1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Odeio Te Amar >
  3. Memórias

História Eu Odeio Te Amar - Memórias


Escrita por: Reymuro

Notas do Autor


Primeiramenteeeee: VICTURI É CANNOOOOOOOOOOOOON POUHAAAAAAAAAAAAAAAAA
Segundamente: VICTURI É CANNON POUHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Terceiramente: Yuulen não é cannon ;-;
Quartamente: Oiiin gente como estão?
Quintamente: PESSOAS O ALLEN E O KANDA NUNCA ESTIVERAM JUUUUNTOOOOS ;-; (e ainda n foi nada oficializado.... hihihihihi)
Como to feliz pelo o meu meu shipp ter virado Cannon escrevi umas partes bem amorzinho nesse cap especialmente para vcs ^^ (pelo menos no começo =3)
Ah e preparem os kokoros pq as bombas irão começar nesse arco muahahahahahahahahahaha (oque rolou até agora ainda não foi nada demais amo vocês <3)
Boa leitura a todos <3

P.S: Desculpem qualquer erro ortográfico
P.S.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS (e victuri é cannon)

Capítulo 18 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Eu Odeio Te Amar - Memórias

-E então Moyashi como foi?

-Uma porcaria... Falei em meio a um suspiro frustrado. –Ele não abriu a boca. Completei sentando ao lado de Kanda na cama.

-Você acha mesmo que tem algo de extraordinário a ser explicado? Pode ser que o Cross e seus familiares apenas fossem bons amigos. Sugeriu Kanda dando de ombros.

-Não tenho certeza... Algo me incomoda e a reação dele só comprovou que tem algo a mais... Porém sinto que mesmo se eu perguntar para o Tyki tudo o que obterei será o silêncio... Falei pensativo.

-O que pretende fazer?

-Tenho duas opções... Insistir mais um pouco em Cross, ou perguntar diretamente ao Conde... Sinceramente a segunda opção não me agrada muito. Respondi dando de ombros. –Amanhã antes da escola irei insistir mais um pouco com o Cross...

-Seja qual for a sua decisão, você tem meu apoio. Falou o moreno dando um pequeno sorriso de canto que fez o meu coração palpitar.

-Nunca pensei que ouviria coisas assim vindas de você ba-kan-da.

-Se não gosta eu paro mo-ya-shi. Provocou se aproximando e parando a uma distância bem provocante.

-Não disse que não gosto. Falei entrando no “joguinho” e roçando levemente meus lábios nos dele.

-Você brinca com fogo.

-Eu sei que você não vai me queimar.

-Não tenha tanta certeza disso Moyashi. Falou sensualmente e em seguida capturou meus lábios ferozmente, mas obviamente eu não fiquei para trás e em momento nenhum deixei ele assumir o controle total do beijo, quando senti sua língua pedir passagem, cedi de imediato e aprofundamos mais o beijo travando uma “batalha” feroz, nenhum de nós deixou o outro assumir o controle e nem o ritmo do beijo, mas mesmo concentrados no beijo, sentia Kanda passear com suas mãos pelo meu corpo enquanto eu soltava seus cabelos na tentativa de deixar toda aquela situação ainda mais “quente”. Nos separamos quando o ar se fez necessário e nos afastamos completamente ofegantes.

-Isso foi melhor do que o esperado Moyashi. Falou ainda ofegante.

-Não me subestime Bakanda. Rebati no mesmo estado.

Mas, antes que a temperatura começasse a subir mais do que deveria, fomos interrompidos por batidas na porta do quarto. “Pouha por que tinham que interromper logo agora?”. Pensei enquanto via Kanda andar até a porta do quarto contrariado.

-O que é? Perguntou visivelmente irritado.

-Oh, vejo que atrapalhei, desculpe, não foi a minha intenção. Falou o velhote analisando os cabelos bagunçados do Kanda e a roupa levemente amassada.

-Já atrapalhou, então fala logo velhote!

-Vocês estão o dia todo sem comer... Imaginei que estivessem com fome. Falou Tiedoll dando de ombros.

Kanda me lançou um olhar que dizia claramente “decida” mas, não precisei responder, pois meu estômago o fez por mim.

-Aí está a sua resposta velhote, já vamos descer. Falou Kanda observando Tiedoll se afastar rindo. –Há quanto tempo está sem comer Moyashi? Perguntou Kanda sério.

-Uns... Dois dias... Respondi apreensivo, enquanto observava o moreno respirar profundamente.

