1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Odeio Te Amar >
  3. Simplesmente sorria

História Eu Odeio Te Amar - Simplesmente sorria


Escrita por: UnicaUnicornia

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura. ..

Capítulo 2 - Simplesmente sorria


Fanfic / Fanfiction Eu Odeio Te Amar - Simplesmente sorria

Hoje faz exatamente 1 semana que terminamos !!

Flash on

-Acho que isso não vai da certo,é melhor termina 

COMO ASSIM ? como ela pode me dizer isso ? Eu engoli o choro olhei bem no fundo dos olhos dela 

-Você que sabe !! 

Flash off

Todo dia brigas ! Por ciumes idiota ! Talvez a culpa não seja dela e sim minha,deveria já ter me acostumado a ser assim sozinha,as pessoas costumam sai da minha vida ! 

-Stephanie

Fui arrancada dos meus pensamentos horrível com a voz da minha mãe,limpei as lágrimas e sai do quarto com cara de morta ! Afinal era isso que eu estava por dentro.

-Não vai se arrumar pra escola ?

Porra tinha me esquecido da escola ! Só de pensar que vou ter que ver aquela filha da puta me da vontade de deitar e dormir por anos.

-Eu tinha esquecido 

Dei um sorriso confortante para minha mãe que olhava minhas olheiras desesperada ! Será que ela vai achar que mijei na cama ? estava ensopada,bom isso não importa tenho que me arrumar,passei 1 kilo de maquegem não queria preocupar meus amigos coloquei uma calça que marca perfeitamente a minha silhueta aquele batom vermelho que deixam meus lábios carnudos fodidamente destacados ! Com aquela cara de puta que eu já tenho e o batom só reforça ninguém iria pergunta se eu estava bem,e não teria Abraços ! Não que eu seja fria,mais Abraços e pessoas perguntando se estou bem só iria piorar a situação !!

-Uau que raba hem gostosa 

Senti uma mão batendo fortemente na minha bunda,me fez olha pra trás e me deparo com o Jack e a Paloma aqueles dois não se separam (O Jack era o único que sabia do que estava acontecendo,posso dizer que ele é o melhor amigo viado que uma menina possa ter) Soltei um sorriso safado,e continuei andando e não ele não era pro Jack ! Ela sabia o que aquele sorriso signifcava.

Bateu o sinal graças a Deus,não vi a cara da Paloma desde a entrada ! A desgraçada deve ter cabulado de novo ! Senti uma mão envolver minha cintura e eu já sabia quem era,não tinha como confundi aquele jeito de me pegar aquelas mãos,só de me segurar daquele jeito senti minhas pernas tremer e subir aquela vontade louca de da pra ela ! Me virei e deparei com aqueles olhos cheios de mistérios 

-Não vai me da tchau ? 

-Tchau Paloma !!

Cruzei os braços e fiquei encarando quando suas mãos enrolaram no meu cabelo e eu senti ela respirar fundo no meu pescoço,não teve jeito rolou beijo,ela selou nossos labios e eu esqueci que estava na porta da escola, Naquele beijo toda a raiva passou..Suas mãos me puxavam cada vez mais tornando nosso beijo rápido e intenso,me fazendo soltar gemidos baixos..dei um último selinho nela e virei as costa e fui embora ! Puta que o pariiiu o que foi isso ? Cheguei em casa com sorriso de orelha a orelha,minha mãe me olhou como se não entendesse e eu fui direto pro banho antes que as perguntas começasse

Como ela pode ser dona do meu Corpo ? Como ela consegue isso,por que quando ela me toca fico trêmula ? Esta vontade louca de dar pra ela ! Ela me tem de um jeito tão louco,porém eu não quero ser assim ! Não quero perde o controle de mim ! Fui tirada dos meus pensamentos que aliás já estavam longe,pelo toque do meu celular me enrolei na toalha e fui ver o que era LULLY ♡ (Uma morena com uma silhueta do caralho batalhadora de quem me orgulho e amo)          

* Mensagem de Lully ♡ *

-Vi a Paloma na estação hoje..ela estava com a Dalila..Acho que eu deveria ter falado antes mais não consegui..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...