1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio Seul chuvosa, hyung... >
  3. Está chovendo, hyung... - I

História Eu odeio Seul chuvosa, hyung... - Está chovendo, hyung... - I


Escrita por: Snowfckingflake

Notas do Autor


Eu nem sei alguém vai, realmente ler isso :v
A ideia veio enquanto eu observava a chuva hoje à tarde enquanto ouvia Pathetic Sonata do Beethoveen.

A capa tá uma bosta?
Tá.
E por que ela ta uma bosta?
Porque fui eu quem fiz.

(Os nomes dos meninos está escrito da forma em que os números estão salvos nos celulares alheios)

Capítulo 1 - Está chovendo, hyung... - I



Maknae Jungkook: Hyung?

Maknae Jungkook: Ainda tá acordado?

Maknae Jungkook: por favor, acorde hyung~ 

Maknae Jungkook: Aish!!

Maknae Jungkook: S

Maknae Jungkook: U

Maknae Jungkook: G

Suga hyung: O que, diabos, você quer às três da madrugada, maknae?!

Suga hyung: eu acordei com meu celular fazendo cosplay de vibrador com as tuas mensagens.

Maknae Jungkook: Perdão~ não me mate, por favor!!

Suga hyung: O que você quer?

Maknae Jungkook: É que... Tá chovendo lá fora.

Suga hyung: É. Eu sei. Eu tenho uma janela no meu quarto. Quer um diploma de meteorologista?

Maknae Jungkook: Não seja mau comigo, hyung...

Suga hyung: FALA O QUE CARALHOS VOCÊ QUER, PRA QUE EU POSSA VOLTAR A DORMIR!

Maknae Jungkook: Eu só queria a sua companhia.

Maknae Jungkook: Eu não gosto de dias chuvosos, muito menos quando a chuva é acompanhada de trovões, como esta.

Maknae Jungkook: Sua presença me deixa mais calmo, em relação a isso. Me desculpe.

Maknae Jungkook: Boa noite, hyung.





Naquela noite, Jungkook abraçou o corpo do Kim ao seu lado, desejando imensa e profundamente que um dia, o corpo ao seu lado, fosse o do Min do dormitório ao lado.


Notas Finais


É isso :3
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...