-Dois... Dias... Moyashi? Sussurrou pausadamente. –Eu não acredito nisso. Completou com um suspiro.

-Ah... É... Bom eu estava deprimido sabe...

-ISSO NÃO JUSTIFICA! DESSE JEITO VOCÊ SERÁ UM MOYASHI PARA SEMPRE! VAMOS COMER AGORA! Gritou enquanto me carregava com facilidade para fora do quarto visivelmente irritado e preocupado.

Tive vontade de gritar, discutir e protestar, mas o fato de poder ver um lado novo do Kanda é tão interessante que eu deixei o orgulho de lado e apenas observar as reações novas do moreno.

Depois de comermos em meio a um clima descontraído e divertido devido à presença de Tiedoll “nunca pensei que realmente me sentiria bem tão rápido”. Quando terminamos, voltamos para o quarto de Kanda.

-Ei Kanda, você pode me emprestar uma blusa sua? Não quero entrar em casa agora. Falei dando de ombros e notei o moreno corou de leve. ”.......... O QUE SERÁ QUE ELE PENSOU?”.

-O-ok. Gaguejou abrindo o armário e em seguida me jogando uma blusa preta.

-Co-como imaginei, dá dois de mim nessa blusa. Falei enquanto analisava.

-Ninguém mandou ser um Moyashi. Falou dando de ombros conseguindo dissipar o clima constrangedor que estava se instalando.

-É Allen.

-Que seja. Falou saindo do quarto.

Me troquei rapidamente e deitei na cama, pois estava realmente cansado. Pouco depois o Kanda volta e ao fechar a porta fica paralisado.

-O-o que foi? Perguntei notando os olhares nada discretos do moreno que analisavam cada parte do meu corpo, especialmente minhas pernas...

-Eu não aguento isso. Sussurrou desviando o olhar e colocando uma das mãos sobre o rosto e dando um longo suspiro em seguida.

Senti meu rosto esquentar e puxei a coberta rapidamente me escondendo. Pude ouvir Kanda se aproximar e logo senti ele sentando ao meu lado.

-Posso deitar aqui?

-É o seu quarto. Falei deixando o nervosismo transparecer.

-Melhorando a pergunta, você não ficará incomodado?

Abaixei a coberta o suficiente para deixar apenas meus olhos de fora e notei que o moreno estava constrangido.

-É claro que não. Respondi tocando em uma das mãos de Kanda que apenas deu um sorriso de canto em resposta. Logo o moreno se ajeitou na cama abrindo os braços para que eu me aninhasse em seu peito, e assim o fiz. “O calor de Kanda, seu cheiro, seu toque, tudo era maravilhoso e nossa... Todas as sensações que eu estava experimentando são coisas que eu realmente não quero me livrar”.

-Boa noite. Sussurrou me dando um beijo na testa.

-Boa noite. Falei abraçando-o forte como se quisesse ter certeza de que não era um sonho.

“Pela primeira vez em muito tempo eu me senti verdadeiramente... Seguro”.

Adormeci com ótimas sensações.

(N/A: APROVEITE ALLEN ZINHOOOO MUAHAHAHAHAHAAHA, POIS, “FELICIDADE DE POBRE DURA POUCO” como diz o ditado u_u)

No dia seguinte acordei com fracos raios de sol vindo de uma pequena fresta no blackout, que batiam no meu rosto denunciando que o dia estava começando a clarear. Cuidadosamente me desvencilhei dos braços de Kanda e depois de ver a hora e ter certeza de que ainda estava bem cedo, deitei novamente, mas não tentei dormir, pois admirar o moreno dormindo era melhor. “Como ele pode ser tão lindo?”. Não sei quanto se passou que eu fiquei apenas hipnotizado pela beleza do moreno, mas fui arrancado do meu transe pelo barulho do despertador. O moreno abriu os olhos lentamente e desligou o despertador automaticamente, para depois se virar para mim.

-Bom dia. Falei dando um sorriso de canto.

-Dia. Respondeu sonolento.

“Caraaa... Como alguém consegue ficar tão sexy acordando?”. Pensei enquanto continuava a admirar discretamente o moreno que não parecia nem um pouco disposto a sair da cama.

-Bom eu já vou indo, quero tentar conversar com o Cross antes de ir para a escola. Falei enquanto me vestia rapidamente.

-Quer eu te espere? Perguntou se espreguiçando.

-Não precisa nos vemos na escola. Falei dando uma piscadinha antes de sair apressadamente.

