1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio o mundo real! >
  3. Fim da 1° Temporada

História Eu odeio o mundo real! - Fim da 1° Temporada


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Pelo amor de Hakyeon, não me matem!
Yagura: Matem sim.
Sei que demorei PRA CARALHO pra postar, e que mereço um tiro por isso, mas por favor, sejam compreensíveis, eu estava totalmente sem idéias e quase coloco a fic em Hiatus.
Sim, eu sei que muitos não queriam o término da fic agora, mas não tinha mais nada para acontecer, sei que alguns personagens não se resolveram bem, mas é por isso que pretendo fazer uma segunda temporada.
Me desculpem mesmo.
Bem, não esperem muito desse capítulo, ele foi feito mesmo era para a despedida, mas não resisti e coloquei alguns momentos fofos no meio. Espero que gostem.
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 22 - Fim da 1° Temporada


Algumas semanas depois

Com o passar dos dias, tanto os ninjas quanto Clara e os outros foram se adaptando melhor a sua nova vida. Ir a escola, sair em passeios, separar brigas e amar estava cada vez mais recente na vida de todos.

Mas infelizmente, nem tudo o que é bom dura pra sempre.

...

- Tem certeza de que isso é uma boa ideia? - Perguntou Clara, vendo alguns dos garotos levarem as motinhas e carrinhos de brinquedo de seu irmão para um dos maiores morros da rua.

Que isso ia dar merda? Ela já tinha certeza.

- É uma boa ideia sim - afirmou Yagura, colocando um óculos escuro que avia encontrado por ai.

Sasuke, que estava ao seu lado, revirou os olhos.

- É claro que você acha que é uma boa ideia, você nem vai participar, só quer ver eles se ferrarem - comentou Sasuke.

- Exato - concordou o loiro.

Enquanto isso, Hidan, Suigetsu e Naruto preparavam-se para descer o morro montados nos brinquedos.

- Não se preocupem, vamos ficar bem - disse Naruto para acalmá-los, sem demonstrar que por dentro, estava morrendo de medo.

- É, o que é viver sem enfrentar perigos de vez em quando? - Perguntou o Hozuki.

- Depois morre e não sabe por que - resmungou Sasuke.

Yagura trouxe até piooca para assistir o espetáculo.

- Eu vim até de luto pra assistir eles - disse o primo de Clara vestido de preto.

Hidan estava pouco se importando com os perigo, era imortal mesmo, então foda-se.

E assim, os três desceram. Nem era preciso dizer que um dos brinquedos capotou no meio do caminho, fazendo Naruto rolar pela grama.

Yagura não aguentou e acabou rindo.

- Gente, será que ele morreu? - Perguntou rindo. - #RipNaruto.

- Tá ligado que cê vai descer de tobogã pro inferno né? - Perguntou Clara rindo.

O loiro apenas deu de ombros.

- Tobogã? Quero - disse Biel.

A garota balançou a cabeça negativamente e foi até os ninjas que desceram o morro, apenas para conferiri se não perderam uma parte do corpo nem nada.

- Aish, tô morrendo, quero meu Ita - reclamou o Uzumaki, esparramado na grama. - Estou vendo uma luz, Kami me leva. 

- Drama queen - disse Clara em um tom de voz baixo. - E quem disse que você vai pro céu? 

- Nossa...

Logo, Itachi chegou para socorrer o loiro. 

- Eu falei que isso iria dar errado - comentou ele. - Vocês só fazem merda, parecem até uma metralhadora de merda - brincou, fazendo os outros dois rirem. 

- Aish, não seja mau comigo, tô dodói - disse o loiro, já encima das costas do Uchiha. 

Itachi apenas sorriu e fez um cafuné no loiro. 

Kakuzu e Kisame também foram ver se seus amores estavam bem. 

Mas ao contrário de Itachi, deram uma boa bronca nos mesmos. 

Bom, eles mereceram. 

Clara resolveu ir para dentro ver o que os outros estavam fazendo e deparou-se com uma cena fofa entre Izuna e Tobirama. 

O Senju estava deitado no sofá lendo algo em um dos celulares, enquanto Izuna estava encima do mesmo, tentando chamar sua atenção. 

- Ei ei, Tobiii! - Disse ele manhoso, dando beijinhos no rosto do albino. - Eiii. 

Tobirama desviou a atenção do celular para o Uchiha, fazendo carinho nos cabelos do mesmo. 

- O que aconteceu? - Perguntou. 

Izuna fez um biquinho fofo. 

- Você tá dando mais atenção pra esse celular do que pra mim! - Disse fazendo drama. 

O Senju soltou uma baixa risada e deixou o celular de lado, abraçando o pequeno Uchiha e beijando sua testa. 

