NÃO como resposta.

- Não mesmo, eu também odiaria que ficassem encima de você com esses comentários - admitiu Obito, abraçando o pescoço do Hatake.

Clara tirou foto deles secretamente.

- É, eu também não gostaria - comentou o Hatake.

========Enquanto isso, no mercado com os outros=========

Já no mercado, os garotos estavam se divertindo bastante - ao menos, quase todos eles - o pobre Biel tinha que impedir o pequeno irmão de Clara de subir nas prateleiras, enquanto insistia para que Sasuke não pegasse tantos produtos de beleza desnecessários.

- Então, você tá querendo se livrar da espinha ou abrir um spa? - Perguntou o loiro sarcasticamente.

- Nunca é demais cuidar da beleza - respondeu o Uchiha normalmente.

Biel revirou os olhos.

- Segura isso - mandou Bernardo, entregando duas cestas cheias para o Uchiha segurar.

- Por que eu? - Perguntou indignado.

- Porque você é forte!

- É... eu sou bem forte pra falar a verdade...

O loiro abafou uma risada com a mão. Seria má ideia contar ao Uchiha que o garotinho só disse aquilo para fazê-lo carregar as coisas?

Mas como estavam muito - muito mesmo - pesadas, Sasuke acabou tombando para o lado e derrubando várias latas de molho no chão.

 - Eita porra! - Exclamou Bernardo.

- Mas tu é lerdo hein - comentou Biel. - Vamos vazar!

Os três foram de fininho até o caixa.

Alguns minutos depois

Enquanto Biel embalava as compras, Bernardo olhava curioso alguns pacotes perto do caixa.

- O que é isso? - Perguntou para Sasuke.

O Uchiha, que não sabia a resposta, pegou o pacote para ler e tentar descobrir o que é.

- Hmm... Preservati...

O loiro - que não estava muito longe deles - correu até os dois com olhos arregalados e o rosto vermelho, pois muitos estavam prestando atenção neles. Tomou o pacote das mãos do Uchiha e sussurrou em seu ouvido o que era aquela "coisa".

- Aaaaah... - Murmurou Sasuke, compreendendo a situação.

O pequeno ainda exigia resposta dos dois, que começaram a embolar a fala e inventar um monte de coisas que poderia estar naquele pacote, até que o garoto começa a rir sem parar, chamando a atenção dos dois.

- Qual é a graça? - Perguntou Sasuke.

- Eu sei o que é isso, só estava brincando com vocês - admitiu ele, deixando Sasuke e Biel com cara de tacho.

- Seu idiota, fez a gente passar vergonha atoa - reclamou o loiro.

- Pirralho... - Murmurou Sasuke.

Após toda aquela confusão, os três voltaram para casa. No caminho, um carro tocando funk passou por eles, Sasuke e Bernardo começaram a cantar durante todo o trajeto.

- A novinha não me quer...

- Só porque eu vim da roça...

- A novinha não me quer...

- Só porque eu vim da roça...

Biel suspirou e tapou os ouvidos.

- Eu mereço...

=======================================================================

- Finalmente! - Exclamou Clara ao ver os três chegarem. - Achei que tinham morrido no caminho.

- Quanta consideração - zombou o mais novo.

- Não reclama, eu passei vergonha, e tive de aguentar esses dois cantando funk no caminho de volta - revoltou-se Biel.

- Deve ter sido horrível... - Comentou Clara.

- E foi!

Clara mandou eles guardarem as coisas e voltou para o pátio, pois ela e Bah estavam ensinando os outros a andarem de bicicleta - o que não estava dando muito certo.

- Encontrou algo para tirar essas espinhas hn? - Perguntou Deidara assim que viu o Uchiha.

- Sim! - Respondeu Sasuke, mostrando um sabonete e um creme para o loiro.

- Então bora passar hn.

- Bora!

Os dois correram para frente do espelho.

- Até quando isso vai durar? - Perguntou Sasori para si mesmo, indo atrás do loiro.

Lá fora

Kakashi e Obito estavam deitados na varanda, observando as tombos que os outros tomavam tentando andar de bicicleta. O Hatake lia uma revista e o Uchiha estava deitado em seu colo.

- Por que está olhando uma revista de perfumes? - Perguntou o moreno.

- Porque o cheiro é bom...

Obito deu de ombros e inclinou-se para frente, cheirando a revista.

- Não tem cheiro de nada - comentou.

O grisalho bateu em sua própria testa.

