1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) >
  3. Nova melhor amiga

História Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) - Nova melhor amiga


Escrita por: Min_Crazill

Notas do Autor


Espero que gostem

❤Boa noite❤

Capítulo 11 - Nova melhor amiga


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) - Nova melhor amiga

                      Tia on

Esperei a s/n mais parecia que ela não  ia vir pra casa agora então decidi comer sem ela já que meu filho tinha ido pra casa de um amigo,hoje eu ia sair com o Lay,ele é muito carinhoso comigo nunca me fez mal,eu sei que ele é um pouco mais novo que eu mais eu não ligo,lavei a louça e fui me arrumar.

Depois de pronta mando uma mensagem para meu namorado dizendo que já pode vir me buscar.

                        S/n on

Entrei na casa do yoongi e era muito lindo e muito grande,ele me pediu para seguir ele e hope também acompanhava agente,chegamos na frente de um porta que logo foi aberta,era  tipo de escritório ,ele sentou e eu logo sentei na cadeira na frete dele.

-então por que eu vim aqui ? -perguntei curiosa. 

YJ-Hope pode ir -fez um gesto pra que o hope saísse e ele obedeceu.

Y-então-se aconchegou na cadeira dele -recebemos novas pistas de quem pode ser o nosso inimigo.

-legal......mais oque eu tenho a ver com isso ?

Y-descobrimos que ele está saindo com uma pessoa não sabemos se é namorada ou so uma deles-falou sem expressão nenhuma- e parece que essa nova aliada está mais perto do que podemos imaginar.

-ta então você me chamou pra saber se eu sei alguma coisa.

Y-sim,você percebeu se alguém que você conhece esta agindo estranho?

-pelo oque eu percebi ta tudo normal

Y-Você não conheceu ninguém ou alguém que você não conheça comesou a se aproximar?

-não,pera tem o novo namorado da minha tia.

Y-namorado? -arqueia uma das sobrancelhas-qual nome dele??

-acho que é....pera Lay isso Lay,mais ele não é, eu tenho certeza.

Y-por que tanta certeza assim?

-por que dá primeira vez que eu vi ele,ele foi super gentil não parecia perigoso.

Y-as aparências enganam,mais mesmo assim fique de olho nele e não fique sozinha com ele em nenhum lugar ouvio??,ele pode ser perigoso-eu achava ele muito fofo quando ele se preocupava com alguém ainda mais quando esse alguém era eu.

-sim,agora eu vou embora se não minha tia fica louca,tchau-levantei e fui em direção a porta mais fui puxada.

Ele me olhou intensamente no meu olho e sem eu perseber seu lábios estavam colados nos meus,era um beijo calmo seus lábios macios e quentes,antes que passase disso eu separei rapidamente nossos lábios ele me olhou surpreso e abaixou a cabeça com vergonha

Y-d-desculpa e-eu só.....ai tchau até amanhã na escola-me largou e me deu as costas

-tchau-desço com um sorriso bobo nnos lábios,vejo o J-hope me olhando e logo abre um dos seus lindos sorrisos pra mim.

H-vamos?

-não,eu quero ir sozinha pra pensar um pouco -disse e ele me olha preocupado mais logo volta com seu sorriso de antes.

H-então ta cuidado piquena-me da um beijo na bochecha e vai pra cozinha pelo menos eu acho.

Sai da casa e decidi andar um pouco pra pensar em tudo que ta acontecendo.

~ele me beijou será que ele gosta de mim,ou vou ser iludida~

Meu pensamentos se foram quando vi uma garota chorando sentada em um banco parecia que precisava de um ombro amigo então decidi sentar do lado dela e tentar acalmar ela.

-oi-ela me olha e chora mais ainda-olha eu não te conheço e não quero parecer entrometida e nem nada mais se você quiser falar oque aconteceu pode falar.

Ela me olhou e limpou suas lágrimas.

???-é que meu namorado,eu vi ele com minha melhor amiga eles tavam quase se comendo na minha frente-se desabou nas lágrimas mais contínuo falando-e bem hoje que era nosso aniversário de namoro você acredita-comesou a chorar mais ainda.

-olha se eu fosse você parava de chorar por um cara idiota que não  sabe valorizar o amor que recebia e essa sua "melhor amiga" dívida tomar vergonha na cara de fazer isso com você ela nem de melhor amiga divia ser chamada,e esquece um dia você vai encontrar alguém que merece todo esse amor que você tem pra dar e esse cara vai perceber a burrada que fez quando perceber que te perdeu-ela me olha surpresa até pensei que tinha falado alguma coisa errada mais sou surpreendida com um abraço.

??-você tem razão-falou se separando de mim e limpando suas lágrimas-eles que se fodam eu mereço mais que isso.

-assim que se fala,e aliás meu nome é s/n

Hy-a o meu é Hyuna,prazer-abriu um sorriso.

-prazer-retribui o sorriso-agora ja vou indo-levantei e fui caminhando mais percebo que ela estava me seguindo.

Hy-deixa eu ir com você por favor-fez uma carinha muito fofa eu ri e assenti ela parecia confiável.

Hy-aaaaaeee-me abraçou de lado e fomos pra minha casa,eu ria muito a Hyuna era muito engraçada. 

-chegamos vamos entrar-sai puxando ela é gritei pela minha tia parecia que não estava em casa.

-vamo subir pro meu quarto.

Subimos por meu quarto logo ela deitou na minha cama parecia que já se conhecíamos a anos,passamos muito tempo conversando e rindo,ela me deu o número dela pra gente conversar.

Hy-preciso ir-levantou da cama e eu acompanhei ela até a porta.

-tchau se vemos por ai-

Hy-tchau,Nava melhor amiga-sorriu e foi embora.

-tchau nova melhor amiga-sibi e logo adormeci......

                 Contínua........



Notas Finais


Eu sei que naum é hoje que era pra postar mais eu postei pra dizer que voltei então espero que gostem capítulo pequeno eu sei mais segunda vai ser maior espero que tenham gostado sorry pelos erros,bjs e xauu❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...