- Desculpa, é que essas fanfics são realmente interessantes - comentou ele. - Quando a Clara escrevia e lia isso, eu a achava louca, mas agora eu mesmo não consigo parar de ler. 

A garota olhou-o indignada e jogou uma almofada no mesmo. 

- Eu não sou louca, sou perfeitamente normal - disse ela cruzando os braços. 

- Aham, e eu sou hetero - irozinou Izuna. 

Balançou a cabeça negativamente e rumou para outro canto. 

Apenas para encontrar Naruto, Obito, Deidara, Yagura e Shisui de frente para a TV dançando e cantando algo que parecia ser um MV da VIXX. 

- Should I go should I stay, nobody knows - cantou Obito. 

- Woo - e os outros continuaram. 

Karin e Konan que estavam por perto, apenas taparam os ouvidos. 

- Apenas parem, por favor - pediu a ruiva 

- Vocês estão passando vergonha - disse a outra garota. 

Mas os meninos nem ligaram. 

- Que vergonha o quê, a gente vai é formar uma nova banda Kpop - disse Shisui.

- Sim, a melhor banda - concluiu Obito. 

Elas reviraram os olhos. 

- Só quero ver quando eu postar esse vídeo no YouTube - disse Hidan sorrindo perverso, já que havia filmado os meninos dançando. 

E o vídeo estava bastante engraçado, já que pisaram no pé de Obito três vezes, na hora que puxaram Shisui para cima deixaram-no cair encima de Yagura, que ficou xingando-o de gordo durante o resto do vídeo. 

O albino jogou-se ao lado de Kakuzu no sofá. 

- Essa porra não envia, como vou virar um Youtuber famoso se essa porra não quer enviar - reclamou ele. 

O moreno ao seu lado deu dois tapinhas em sua cabeça para ele se acalmar. 

- Você xinga demais - comentou. 

Hidan olhou-o pelo canto do olho. 

- Isso te incomoda? - Perguntou. 

O outro apenas negou. 

- A mim não, e pelo jeito ninguém daqui, mas talvez a outras pessoas. 

O albino se perguntava desde quando o moreno começou a ser tão compreensivo com os outros. 

Se bem que, para namorar alguém como ele, a pessoa tem que ser bastante compreensiva. 

É, tá explicado. 

- Então os incomodados que se retirem, porque eu vim pra incomodar mesmo - disse ele. 

Kakuzu riu baixo, envolvendo um dos braços nos ombros do Uchiha. 

- Você não toma jeito... 

Esses dois... - pensou Clara. 

No outro sofá, Hashirama e Madara olhavam algumas revistas. 

- Seria uma boa idéia tirar carteira de motorista? - Perguntou o Uchiha de repente, chamando a atenção do Senju. 

- Pra quê? Só se for pra botar o terror na estrada né? - Brincou ele, recebendo um olhar mortal do outro. - Brincadeira, brincadeira, mas seria legal sim. 

- Deve ser interessante dirigir - comentou. - E tenho certeza de que me sairia muito bem. 

- Menos Madara, menos. 

Obito, que estava por perto, começou a rir. 

- Vai bater o carro assim que sair da loja - provocou ele. 

Madara olhou-o bravo. 

- Ora moleque, me respeite. 

- Querido, meu sobrenome é educação e meu nome é sem - disse Obito, saindo correndo. 

- Esses moleques de hoje em dia. 

Madara parecia um velho falando daquele jeito, mas Clara não iria comentar. 

Ainda correndo do outro, Obito tropeçou e caiu de cara no tapete. 

- Aish, sempre comigo, por que tudo só acontece comigo? - Dramatizou. - Aposto que se cair um meteoro aqui na Terra, ele vai cair exatamente na minha cabeça. 

Pobre azarado. 

Kakashi, que estava por perto, ajudou o outro a se levantar. 

- Kakashiii, por que o mundo me odeia? - Chiramingou o moreno, jogando-se nos braços do Hatake. 

- Calma - disse calmo, afagando os cabelos do outro. 

Fofos. 

Na cozinha, estavam discutindo sobre memes. 

- Gente, vocês já viram aquele meme do forninho? - Perguntou Sasori. - Até eu que sou gótico ri. 

- Já vi sim, melhor meme - comentou Kisame. 

- Ou ou ou, melhor meme é o do Jailson, por favor - interviu Bah. 

- Aish, nem queria me lembrar daquela porra - comentou Bernardo. 

- Pra mim nenhum supera o do Magrelin - comentou Sakura. - Rip Magrelin. 

- O da panificadora alfa é o melhor, aceitem hn,- interviu Deidara. 

