1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) >
  3. Briga

História Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) - Briga


Escrita por: Min_Crazill

Notas do Autor


Desculpas pela demora mais eu tava sem criatividade,então naum me matem,espero que gostem,e desculpem os erros de português.


❤Boa leitura❤

Capítulo 12 - Briga


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) - Briga

                      S/n on

Acordei fiz minhas higianes matinais e ja me vesti,desci pra tomar café,minha tia ja estava no trabalho so tinha eu e meu primo em casa agente quase não se fala,terminamos nosso café da manhã e fomos pro Colégio,ja que nossa casa é perto do Colégio não demorou muito e ja chegamos,ele ja foi com o grupinho dele,logo avistei Tae mexendo no celular.

-bom dia!-falei pra ele que quando percebeu minha presença abriu um sorriso pra mim.

T-bom dia pequena -fiquemos conversando ali coisas aleatórias,até que bate o sinal.

T-vamos?!-me perguntou ja pegando sua mochila e levantando

-vamos-seguimos nosso caminho até a sala,sentamos no nossos lugares,ja estava todos na sala,se passaram todas as aulas e daqui a pouco bate o sinal avisando que era hora do intervalo.

T-vamos-pega minha mão e vamos em direção a uma mesa qualquer,sentamos e começamos a conversar sobre qualquer coisa,até que senti falta do Hope.

-o Hope não veio hoje?

T-não,ele ta doente,você quer alguma coisa,eu vo comprar um refri

-não,obrigado-logo ele se levanta e não consigo mais ver ele,enquanto isso fiquei pensando no suga e no beijo de ontem,foi o melhor beijo que já me deram,eu não sabia se ele gostava de mim ou eu só ia ser um brinquedinho pra ele.

??-oi-sai dos meu pensamentos quando ouvi alguém falando comigo, me virei ee era a Hyuna.

-Hyuna oque você tá fazendo aqui menina?-perguntei surpresa ja que nunca vi ela no Colégio.

Hy-me mudaram de Colégio e adivinha

-oque?

Hy-sabe aquela casa que está a venda ??

-não,você vai e a minha nova vizinha.

Hy-sim-falou dando pulinhos,logo ela me abraçou e eu retribui.

T-cheguei s/n,ou que é ela?-tae olhava pra Hyuna da cabeça aos pés,confesso deu aquela pitadinha de ciúmes,mais era bem pouca.

-a Hyuna esse aqui é o tae,tae essa daqui é a Hyuna-eles se cumprimentar cumprimentaram,logo sentamos e começamos a conversar,bateu o sinal e fomos cada um pra sua sala.

-tae pode ir,eu vo no banheiro e ja volto pra sala.

T-tabom-falou indo em direção a sala e eu indo em direção ao banheiro,depois de fazer as coisas que as pessoas normalmente fazem no banheiro fui em direção a sala,até que sinto alguém me puxando,quando olhei pra cara do indivíduo,era nada mais e nada menos que suga.

oque você ta fazendo doido-falei quando ele já tinha me soltado.

S-eu queria pedir desculpa por ontem,eu não divisa ter te beijado foi sem querer-falou olhando pra qualquer canto menos pra mim.

-a-a eu ja tinha te desculpado não se preocupa-sorri gentilmente-agora tenho que ir pra sala-falei indo em direção a sala deixando ele ali.

                      Suga on

Eu tava me sentindo um idiota por ter beijado a s/n,eu não posso mostrar sentimentos se não ela vai se machucar e essa éa última coisa que quero,eu não quero que ela se apaixone por mim,eu sempre fui perseguido e se acontecesse algo comigo não queria ver ela machucada,mais não vo mentir adorei o beijo,os lábios dela eram macios e tinha gosto de morango.

Se passaram todas as aulas e fui em direção a meu carro até que ouvi alguns gritos e som de choro mais aquela voz era familiar eram da s/n,sai correndo em direção ao sons de voz e percebi que tinham quatro meninas em volta da s/n e uma delas era,ai não Suran,Suran eram minha Ex ela nunca aceitou que eu não a amava mais.

Suran-olha aqui sua vadia,fica longe do meu suga tabom,acha que eu não vi você é ele hoje,vai dar o cu pra outro-falou e logo depois deu um soco no estômago da s/n,isso me matava,ver ela ali nessa situação,minha vontade era de ir ali e acabar com tudo mais quando eu fico com muita raiva so capaz até de matar,mais eu tinha que me controlar.

S/n-eu já disse que eu não tenho nada com o suga-falou com dificuldade ja que tinha levado um soco.

Suran-e eu acho bom não ter mesmo,por que ele é meu,e se eu ver você  mais uma vez com ele-se aproximou da s/n-eu vo fazer pior que do que te bater-deu um tapa na cara da s/n,eu já não aguentava mais ver ela apanhar sem motivo,a raiva possuio meu corpo por completo.

-você não vai fazer nada Suran-falei me revelando,fazendo todas me olharem inclusive s/n que ainda estava sendo segurada por duas amigas de Suran.

Suran-meu cubinho de açúcar-veio com seu sorriso sinico me baixar,me desviei rápido-não acredito que você vai ajudar essa vadia

-me poupe do seus comentários agora soltem ela se não -olhei pra Suran,aliás ela sáb que eu era um vampiro mais ja que ela tinha medo não contaria pra ninguem-você sabe do que sou capaz de fazer.

Suran-vamos meninas-falou e logos soltaram s/n que caiu com tudo no chão-tchau suguinha-me mandou um beijo no ar e logo foi embora .

-vagabunda-susurrei e logo ouvi s/n gemer de dor,fui ajudar ela se a levantar.

S-obrigado suga mais eu consigo sozinha-falou tirando a mão do meu ombro e tentando andar sem ajuda mais sem sucesso por que logo caiu no chão.

-to vendo como você ta bem,para de idiotice e vem logo comigo-peguei ela é passei seu braço pelo meu ombro.

S/n-ta-falo fazendo bico,ela fico tão fofa que deu vontade de rir na hora-pra onde vamos por que se minha tia me ver assim vai abrir um interrogatório la em casa-falou se referindo ao seus machucados parecia que antes de eu chegar ela tinha apanhado muito mais.

-pra minha casa la eu cuido de você....

                 Continua......



Notas Finais


O capítulo naum ta muito bom eu sei mais eu tava sem criatividade então me perdoem,bjs xauu❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...