“Tomara que ele não tenha saído”. Pensei assim que entrei em casa.

-Shishou? Está aí? Chamei entrando na cozinha onde encontrei o ruivo já arrumado e pronto para sair.

-O que você quer aprendiz idiota?

-Respostas. Falei dando de ombros.

-Agora não dá, preciso sair.

-Não, não, eu faço o café da manhã então não precisa comer fora. Falei forçando um sorriso.

-Tchi. Não quero a sua comida, vou comer fora e não insista nesse assunto. Falou o ruivo saindo de casa com passos pesados, me arrancando um suspiro pesado.

“Não vou desistir assim!” Pensei enquanto subia as escadas para tomar um banho e me arrumar para a escola.

 

P.O.V Cross

Saí de casa com passos pesados, peguei o carro e dirigi até a lanchonete que eu frequentava, ao chegar lá pedi o de sempre e me sentei em uma das mesas mergulhado em pensamentos e lembranças com Neah.

(N/A: ATENÇÃO: SÃO LEMBRANÇAS ALEATÓRIAS PARA CONFUNDIR A MENTE DE VOCÊS).

*Lembranças ON*

-Você está bem?

-Mesmo? Que bom, me chamo Neah Walker.

-Não diga isso...

-Neee Cross, você aceitaria ser o tutor do Allen se algo acontecer comigo e com o Mana?

-NÃO PARE! CONTINUE CAMINHANDO!

-Eu......

-Huuuuum.....

*Lembranças OFF*

“Por que eu estou pensando nessas coisas? O tempo não vai voltar...”.

“Mas, se voltasse eu com certeza teria...”.

Fui tirado de meus pensamentos quando o garçom chegou com meu pedido.

“No momento preciso me concentra em ir falar com o Komui e em manter minha promessa com Neah”.

“Não pare. Continue caminhando, é?” Dei um suspiro involuntário ao pensar em tal frase. “Acho que você e Mana erraram em seu julgamento”. Pensei enquanto tomava o café.

Assim que terminei me dirigi imediatamente para a escola, ao chegar lá andei o mais rápido que pude até a sala do diretor e sem cerimônias entrei na sala e a tranquei ficando aliviado em ver que Komui estava sozinho.

-Cross? O que foi? Perguntou o moreno parecendo surpreso.

-Precisamos conversar. Falei me sentando na cadeira em frente a mesa dele.

-Estou ouvindo.

-Eu fiquei sabendo do ataque a Lenalee, e agora eu imagino que o próximo alvo seja o Allen, pois Le Vellie está vendo o Allen como o “ponto fraco” dos Noah... E bom é verdade, acho que nós precisamos começar a agir, a aproximação do Le Vellie é perigosa e se adiar demais a gente vai se foder muito feio. Falei sem cerimônias fazendo o chinês ficar pensativo.

-Você tem razão... Declarou após alguns segundos. –Se não agirmos logo não só nossas vidas estarão em perigo como as vidas de todos que se opõem.

-O que pretende fazer? Questionei desconfiado.

-Pretendo usar a todos que quebraram as regras mais severas da escola para começar uma rebelião, vamos derrubar a central com certeza, não irei permitir que a catástrofe de 20 anos se repita. Falou decidido.

-Entendo seus sentimentos e pretendo cooperar, você sabe bem que eu odeio a Ordem e só passei a odiar mais depois do “acidente” há oito anos, MAS o Allen é a minha prioridade, entre deixar todos morrerem para ele viver você sabe bem que eu nem vou pensar.

-Não, se preocupe, faremos tudo cautelosamente, eu também me importo com o Allen, afinal ele cresceu junto com a minha irmã e eles são melhores amigos... Eu não permitirei que ninguém se machuque.

-Se diz isso, irei acreditar em tais palavras no momento, e vale dizer que teremos a ajuda direta do Conde do Milênio e dos principais Noah’s. Falei me levantando.

-Tenho que agradecer ao Tyki... Com Le Vellie aqui dentro não sabemos o que pode acontecer e muito menos o que ele está planejando. Komui parecia realmente determinado.

“Talvez a surra que Lenalee levou tenha o feito acordar finalmente”. “Mas, de qualquer forma é reconfortante saber que minha vingança está cada vez mais próxima”.

 

P.O.V Bak

Ao entrar na escola esbarrei com a pessoa que eu menos queria ver.

-Oh Bom Dia professor Chang.

-Bom Dia Le Vellie.

