História Eu odeio quartas-feiras


Escrita por: ~


Sinopse:
Hoseok ligou a TV e passou pelos canais, até parar em um. Franzi o cenho ao perceber que era um filme mais quente, me deixando corado. Olhei para Hoseok e reparei que suas bochechas também estavam coradas, ele estava envergonhado.
- Hobi? – O chamei.
- Sim? – Continuou assistindo o filme.
- Não vai mudar de canal?
- Hm, não? – Saiu mais como uma pergunta do que como uma resposta. – Quer dizer, tudo bem se deixar nesse canal, não é?
- Tudo bem, mas, uh, é meio vergonhoso... – Respondi sentindo minhas bochechas esquentarem ainda mais ao ouvir os gemidos dos atores.
- Não é como se não fizéssemos isso, quer dizer, não juntos, credo. Não que eu não queira fazer isso com você, mas, hm – o olhei com a sobrancelha levantada e um sorriso divertido nos lábios. – Não quis dizer que também quero, mas se você quiser eu quero e eu só quis dizer que nós fazemos sexo de vez em quando com pessoas aleatórias, não tão aleatórias né? Não sei, eu vou calar a boca. – Terminou sem ar e olhos arregalados. Ri soprado, me aproximando dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjiin, Namjoon, Taehyung, Yoongi, Yoonseok
Exibições 664
Comentários 9
Palavras 3.042
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Eu odeio quartas-feiras
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu odeio quartas-feiras
9
664
3.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Dramentredah
Capítulo 1 - Eu odeio quartas-feiras
Usuário: ~Dramentredah
Usuário
Mulher você é a maior escritora de lemon do mundo. Amém
Postado por ~galaxiks
Capítulo 1 - Eu odeio quartas-feiras
Usuário: ~galaxiks
Usuário
Começo a pedindo perdão pela demora em comentar <3. Eu devia ter feito isso na primeira vez que li (sim, eu li mais de uma vez, não vou dizer quantas pois seria vergonhoso), mas nem deu, okay? Perdoa o vacilo, bebê!
Agora, vamos a fic, mas por partes, senta ai.
Primeiro, sobre o plot: foi simples e pequeno, o que é comum em fics pwp e tal, mas não foi clichê e você trabalhou ele bem direitinho, tipo, fez com que funcionasse muito bem e não ficasse como uma parte que você meteu no meio da história por vários motivo nenhum. Amei, parabéns por ele <33.
Segundo, sobre a escrita: ARRASOU VIADA!!! Sério, você escreve bem! Tem alguns problemas aqui e ali com ortografia e conexão entre os parágrafos, mas nada que uma beta não possa melhorar (eu falo, mas não sou um exemplo disso, né). Ah, e você faz descrições maravilhosas, sério. Eu pude imaginar tudo direitinho, sem muita confusão. Você vai ficar melhor ainda se continuar a escrever <33.
Terceiro, sobre o lemon: será se gritei na minha casa... SERDTFYGUIHJOKPL. Esse foi o primeiro yoonseok que li e, man, que debut excelente. Eu amei, só tenho elogios, você fez tudo certinho! Não foi detalhado demais ou apressado demais, você conseguiu balancear doce e sexy, deu foco pros dois... Aliás, quando vi que era Yoongi tops e Hoseok bottom o grito que eu dei deve ter sido ouvido lá da Coréia. Eu só existo pra glorificar Hoseok bottom e Yoongi tops, eu vivo pra isso, pode espalhar.
Por último, mas não menos importante: EU AMEI O FINAL, VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO! Sério, quando o Hoseok mandou o "Vamos de novo, hyung?" eu só faltei socar uma parede. Achei tudo, aprovadíssimo, amei, já podemos continuar, vamos de novo, saeng?
Okay, eu acho que falei tudo que tinha pra falar <3. Parabéns pela fic, ficou incrível! Espero que goste do comentário, pois me esforcei pra fazer algo decente (eu não sei comentar, você acredita na vergonha alheia?).
Escreve mais yoonseok, aliás!
XX.
Postado por ~Loka_dos_Kapop
Capítulo 1 - Eu odeio quartas-feiras
Usuário: ~Loka_dos_Kapop
Usuário
Meu shipp mano <3
Postado por ~AneVaz
Capítulo 1 - Eu odeio quartas-feiras
Usuário: ~AneVaz
Usuário
Obrigada pela fic. :3 <3
Postado por ~Hobi_Hobi
Capítulo 1 - Eu odeio quartas-feiras
Usuário: ~Hobi_Hobi
Usuário
Sério, capítulos maravilhosos merecem comentários grandes e detalhados e eu...bem, eu sou especialista em falar MUITO (ou escrever muito? x'D), então, me aguente por alguns segundos, sim? xD
Eu sou muito mesquinha na minha seleção de fics para ler, sério mesmo. Não leio tragédias com finais triste (bem, só tem uma autora que me fez abrir-lhe essa exceção e eu li todas com muito gosto - salgado - e lágrimas sem fim) porque o meu coração é extremamente fraco ;w; Também não consigo prosseguir a leitura se não gostar da formatação do texto (parágrafos mal separados, urg..) Também não leio se tiver muitos, MUITOS erros orográficos ou houver excessos de maiúsculas, enfim, um monte de detalhes, sou esquisita mesmo, né? x'D
Bem, eu agora só leio fic Terminadas, o que me levou a parar aqui. Vou ser sincera, logo de cara fiquei interessada pela sinopse. Sinopses é uma arte que a mim não me define - infelizmente Y.Y
Acho que todo o capítulo foi bem estruturado e teve um clima muito agradável - ou sou eu que amo demais climas chuvosos em fics? - então eu me deliciei lendo cada palavrinha. Gostei das personalidades dos personagens, achei bem desenvolvidos para um capítulo relativamente pequeno (nem tão pequeno assim, é apenas o meu hábito de ler OS com 11mil palavras...x'D), mas sério, eu me diverti bastante enquanto li isto, esperando o autocarro chegar (vá que alguém ao meu lado estivesse me espiando, imagine só o que a pessoa pensou de mim...o.o').
Como escritora (amadora, mas tudo bem, pulemos o detalhe ;w;), o maior elogio que posso receber é exatamente sobre a minha escrita, sobre a qual me sinto tão insegura. E eu lhe garanto, a sua escrita aqui me agradou imenso, caso contrário eu não teria favoritado. Foi tudo bem simples, mas ao mesmo tempo sinto que passou o sentimento correto. Minha opinião, haha.
Acabei agora mesmo de reparar...Eu também tinha lido a sua fic "Maldito seja Park Jimin!" OoO' Não favoritei, mas deve ter sido porque achei o clima demasiado precipitado ou algo do género, ou até mesmo porque deve ter dado algum erro no meu celular (acho que foi o celular mesmo, ultimamente ele anda a bugar muito...). Mas vendo há pouco esse outro capítulo, reparei que, como hei de explicar...sua escrita melhorou do outro pra este? Não sei, mas aqui parece tudo muito mais organizado e mais detalhado, sabe? Sou suspeita, claro, pois Yoonseok arranca o meu coração com tudo, mas estou a ser sincera.
E acho que já falei demais, não é mesmo? Y.Y Sinto que fui muito formal no comentário, mas não ligue, eu não sou assim em conversas X'D Estou apenas a sentir-me demasiado filosófica após estudar Psicologia por três horas a fio X'D
Enfim, é isso. Sorry pelo enorme comentário, mas capítulos bons merecem elogios sinceros. Beijos!
(Pst, estarei vigiando-a para ver mais fics suas da categoria BTS e3e <3)