1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio ser a sua bonequinha. >
  3. Prólogo

História Eu odeio ser a sua bonequinha. - Prólogo


Escrita por: Yllim

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Prólogo




Despertar de segunda a sexta todas as manhãs é um saco, principalmente quando você fica assistindo TV à noite toda. Eu realmente estava com dor de cabeça por fazer isso e até pensei em faltar. Mas eu já faltei muito esse mês, não ia ser muito bom eu cabular hoje.
Levantei-me e fui direto para o meu armário, peguei qualquer roupa e me troquei no banheiro. Demorei 4 minutos para escovar os dentes, arrumar o cabelo e lavar o rosto. Desci as escadas e como sempre ninguém estava em casa, minha mãe trabalha de manhã e de tarde, mas quase não a vejo, já que a mesma vai direto pra cama quando chega.
Olhei se minha bolsa estava arrumada, peguei minha chave e fui para a escola. Estava chovendo muito, mas como sou sortuda meu melhor amigo estava de carro, e me ofereceu uma carona.
-Entra ai Lucy, não te quero ver resfriada. – Ele abriu um sorriso e abriu a porta do carro. –Você realmente não toma jeito, se viu que estava chovendo por que não chamou um táxi? –Ele falava isso enquanto eu colocava minha bolsa no banco de trás. Kelvin é meu melhor amigo de infância, eu acho ele bem bonito, mas não é algo que se diga ‘’NOSSA QUE MENINO LINDO’’ ele tem cabelo preto, olhos pretos, uma tatuagem no pescoço, e um alargador enorme, ele sofre um pouco de preconceito por causa disso, mas isso não o afeta.
-Começou a chover quando eu já estava um pouco longe de casa. – Tentei secar um pouco a minha bolsa, mas foi em vão. –Você nunca mais me falou sobre você e a sua ex. - Bianca era uma ex-namorada dele, há uns tempos atrás ela sofreu um acidente, e depois disso nunca mais soube nada dela.
-Ela morreu, não resistiu, apenas sei disso. –Kelvin abaixou o olhar por alguns segundos, mas logo ergueu a cabeça e deu um sorriso, que só ele consegue fazer quando está triste. –Mas isso não importa mais, é passado.
Depois de alguns minutos chegamos à escola, tentei reparar se fizeram alguma mudança nela enquanto estive faltando, mas estava a mesma coisa. Apenas dois prédios brancos sem-graça com muitas e muitas janelas, entrei no primeiro prédio, que é a onde ficam as salas de aulas e banheiros. Subi as escadas e cheguei à minha sala, fui para o fundo e sentei na ultima mesa.
Eu estava quase dormindo quando minha amiga Brittany, jogou uma bolinha de papel em mim, eu a olhei com raiva, mas abri o papelzinho e estava escrito.
‘’Você já tem bastante falta, e ainda quer ter notas ruins?’’
Virei-me na direção dela e joguei a bolinha nela. Brittany é minha melhor amiga de infância, muito bonita e extrovertida, ela tem cabelos loiros longos e os olhos verdes que causam inveja em muita menina daqui. Brittany não é do tipo que é esnobe e patricinha por causa da beleza dela, ela é completamente simpática e gentil, e isso faz com que ela seja adorada por quase todos da escola.
                                                                                                       Intervalo
Eu estava sentada na mesa do refeitório com os meus amigos quando eu vejo um garoto ruivo batendo nos valentões da sala dezoito, eu nunca tinha visto esse garoto aqui, então fui perguntar para a Brittany sobre ele.
-Brittany quem é aquele garoto ruivo batendo nos meninos da sala dezoito? – Eu olhei novamente para o garoto, pensando que ele estaria batendo nos meninos ainda, mas ele estava me olhando, virei o olhar rapidamente com vergonha e desejando que ele não estivesse olhando para mim e sim, para a Brittany.
-Vejo que minha linda amiguinha ficou interessada no garoto novo. –Brittany ficou me cutucando no ombro com cara maliciosa. –Ele é um aluno novo da sala dezessete, o nome dele é Adam, e antes que me pergunte, eu não sei o sobrenome dele, mas achei ele parecido com você, por causa do cabelo ruivo. –Brittany deu uma pausa e deu um gole em seu refrigerante. –Foi expulso de duas escolas por brigar muito, mas parece que ele ainda não aprendeu nada com essas expulsões. –Ela o olhava com um olhar de tédio.
-O achei meio estranho. –Eu olhei para ele de novo e o mesmo estava indo para a diretoria enquanto estava acompanhado do diretor e dos três garotos que ele acabou de bater.
-Eu também o achei estranho. - Brittany falou com um tom sério. –Bom que seja, contanto que ele não tente matar um de nos. –Ela falou rindo 
-Mas eu realmente concordo que aqueles meninos tomem uma surra de vez em quando. –Dei uma risada e comecei a tomar meu refrigerante.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...