-É sempre um prazer vê-lo e conto com a sua cooperação e lealdade da sua família sempre. Falou enquanto continuava seu caminho.

Eu não respondi.

“Que inferno por que esse cara tinha que aparecer justo agora? O que será que acontece se eu deserdar da família Chang? Será que eu morro? E pior o que será que acontece comigo se descobrirem da minha situação com a Lenalee? A vida dela pode estar em perigo... O que eu faço?”.

Senti alguém colocar uma de suas mãos em meu ombro me tirando de meus pensamentos.

-Bak? Está tudo bem? Virei lentamente o rosto e encontrei Fou com um semblante preocupado. –Você está branco como uma vela.

-Eu só descobri o quanto eu sou um covarde Fou... Falei friamente retirando a mão da ruiva que me lançou um olhar preocupado, mas eu estava tão atordoado e continuei a andar na direção da sala dos professores, tentando manter a mente vazia.

“Hoje será um longo dia... Só tenho turma agitada... Como eu queria estar de folga hoje”. Pensei em meio a um suspiro desanimado. “Talvez... Eu deva tentar uma vez na vida ser corajoso pelo bem da Lenalee... Mas, a única coisa que eu posso fazer é...”.

 

P.O.V Tyki

Depois de deixar Lavi na escola, dirigi até o bar aliviado por estar de folga.

-Oh Tykii que raro te ver aqui em seu dia de folga. Falou Sheryl.

-O assunto é importante, o Conde está aqui hoje né? Perguntei mantendo o semblante sério.

-Sim... Respondeu desconfiado. –Ele está no escritório.

-Vou falar com ele, por favor, não deixe ninguém nos interromper. Pedi indo apressadamente até o escritório.

**Para o Tyki estar tenso assim, é porque tem algo muito errado** (pensamento do Sheryl).

-Bom dia Conde. Falei quando entrei no escritório.

-Oh Tyki-pon! Que surpresa.

-Milênio... Poderia não me chamar assim? Pedi em meio a um suspiro.

-O que o traz aqui em seu precioso dia de folga?

-Um assunto sério e de seu interesse. Falei assumindo uma postura séria que pareceu chamar verdadeiramente a atenção do Conde.

-Sou todo ouvidos. Falou endireitando a postura e apontando para uma cadeira a sua frente.

-O assunto é a central. Declarei vendo uma leve sombra se formar no rosto do mais velho. –Le Vellie foi transferido para ser administrador aqui, e já deixou bem claro que seu foco é o Allen. Falei sem cerimônias notando a sombra no rosto do Conde aumentar e seu olhar se tornar furioso.

“Isso não vai prestar”. Pensei apreensivo.

-Então o Wisely estava certo. Rosnou entredentes. –Não irei permitir que aquele desgraçado encoste em mais um membro da minha família.

-O Cross já avisou ao Komui, eu acho melhor nos juntarmos a ele, se não podemos acabar colocando vidas em risco desnecessariamente.

-Ooh Tyki-pon isso quer dizer que existe mais gente lá dentro que você se importa além do Allen e da Road? Perguntou abrindo um sorriso malicioso.

-É isso mesmo, eu criei laços com algumas pessoas lá e um mais forte do que qualquer outro com uma pessoa em especial, por isso não quero colocar as vidas deles e especialmente DELE em perigo. Admiti com um sorriso.

-Tudo bem então... Eu também não quero que o Allen perca seus amigos... Vamos no unir ao Komui então... Destruir “por dentro” será bem eficiente. Falou pensativo. –Mas... O nosso grande problema é o vaticano...

-Se derrubarmos a central eles não terão escolha anão ser nos ouvir e acatar nossas exigências, se não o fizerem EU mesmo matarei o papa... Falei dando um sorriso sombrio.

-É bom ser ambicioso... Tudo bem começarei a mexer meus pauzinhos assim que falar com Komui.

-Ok... Agora o outro problema é... O Allen tem interrogado o Cross insistentemente para saber mais sobre a relação do tutor com meus irmãos e para saber sobre o acidente deles também.

-Acho que já está na hora de contar para ele... Se vamos finalmente derrubar a central, é melhor contarmos para ele o motivo de ter ido estudar na Ordem e sobre a morte de seu pai. Falou o Conde pensativo. –Ele passou oito anos no “escuro” sem saber de nada... Acho que realmente devemos contar para ele...