- Não é assim, você tem que esfregar o pulso na página e depois cheirar - explicar.

- Aaah sim!

O Uchiha assentiu e fez o que o Hatake mandou, esfregou o pulso na página e a cheirou - sim, ele cheirou a páigina de novo.

- Ainda não sinto nada.

- Não Obito, cheire o seu pulso - explicou novamente o grisalho.

- Aaaaaah sim - coçou a nuca envergonhado e cheirou o pulso. - Hmm, é bom.

Kakashi riu levemente e voltou a folear a revista. Obito podia até ser um lerdo que demorava séculos para entender algo, mas ele era seu, o seu lerdo.

Com os outros

Não era tão complicado assim aprender a andar de bicicleta, alguns consideravam até ser mais fácil do que os patins. 

Shisui estava montado na bicicleta e sendo empurrado por Sakura, que estava assegurando de que ele estava indo bem. Do outro lado, Naruto empurrava Itachi, porém um pouco mais rápido do que deveria.

- Quando eu soltar você, não se desespere, eu tevou te segurar antes que você possa cair - disse a rosada para acalmar o Uchiha.

- Tudo bem, obrigado pela confiança - disse ele.

Disfarçadamente, a rosada soltou o Uchiha, que nem deu conta de que estava andando sozinho.

- Cuidado para não cair e arrebentar a cara - avisou Naruto, empurrando o Uchiha fortemente.

- Seu baka, não tão rápido.

Itachi estava até indo bem, mas quando avistou Shisui na outra bicicleta, tentou desviar e acabou batendo no mesmo fazendo ambos caírem no chão.

- Shisui-Kun! Desculpa, eu não cheguei a tempo - desculpou-se a Haruno.

- T-Tudo bem, não doeu muito - sorriu massageando a cabeça.

Já Naruto estava rindo.

- Que regaço hein? - Perguntou gargalhando.

- Isso foi culpa sua, baka - acusou Itachi.

Enquanto os dois se recuperavam, Kisame e Suigetsu observavam-os perto de uma mangueira que avia no pátio. Logo, teve uma ideia.

- Ei, vamos molhar eles? - Sugeriu o azulado.

- Vamos! - Assentiu Suigetsu, ligando as mangueiras.

Os primeiros que os dois molharam foram Hashirama e Madara, que estavam na sua tomando sol.

- Ai desgraça! Vai molhar o capeta! - Xingou o Uchiha.

- Madara! Que linguajar é esse? - Repreendeu o Senju.

Depois os dois molharam todos os que estavam andando de bicicleta, que não ligaram muito, pois estava calor. Bem, nem todos.

- Ah! Meu machucado tá ardendo agora - reclamou Itachi.

Kisame olhou em volta procurando mais vítimas, até que avistou Karin e Konan, sorriu maldoso e preparou para molha-las.

- Kisame-San? Isso não é sacanagem não? - Perguntou o Hozuki. - Elas arrumaram o cabelo ontem, lembra?

- Por isso mesmo, é mais engraçado ainda!

E sem pudor nenhum, Kisame molhou as duas garotas, que ficaram furiosas.

- Eu vou matar vocês! - Ameaçou a ruiva.

- Vou enfiar essa mangueira na goéla de vocês até explodirem! - Concluiu Konan.

As duas começaram a correr atrás deles, que estavam molhando-as ainda mais.

- Esses filhos da mãe - murmurou Clara torcendo o cabelo molhado.

- Peguei pra você - disse Pain, aparecendo com uma toalha.

- Ah obrigado - pegou a toalha sorrindo. - Pelo jeito, todo mundo aqui vai precisar.

Podia dizer que já estava acostumada com toda essa bagunça e confusão em sua vida, era difícil imaginar-se sem eles agora.

Queria que esses momentos durassem para sempre.

 

 


Notas Finais


Percebe-se a diferença do jeito da Saky e do jeito do Naru ensinar kkkkkkkk
Hmmm esse beijo Kakuhida <3 finalmente.
Bah tem as melhores dicas kkkkkkkkkkkkkkk como é duro ter um crush.
Esse pirralho... kkkk coitado do Biel com esses dois no mercado...
Obito kkk sua lerdeza ultrapassa a minha njnjasa
Espero que tenham gostado <3 comentem.

Avisinho...
Se alguém aqui gosta de Bleach, me add e manda mensagem, tenho umas ideias ótimas para algumas fanfics, mas preciso saber se alguém vai gostar.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...