1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio Seul chuvosa, hyung... >
  3. Min Yoongi aconteceu... - V

História Eu odeio Seul chuvosa, hyung... - Min Yoongi aconteceu... - V


Escrita por: Snowfckingflake

Notas do Autor


Não estava nos meus planos ter uma spin-off de Vkook... MAS É MAIS FORTE DO QUE EU, ME PERDOA

Capítulo 5 - Min Yoongi aconteceu... - V


Seul já era castigada por uma chuva constante a cindo dias, sem resquícios do Sol. Era verão, as chuvas no começo da estação eram comuns, mas mesmo morando na capital a mais de três anos, Jungkook nunca se acostumou – sequer gostou – das chuvas da cidade. Naquela noite, completava o sexto dia consecutivo de chuva, para a melancolia do Jeon. Graças a quantidade de água que o céu ostentava, a eletricidade havia caído, deixando boa parte de Seul absorta nas trevas da noite.

Jungkook era o único membro da casa que não estava adormecido, seus olhos estavam focados nas gotas de chuva que caiam com força do lado de fora, através da janela.

-O que você tem Kook-ah? – ouviu a voz rouca de seu namorado um pouco longe.

Se virou na cama até encarar Taehyung, que tinha os olhos inchados pelo sono.

-Venha cá... – O Kim o chamou para se deitar consigo. Jungkook levantou da própria cama com cuidado pra não acordar Jimin, que estava praticamente em coma do outro lado do quarto.

Quando Jungkook se deitou, os braços de Taehyung envolveram sua cintura enquanto o Jeon deitava sua cabeça na curva do pescoço do Kim.

-O que aconteceu, meu amor? – O Kim perguntou com carinho, fazendo um cafuné gostoso nos fios de Jungkook.

Min Yoongi aconteceu, TaeTae.

-Eu apenas odeio dias chuvosos... – Jungkook mordeu os lábios ao sentir um beijo no topo de sua cabeça.

-Durma, sim? Estou aqui pra você.

Jungkook sabia que estava.

E sabia também que não conseguiria dormir.

Não quando o motivo de sua insônia não era mais a chuva, e dormia no quarto ao lado. 


Notas Finais


Obrigada pelo amor que vocês estão dando pra EOSCH, nem eu colocava muita fé nisso :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...