-Tudo bem... Se você acha melhor assim... Vou falar para o Cross abrir o jogo com ele. Falei dando de ombros insatisfeito. “É bem provável que ele vá querer vingança... Não queria que o Shounnen tivesse mais sentimentos negativos”. –Bom já vou indo antes que me coloquem para trabalhar. Falei me levantando.

-Bye, bye. Falou o Conde e eu fechei a porta em seguida, encontrando Sheryl, Jasdevi e Wisely do lado de fora.

-Você demorou. Falou Wisely.

-Para você dar as caras em seu dia de folga com certeza o assunto é sério. Falou Devit.

-O que houve Tyki? Perguntou Sheryl.

-Digamos que... A diversão vai finalmente começar. Respondi dando um sorriso sombrio.

-Oh essa reação só pode ser... Começou Sheryl.

-Finalmente poderemos ir com tudo. Completou Wisely.

-hahahahhahahaha isso significa que finalmente poderemos dar tudo de nós? Pergunto Jasdero empolgado.

-Oooooh quanto poderemos matar? Perguntou Devit fazendo uma dancinha muito bizarra com o irmão que eu fiz questão de ignorar.

-Algo me diz que as coisas vão ficar muito interessantes. Falou Sheryl abrindo um sorriso semelhante ao meu.

 

P.O.V Allen

Cheguei na escola em cima da hora e corri para a sala de aula, mas assim que eu entrei todos olharam para mim.

“Aff... Odeio esses olhares de pena”. Pensei enquanto me aproximava de Lenalee.

-Bom dia! Falei me sentando ao lado de Lena.

-Bom dia Allen. Falou Road que estava sentada na minha frente e ao lado de Daisya.

-Bom dia. Falou a chinesa.

-Bom dia Allen, como foi a sua noite? Perguntou Daisya dando um sorrisinho malicioso me fazendo corar levemente e atiçar a curiosidade das meninas.

-Foi boa, obrigado por perguntar. Respondi quase que atropelando as palavras enquanto tentava conter meu nervosismo óbvio.

Alguns segundos depois Komui entra na sala com um semblante sério.

-Atenção! Todas as atividades de clubes e os sistemas de duplas e extracurriculares estão suspensos por tempo indefinido, por motivos administrativos, por isso assim que as aulas acabarem vocês podem ir para casa, isso é tudo. Após o comunicado Komui saiu da sala apressado, deixando todos confusos.

-Que estranho... Não estava sabendo disso. Comentou Lenalee.

-Pode ter a ver com o clima estranho que está na escola hoje... Tem uma tensão no ar muito anormal. Comentou Road.

-Exatamente... Sem contar que algumas pessoas estão agindo bem estranho hoje, primeiro foi o Bak que parecia um fantasma quando esbarrou com o Le Vellie hoje de manhã, depois foram as reações do Alma, Lavi e Kanda... Desde aquele dia que encontramos o Le Vellie pela primeira vez, eu tenho notado coisas diferentes. Falou Daisya pensativo.

“Uau ele é bem observador”. Pensei impressionado.

As aulas se passaram normalmente, mas bem como Road disse todos os professores pareciam tensos. Chegado o intervalo resolvemos ficar na sala, mas para a nossa surpresa nenhum dos três apareceram nos deixando preocupados.

-Que estranho... Eles sempre aparecem no intervalo. Falou Road pensativa.

-Se eles não viessem o alma com certeza teria me avisado... Aí tem coisa... Falou Daisya.

-Está tudo muito estranho hoje. Comentou Lenalee.

-Estou com um mau pressentimento sobre isso. Falei sentindo um frio na barriga incômodo.

Quando as aulas acabaram, encontramos Kanda e Alma nos esperando no corredor.

-Ei por que não apareceram no intervalo? Perguntou Daisya ao se aproximar.

Ambos se entreolharam apreensivos.

-Vocês querem mesmo saber? Perguntou Kanda sério e sinceramente algo na forma como ele falou me fez ficar arrepiado.

-S-sim! Respondi decidido. “Algo me diz que tem muita coisa por trás dessas palavras”.

Kanda  e Alma se entreolharam novamente e logo me senti ser arrastado pelo moreno, quando olhei para o lado Alma arrastava o Daisya também, ao chegar no portão da escola Kanda e Alma viraram para direções opostas. Reconheci o caminho que levava até o bosque deserto perto da boate. Apesar da vontade de questionar o que estava acontecendo, resolvi ficar calado e me deixar ser carregado.

Quando chegamos no bosque, nos sentamos em um banco no meio de duas enormes árvores.