- O do mercadinho Big bom também é engraçado - comentou Juugo. - E também tem o do JOHN CENA.

É, era melhor sair de lá o quanto antes. 

- Eu li umas fanfics interessantes de daddy!kink - comentou Sasuke, ajeitando seu boné zika em frente ao espelho. - Tinha uns crossdresser nelas também, seria legal tentar algo assim... 

Yagura o olhou indignado e deu-lhe uma cotovelada. 

- Nem a pau que eu vou vestir roupas femininas e te chamar de daddy - disse o loiro cruzando os braços. 

- Ah, mas você iria ficar tão fofo - comentou o moreno manhoso. - Por favor.

- Não, tá doido! Para com essas idéias doidas, senão... - Pegou o cubo mágico e ameaçou bagunçar as cores. 

- Parei! - Disse Sasuke rapidamente, tomando o cuba das mãos do loiro. 

O trauma dele com esse cubo nunca acaba. 

Sasuke tirou uma foto com o loiro em frente ao espelho e postou no facebook. 

Mal se passou um minuto e já tinham várias curtidas. 

- Quê isso hein, tá famosinho - comentou Suigetsu, que estava mexendo no facebook pelo computador. 

Sasuke apenas deu de ombros. 

- Suas fotos não passam nem de 5 curtidas - alfineitou o Hozuki, apontando para o Zetsu que também estava olhando o computador. 

- Vai se foder, nem sou eu que posto essas fotos, é o Hidan posta, ele adora ferrar com a vida dos outros - respondeu o bicolor. 

Todos parecem estar se divertindo, eles estão felizes aqui - pensou Clara, logo sentindo-se estranhamente melancólica. 

- Ei, onde você estava? - Perguntou Pain, abraçando os ombros da garota. 

Esta, sorriu e segurou uma de suas mãos. 

- Eu estava dando uma olhada nos outros - comentou ela. 

Pain, logo notou que a garota estava um pouco estranha. 

- Tá tudo bem? - Perguntou preocupado. 

- Está sim - respondeu ela. - Vem, vamos dar uma volta lá fora. 

O alaranjado assentiu, e juntos, saíram de mãos dadas. 

Algumas horas depois. 

Já se passavam das onze da noite e tudo estava aparentemente bem, até os ninjas começaram a correr para a sala com expressões assustadas. 

- O que aconteceu? - Perguntou Clara assustada. 

- Eu não sei - respondeu Itachi com a viz meio trêmula. - É como se minha existência estivesse desaparecendo, como se algo estivesse me puxando. 

Os outros sentiam-se da mesma forma. 

- D-Deve ter a ver com o portal - comentou Pain. - Mas agora é diferente, como se ele estivesse nos chamando de volta. 

- N-Não podemos voltar! - Disse Yagura. - O que vai acontecer se voltarmos? 

- Eu não quero voltar - disse Orochimaru meio cabisbaixo. 

Clara abaixou a cabeça, sentindo os olhos marejarem. Sabia que uma hora ou outra eles teriam que voltar, não podia ficar lá para sempre, embora o outro mundo fosse apenas um anime, ainda precisavam deles. 

Mas o que aconteceria? Eles ainda poderiam visitá-la? Eles se esqueceriam de tudo? 

Sinceramente, ela não esperava ter de lidar com isso tudo tão cedo. 

Após tentar acalmar todos, teve uma breve conversa com eles, explicando que talvez, eles pudessem voltar de alguma forma, enquanto pedia para que alguns se despedissem, pois sabia que alguns não estavam vivos no outro mundo. 

E bem, muitos ali já não conseguiam mais segurar suas lágrimas. 

Quando a sensação ruim se intensificou, fora a vez de Clara se despedir deles. 

Começando por Hashirama e Madara. 

- Nem preciso dizer o quanto sentirei falta das suas brigas não é? - Disse sorrindo. - Obrigado por tudo - disse abraçando os dois. 

- N-Nós que agradecemos - disse o Senju chorando livremente, já Madara tentava se conter. 

Os próximos foram Sasori e Deidara. 

- Vou sentir muita falta da arte de vocês - disse ela com um sorriso brincalhão, abraçando os dois. - Aprendi muito com vocês. 

- Aish, tô tão triste hn - choramingou o loiro. 

- Vamos sentir saudades - disse o ruivo. 

Os próximos foram Kakashi e Obito. 

- Nunca pensei que diria isso, mas vou sentir falta de ser atingido pelas coisas - confessou Obito. 

- E eu vou morrer de saudade de vocês, nem acredito que isso tá acontecendo - disse Clara com um sorriso triste, abraçando os dois. 

Depois deles, foi a vez de Kisame e Suigetsu. 

