História Eu odeio te amar - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Frisk, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Asrielxfrisk, Sansxchara
Visualizações 22
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Dia escolar PT.1


Dia de aula, dia de estudar, dia de tedio para Sans e dia de chatisse para Chara, mas para Frisk e Asriel é muito legal, Frisk e Asriel adoram ir pra escola, Chara odeia ir, e para Sans é dia de muito trabalho, pois ele é professor, professor de historia, historia sobre os monstros no passado, ele odeia esse trabalho, pois ele tem que trabalhar muito, mas não tem jeito, ele tem que trabalhar, ele sempre acorda muito indisposto, pois umas das alunas da sua sala é a Chara, sim, a Chara, ela é umas das alunas que dar mais trabalho, não faz tarefa, joga bola de papel no Sans, ou seja, uma bagunceira.

Bom... voltando ao Sans, ele levanta muito sonolento, e vai pro banheiro fazer suas higienes diarias, com muito sono, ele vai tomar banho, mas a água está muito fria, então ele disperta, e agora com molhado e com frio, então ele se enchuga e vai pra cozinha tomar seu café da manhã, e o seu café é ketchup, sim, ketchup, ninguem está acordado, então ele toma ketchup mesmo, depois de ele tomar o ketchup, ele vai pro quarto se arrumar, ele coloca uma camiseta branca, uma calça preta, e uma jaleco branco, o jaleco que quase todo professor usa.

Enquanto isso, a Chara está tomando seu café da manhã com toda familia, e como sempre, ela com a cara todo fechada, o que deixa a Toriel meio triste e o Asgore meio incomodado, mas Frisk e Asriel não se importam muito, depois de tomar seu café, ela vai pro quarto se arrumar, e ela coloca sua roupa de sempre, a camisa verde com a listra amarela no meio, um short curto marrom, uma meia calça e uma bota, depois de se arrumar, ela vai pra sala, esperar seus irmãos se arrumarem, mas por algum motivo, ela estava feliz de ir pra escola, mas ela não sabe porque.

Depois de chegar na escola, eles ficaram no patio conversando:

Frisk: Então Chara, como foi no porão aquele dia?

Chara: Normal.

Asriel: Normal? Você bateu muito nele?

Chara: Não ne! Apenas conversamos.

Frisk: Não parece que apenas conversaram - Ela fala com um pouco de ciumes.

Chara: Olha, apenas conversamos e só, parem de perguntar o que aconteceu.

Asriel e Frisk: O-ok...

O sino acabou tocando e eles foram pra sala, Asriel no fundo, Frisk no meio e Chara na frente, Asriel e Frisk são considerados alunos exemplares, já Chara é outra historia.

Quando Sans entra na sala com um oculos, todos deram bom dia, até a Chara, o que deixou Sans meio surpreso, ele olha pra Chara e olha que sua bochechas estão vermelhas, o que deixou ele meio confuso, mas ele relevou isso e deu sua aula normal, normal mesmo, sem bolinha de papel jogadas pela Chara, ele já ficou muito confuso, mas deixou pra lá, até alguem fez uma pegunta:

Aluno1: Professor, por que você só olha para Chara?

Essa pergunta deixou ele mais confuso.

Sans: Porque eu quero, pode olhar pra ela não?

Aluno2: Mais você olha mais pra ela do que pra gente.

Sans: É que...

Frisk: Deixem ele, ele tem seus motivos.

Sans: Obrigado Frisk.

E a Chara apenas estava ouvindo a conversa e ficou mais vermelha, e todos notaram, alguns riram, outros confusos, mas Frisk ficou muito ciumes.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...