-Kanda... Estou preocupado, o que está acontecendo?

-Eu realmente não queria te contar dessa forma e nem hoje Moyashi, mas a situação exige... E depois que você ouvir tudo o que eu tenho a dizer... O toque do meu celular interrompeu a fala de Kanda, eu peguei rapidamente o celular e no visor aparecer “Cross”.

-Preciso atender...

-Alô, shishou?

-Allen... Preciso falar com você agora! Estou na boate venha logo.

-O-ok, já estou indo.

-O que foi?

-O Cross pediu para falar comigo urgentemente, ele está na boate.

-Pode ir... Eu te espero aqui... Falou desviando o olhar para a árvore.

-Eu já volto. Falei e em seguida corri o mais rápido que pude até a boate.

-Ó Décimo Quarto há quanto tempo! Falou Jasdero.

-Oi, cadê o Cross? Perguntei ofegante.

-No escritório junto com o Conde. Respondeu parecendo confuso com minha reação.

-Obrigado. Agradeci e corri até o escritório.

Bati suavemente na porta e assim que ouvi a voz do Conde entrei no escritório onde eu encontrei o Conde, Cross e Tyki.

-Chegou rápido aprendiz idiota.

-Eu estava aqui perto. Respondi dando de ombros. –Mas, então qual é o motivo dessa reunião repentina?

-Respostas. Falou Tyki.

-É o seguinte pirralho, a conversa sobre a sua guarda fica para outra ocasião agora nós iremos te contar a verdade sobre o acidente que levou a vida de Mana, Neah e quase a sua... Mas a pergunta é... Allen você está preparado para saber? Perguntou o ruivo assumindo uma postura tão séria que me deu calafrios.

“Isso me pegou de surpresa, mas sim estou preparado, preciso ser forte e descobrir logo tudo! Só assim poderei enfim seguir em frente”.

-Estou! Exclamei com firmeza arrancando um suspiro dos outros.

-Primeiramente Allen, o acidente não foi nem um pouco acidental. Começou o Conde parecendo irritado.

-Como assim? Perguntei confuso.

-Devido a sérios danos psicológicos a sua mente bloqueou as memórias mais dolorosas daquele dia, por isso você lembra do acidente de uma forma deturpada e... Menos pesada. Falou Tyki.

-A onde vocês querem chegar com isso.

-Naquele dia, Mana e Neah não morreram em um “acidente” eles foram assassinados. Falou Cross de forma fria e direta fazendo com que as palavras me acertassem como facadas, senti minhas pernas fraquejarem e precisei sentar na primeira cadeira que vi para não cair no chão.

-Co-como assim? Gaguejei assustado.

-Eles foram assassinados por Le Vellie, a culpa da sua cicatriz é dele. Falou Tyki.

-Naquele dia os capangas da Ordem sabotaram o carro, Neah morreu imediatamente quando o carro bateu no poste, mas Mana conseguiu sair do carro e te tirar com ferimentos graves e havia um enorme pedaço de vidro cravado no seu rosto... Mas, do que cego naquela noite você quase morreu Allen.  Falou o Conde.

-Mana sabia que os assassinos de Le Vellie estavam por perto e que vocês não conseguiriam fugir, então ele apostou no tudo ou nada e te escondeu em cima de uma árvore, mas você acordou e viu ele sendo assassinado... Você viu tudo... Mas, como foi um choque tão grande inconscientemente você fez questão de apagar essa parte e só lembra do acidente... Quando eu te achei em cima daquela árvore, você não chorava pela dor dos ferimentos, você parecia um boneco ensanguentado, não havia expressão em seu rosto, nem brilho em seus olhos e muito menos sinal de que você estava vivo. Explicou Cross.

-E-eu... Senti uma forte pontada na cabeça e incontáveis flashes vieram a minha mente, fazendo com que eu me lembrasse de tudo, o sentimento de horror que eu senti naquele momento, a impotência por não poder salvar meu pai, a dor dos ferimentos e a dor de ver a pessoa que eu mais amava sendo assassinada na minha frente por... Le Vellie... Sem perceber as lágrimas rolavam por meu rosto, mas não eram de tristeza sim de ódio.

-E-eu me lembro. Falei ofegante colocando as mãos na cabeça...

-Allen é muito importante que você nos diga quem matou o Mana... Nós não temos certeza de quem foi aquele que torturou e a sangue frio tirou a vida de meu irmão. Falou Tydki se aproximando de mim e segurando meu rosto fazendo-me encarar suas orbes douradas, que expressavam ansiedade.