- Vocês são os únicos que conseguiram transformar algo chato como arrumar a casa em algo divertido - disse rindo, abraçando os dois. - Nem acredito que vão embora. 

- Vamos sentir falta de aprontar por aqui - disse Kisame. 

E então, foi a vez de Karin e Konan. 

- Foi muito bom fazer outras amigas e melhor ainda transformá-las em fujoshis - abraçou as duas. - Espero que não se esqueçam de mim. 

- Isso seria impossível - disse Konan. 

Após elas, foi a vez de Izuna e Tobirama. 

- Meu otp, vou me sentir tão mal sem vocês aqui, vocês são tão amorzinhos - abraçou-os. 

- Como vou aprender a lidar com o Senpai longe daqui? Como vou virar moço Jequiti? - Perguntou Izuna melancólico. 

- Sentiremos sua falta - disse Tobirama. 

Logo, foi a vez de Yagura e Sasuke. 

- Como vou viver sem vocês? De quem eu vou rir quando tiver um cubo mágico por perto? E quem vai fazer gracinhas para eu rir? Aish - abraçou-os. - Vou morrer. 

- Não acredito que estou indo embora - disse Sasuke, ainda segurando o cubo e o boné zika. 

- Não dá pra aguentar, já não bastava estar sofrendo por aquela música nova que o Hyuk lançou, agora sofrer com isso? Meu coração não aguenta, sou cardiaco - dramatizou o loiro. 

Clara sorriu para eles antes de ir de encontro a Naruto e Itachi. 

- Nem acredito que vou sentir falta de vocês dois me irritando - abraçou-os. 

- E eu de te irritar - completou Itachi. 

- Não quero ir - dramatizou Naruto. 

E assim, ela foi para Kakuzu e Hidan. 

- Olha, se me dissessem que em algum dia, eu me sentiria mal por não ter ninguém xeretando meu celular, eu diria que essa pessoa é louca - brincou ela. - Vou morrer de saudades da imortalidade de vocês. 

- Aish, nem acredito que isso tudo vai acabar - chiramingou Hidan, recebendo apoio do outro. 

Depois deles, foi para Shisui e Sakura. 

- Vocês sâo tão amorzinhos quanto o meu otp, não vou suportar muito tempo sem vocês - abraçou-os. 

- Nem eu - choramingou a rosada. 

E então, ela foi despedir-se de Orochimaru e Zetsu. 

- Confesso que vou sentir falta da bizarrice de vocês - disse rindo. - Aish, como vou usar a expressão "fumou o Zetsu" agora?

- Nem assim você perdoa - disse Zetsu também rindo. 

Pelo jeito, ela finalmente superou o medo de Orochimaru. 

Depois, foi despedir-se de Juugo. 

- Vou sentir muita falta de jogar aqueles jogos malucos contigo - disse triste abraçando-o. - Bah também vai morrer de saudades. 

- Eu também - disse o mesmo. 

E enfim, era a vez de Pain. 

Ambos se entreolharam por alguns segundos, antes de se abraçarem forte. 

- Não acredito que vou ter que ficar sem você, estava tudo tão bem, por que isso tinha que acontecer logo agora? - Perguntou triste. - Eu nunca vou esquecer você, eu te amo. 

- Eu também te amo - disse Pain. - Viver aqui foi a melhor coisa do mundo, você nos ensinou tanta coisa, estou tão triste por ter de voltar agora. Mas eu prometo que farei de tudo para poder voltar e te ver mais uma vez. 

E assim, abraçados, eles passaram seus últimos momentos juntos, antes que a presença de todos desaparecessem. 

E com um sorriso triste, Clara segurou seu colar em mãos, lembrando-se que Pain tinha uma parte do mesmo. 

Ela acreditaria uma sua promessa, um dia, ele ainda vai voltar. 

Um dia. 

 

 

 


Notas Finais


Já vimos que na possível segunda temporada teremos um Youtuber, um moço Jequiti e uma banda Kpop.
Essa despedida foi muito triste; ( feels destruídos.
Por Kunpimook Bhuwakul, não me odeiem por isso. Ainda não sei quando terá a segunda temporada, preciso de umas idéias antes.
Quero agradecer muito a todos vocês que estiveram aqui acompanhando a fic mesmo com minha demora, eu amei cada comentário carinhoso e louco de vocês, amei escrever essa história e vou sentir muita falta disso tudo.
Espero que não estejam chateados, mas preferi fazer um último capítulo do que encerrar a fic sem nem avisar.
Vou sentir falta de todos vocês ❤ nem acredito que terminei uma das melhores fanfics da minha vida sz
Obrigado por tudo.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...