1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) >
  3. Noite

História Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) - Noite


Escrita por: Min_Crazill

Notas do Autor


Espero que gostem.


❤Boa leitura❤

Capítulo 9 - Noite


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar Min Yoongi(imagine Suga) - Noite

                 Min yoong on

Tava tratando de negócios,já que meus pais morreram e eu sou o mais velho tomei posse de tudo,se passou um tempo e finalmente aquela reunião acabou e fui pra casa.

Regina-oi senhor ,quer alguma coisa?-Regina é empregada da casa ela sabe que sou um vampiro,ela trabalha lá a anos.

-não Regina obrigado - subi as escadas e resolvi mandar uma mensagem pra s/n,ontem eu ouvi ela gemendo no quarto eu disse pra ela que pensei que ela tava com dor,mais eu ouvi ela gemer meu nome,então eu já sabia oque esse sonho tinha,mais eu não falei nada eu também ja tive um sonho assim com ela,mais eu não quero me envolver e machucar ela,então prefiro so ser amigos mais é difícil quando eu olho ela eu imagino ela gemendo meu nome.

Depois de conversar com s/n resolvi ligar pro Namjoon pra ele vir aqui,pra resolvermos esse negócio da s/n saber de tudo e tentar falar com o tae e dizer pra ele tentra se controlar,rapidamenteele ele chegou.

-como vamos controlar o tae se ele fizer alguma coisa pra s/ntudo vai estar perdido.

Rm-o Jin vai cuidar disso pra agente ela vai tentar conversar com ele.

-hm bom,e s/n oque vamos fazer pra ela não contar nada.

Rm-eu acho que ela não contaria nada ela parece ser de confiança.

-certo,vocês conseguiram mais informações sobre o nosso inimigo.

Rm-na verdade, sim,parece que ele conseguiu uma aliada.

-você está falando que ele está tendo um relacionamento é isso mesmo?

Rm-sim,conseguimos pegar um dos capangas e ele se recusou a falar quem era o chefe dele,mais ele disse duas coisas muito importantes.

-quais?

Rm-essa que ele conseguiu uma aliada e outra que essa aliada ta mais perto do que possamos adivinhar.

-Então quer dizer que conhecemos essa pessoa.

Rm-provavelmente simmais não temos certeza.

-vamos tentar ver as pessoas mais próximas e vamos ver se elas tem algo a dizer.

                  S/n on

A mãe do tae era muito engraçada,e muito animada,depois de juntarmos fomos dormir.

T-bom aqui está você dorme na cama e eu aqui no colchão ta?

-ta mais você naum vai se sentir desconfortável ai?

T-não,pode dormi pequena - beijou minha testa e se aconchego no colchão, logo deitei na cama e senti alguém atrás de mim.

- tae??

T-s/n deixa eu dormi aqui na cama com você eu tive um pesadelo.

-aiiiw pode dormi aqui então bebezao

T-naum sou um bebezao - fez biquinho me virei pro lado oposto e senti ele envolvendo seus braços na minha sintura. 

T-Boa noite s/n - logo caiu no sono e eu também.

             No dia seguinte 

Me acordei e naum senti mais o tae do meu lado então resolvi fazer minhas higienes matinais e descer,e encontrei o tae fazendo o café e botando na mesa,que estava linda por sinal tinha bolo de chocolate que eu amo.

-nossa você fez tudo isso sozinho-perguntei chamando a atenção dele e logo ele abriu um sorriso.

T-claro.

-não sabia que você cozinhava.

T-mais um dos meu dons que você não sabia-falou todo convensido,sentamos e tomamos nosso café logo logo a mãe do tae desce com sua bolsa na mão.

Mãe do tae-oh s/n você está ai espero que tenha gostado do bolo que eu fiz,tae ja estou indo trabalhar bjs crianças - falou e logo saiu.

-dons neh senhor Kim taehyung - ele ficou todo corado muito fofo.

T-eu sou inocente - falou fazendo um gesto de rendição,acabamos nosso café e fomos ver um filme.

T-que ver qual filme-falou procurando um filme pra assistirmos.

-qualquer um.

T-vo botar esse de comédia romântica.

Ele sentou do meu lado e começamos a ver o filme eu não tava dando muita atenção pro filme nem ele,chegou a parte do beijo ele me encarou.

T-s/n

-oi??

T-posso-ele segurou meu queixo e foi se aproximando aos poucos.

-pode-falei num sussurro e nos beijamos,o beijo dele era tão doce os lábios dele eram tão macios parece que o mundo parou e só tinha nois dois ali,ele pediu passagem e eu cedi paramos o beijo por falta de ar.

T-eu te amo s/n-ele falou isso e me beijou novamente por fim invés de vermos o filme ficamos nos beijando e antes que acontece alguma coisa meu celular tocou Atendi e nem vi quem era.

-alô 

Tia-alô s/n vem pra casa eu quero te apresentar meu novo namorado.

-sério tia  ,eu posso conhecer ele outro dia.

Tia-não,vem logo.

Desliguei o celular e me despedi do tae fui em direção a minha casa abri a porta e me deparo com um homem mais alto que eu ele era muito bonito tinha cabelos castanhos.

-o-oi 

Xxx-oi s/n neh eu sou o namorado da sua tia pode me chamar de Lay-ele me cumprimentou e logo minha tia veio.

Tia-vejo que vocês já se conheceram - ela me deu um beijo na bochecha -sobe ee vai tomar um banho estou preparando o jantar.

Assenti e subi tomei meu banho e escolhi uma roupa não muito chamativa so uma calça jeans Preta rasgada nos joelhos,uma blusa preta com um desenho de uma cavera,e um ténis da adidas,ddesvie sentei na cadeira e começamos a comer.

L-então s/n quantos anos você tem?

-16 e você?

L-25 -nossa ele era um pouco mais Novo que minha tia mais eu não tenho problema com isso.

Acabamos de comer e fui ajudar minha tia a lavar a louça.

Tia-oque achou dele?

-bonito e muito gentil gostei - ela abriu um sorriso e me abraçou.

-cadê meu primo? -estranhei por que ele não veio jantar.

Tia-ele foi pra casa de um amigo ele não gostou do Lay - deslanchou seu sorriso.

-calma ele vai aceitar se não aceitar quem ta namorando e você é não ele -ele me abraçou novamente.

Tia-muito obrigado,jmda bem que tenho você aqui - me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas,o Lay ja tinha ido em bora então já fomos dormir.

              Dia seguinte 

Acordei com uma preguiça,claro era segunda,me arrumei fiz minhas higienes,e desci pra tomar café,minha tia não estava em casa,e encontrei um bilhete dela na mesa.

Fui trabalhar mais cedo não quis te acordar seu café está em cima da mesa bjs 

Tia;

Tomei meu café,e fui em direção a escola,cheguei e vi o Tae e o J-Hope vindo na minha direção

T-bom dia -ele me abraçou.

H-Boa dia-ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido-preciso falar com você depois da aula-concordei discretamente.

Se passou todas as aulas e logo me despeço do tae e espero o J-Hope na frente do portão,logo avisto ele vindo na minha direção.

H-vem comigo-me puxa ,andamos até uma casa muito linda e Grande tinha um Jardim muito bonito e logo avisto Suga na porta parece que estava esperando agente então logo os portão abriram e fomos na direção do Suga.

               Continua........



Notas Finais


Espero que tentam gostado,sorry os erros de português,bjs e xauu❤😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...