-Foi o... Respirei fundo na tentativa de conter o ódio que eu estava sentindo e a vontade de gritar e matar esse filho da puta da mesma forma que ele fez com Mana. –Le Vellie. Rosnei fazendo Tyki trincar os dentes, Cross cerrar os punhos e o Conde quebrar a mesa com um soco.

-Eu vou matar aquele desgraçado. Rosnou Cross entredentes.

-Ah não, por favor, permita-me... Sou eu quem irá arrancar a cabeça dele, não me importo o quanto vai me custar isso. Falei enquanto absorvia tudo dos flashes que continuavam vido daquela noite. “Não pare. Continue caminhando”. Foram as últimas palavras de Mana.

-Shounnen...

-Não tentem me impedir... Rosnei. –Vou indo, tem alguém me esperando... Mas, obrigado pelo esclarecimento. Falei saindo do escritório e batendo a porta com toda a minha força.

“Preciso do Kanda”. Pensei enquanto corria de volta para o bosque, quando cheguei encontrei o moreno sentado no mesmo lugar de olhos fechados e com fones, me aproximei e sentei ao lado dele chamando sua atenção que tirou os fones e guardou o celular antes de me encarar e logo seu semblante se tornou preocupado.

-Você não está bem o que foi que aconteceu? Perguntou.

-Sou tão fácil assim de ler? Perguntei forçando um fraco sorriso de canto.

-Não, mas, eu sinto quando tem algo de errado com você.

Dei um alto suspiro e me joguei nos braços do moreno que pareceu surpreso, mas logo me abraçou de forma protetora.

-Se quiser falar saiba que eu sempre irei te ouvir. Sussurrou enquanto acariciava meus cabelos.

-Eu sei, eu confio em você, por isso vou te contar... Não quero suportar isso sozinho. Falei sentindo meu coração sangrar.

-Pode falar.

Me desvencilhei dos braços do moreno e endireitei a postura encarando-o com olhos sérios.

-Primeiro vou te contar sobre a minha infância... Como você já deve ter percebido eu nasci albino, meus pais biológicos encararam minha doença como uma maldição e quando eu completei dois anos minha mãe tentou me matar, porém fui salvo por um vizinho e logo fui parar no orfanato... Um ano depois fui adotado por Mana e vivi com ele, Neah e Tyki durante cinco anos, foram os anos mais felizes da minha vida... Porém esses dias chegaram ao fim com o assassinato deles... A partir daí contei tudo detalhadamente para Kanda.

Flashback ON

O pequeno Allen acordou em cima de uma árvore a tempo de ver um homem alto e loiro se aproximar de seu pai que estava caído no chão completamente coberto de sangue e com as roupas rasgadas.

-Finalmente te peguei Mana Walker, quem sabe agora o Conde finalmente entenda que a Central não é nem um pouco pacífica. Falou loiro enquanto chutava o moreno caído no chão. –Esses olhos dourados e impuros é claramente a prova da impureza e heresia, todos os Noah merecem a morte! Completou sacando uma arma e atirando na perna, no braço e no estômago de Mana antes de ir embora rindo. –É assim que todos vocês acabarão, Noahs!

-A-Allen... Gemeu Mana esticando um dos braços com dificuldades na direção do pequeno que estava em estado de choque e se surpreendeu ao ver que o filho assistia a tudo. –Me... Desculpe... Nã-não pare. Com-conti-nue ca-caminhando... E-eu te amo fi-lho... E essas foram as últimas palavras de Mana Walker antes de cair no sono eterno.

Flashback OFF

 

Kanda ouviu tudo atentamente sem esboçar nenhuma expressão.

-Agradeço pela confiança Moyashi... Agora é a minha vez de te contar o motivo de eu ter te trazido até aqui.

Lancei lhe um olhar interrogativo, mas permaneci em silêncio para que o moreno falasse.

(N/A: QUEM NÃO SE LEMBRA DA HISTÓRIA DO KANDA SUGIRO QUE VOLTEM NO CAPÍTULO 9 E RELEIAM, POIS AQUI SÓ VAI TER O ESSENCIAL).

-Tudo começou há 20 anos.....

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra De Tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

-E aí assim como você eu vi minha mãe ser assassinada bem diante dos meus olhos, as memórias daquele dia ainda estão frescas na minha mente, e são lembranças que eu não pretendo abandonar mesmo quando eu conseguir a minha vingança...

-E quem foi a pessoa que assassinou a sua mãe?

-O mesmo cara que assassinou o seu pai, Le Vellie. Respondeu deixando o ódio transparecer na sua voz.

-Kanda eu... Eu nem sei o que dizer.

-O meu objetivo te chamando aqui Moyashi, é para primeiro: Te pedir desculpas, pois aqueles pesadelos que você teve com a flor de lótus foram culpa minha. Falou parecendo culpado.

-Não se preocupe... Isso já passou... E eu nem posso imaginar o quão difícil foi passar por isso... Eu ainda me lembro bem do dia em que você quase pulou daquele penhasco...

-Obrigado meu herói. Falou dando um sorriso de canto que fez meu coração palpitar. –E o segundo motivo... É te perguntar se mesmo depois de você conhecer meu passado e meus objetivos, você ainda deseja ficar ao meu lado. Falou parecendo constrangido.

-Sabe Kanda, nossos objetivos são os mesmos, você quer matar o Le Vellie tanto quanto eu, você quer acabar com a Ordem Negra tanto quanto eu e você quer ficar ao meu lado tanto quanto eu quero ficar ao seu. Finalizei com um sorriso de canto. –Mas, mesmo que nossos objetivos fossem diferentes, eu te daria todo o meu apoio nas suas decisões, pois eu sei que você faria o mesmo por mim... Eu te amo mesmo Bakanda. Completei vendo moreno corar.

-Você não sabe como eu temia uma resposta diferente. Falou parecendo aliviado. –Já que você realmente me aceita... Eu vou fazer isso direito... Sussurrou dando um longo suspiro me deixando confuso.

-O que foi?

-Allen Walker, você quer namorar comigo? Senti meu coração acelerar e meu rosto esquentar, principalmente devido ao fato do olhar dele passa segurança e seriedade.

(N/A: Ain meu sonho é ver esse pedido no mangá T_T)

-É... É claro que eu quero! Respondi deixando aparente toda a felicidade que esse pedido me trouxe. “Mana, Neah e Anitta não estão mais aqui, mas eu acredito que o Kanda é pessoa que irá conseguir me fazer tão feliz quanto vocês fizeram, isso se ele não conseguir mais”. Tal pensamento passou momentaneamente em minha cabeça, mas foi dissipado quando unimos nossos lábios em um beijo apaixonado... Porém esse foi diferente de todos os outros, pois eu pude sentir todo amor de Kanda e tentei retribuir com a mesma intensidade.

“Ele com certeza é a pessoa certa”.

 

P.O.V Hitl quer dizer Le Vellie

 

“Aqueles bastardos traidores pagarão caro por pensarem em trair a central... E eu juro que dessa vez irei destruir os Noah sem formas de restauração, Conde Do Milênio eu matarei todas as pessoas que você ama e irei te deixar as beiras da loucura, para te matar logo depois de Allen Walker”. Sorri internamente com tais pensamentos.

-Inspetor Howard Link se apresentando senhor! Uma voz grave tirou-me de meus pensamentos.

-Conto com a sua ajuda novato! Nem pense em trai a minha confiança, os CORVOS foram feitos para seguirem cegamente a Central, por isso espero não me desapontar com você na sua primeira vez novato!

-Sim senhor!

-A sua missão é a seguinte...

 

Continuaaaaaaaaaaaaaaa..... =3 (O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECEEEER?)


Notas Finais


100k DE PALAVRAS MEUS AMOREEES! Sério gente se não fossem o apoio de todos vocês eu realmente não teria chegado tão longe com essa fic ^^
E aí minna o que acharam do capítulo? O QUE ACHARAM DE DESCOBRIR O QUE HOUVE COMO MANA E NEAH? *fantasminhas de meu kokoro apareeeeçam*
Bom pessoas eu tenho a meta de terminar essa fic até o final de dezembro (e acho que consigo atingir) maaas, para felicidade (ou infelicidade) de vocês eu estou trabalhando em um one-shot de aniversário para o Allen e uma de natal do casal que vocês quiserem de DGM (só não pode ser Yuulen) e já comecei o roteiro de uma futura nova fic ^^ (aaah e para quem curte estou trabalhando tbm em uma one-shot dramática e com lemon obviamente de Yuri On Ice)
Bom é isso
~Kissus de moranguinho a todos (e até o próximo capítulo)
P.S: VICTURI É REAAAAL! (a autora confirmou kkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...