1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ODEIO te AMAR tanto!!! >
  3. Capítulo 1

História Eu ODEIO te AMAR tanto!!! - Capítulo 1


Escrita por: M1s4K1-Chan

Notas do Autor


Meus Biscoitinhos de purpurina, Vou logo avisando " TENHO SÉRIAS CRISES DE FALTA DE CRIATIVIDADE " então não fiquem bravos cmg ok? N vou prometer postar todo Santo dia... mais G-Deus ama vcs e eu tbm ♡♡♡♡

Capítulo 1 - Capítulo 1


Mais um dia tedioso... acordar cedo todo dia... ir para à escola... mais hoje vai ser diferente! Eu finalmente vou mudar um pouco... não uma mudança em mim, óbvio...uma mudança de lugar! Não, eu não vou sair de casa e ir morar na frente da padaria, mesmo eu desejando muito isso, porque o cheiros dos doces de la são uma uma delícia...espera, eu buguei, LOADING... LOADING... ERRO 404... tela azul ~pifei. 

Oque eu queria dizer é que irei para um outro país! Não sei se estou triste ou feliz. Acho que estou os dois ao mesmo tempo! Até porque eu tenho amigos aqui no Japão, me afastar deles vai ser muito doloroso, e também porque eu nasci aqui, cresci aqui, minhas melhores lembranças são aqui no Japão! Mais eu soube que no país que eu vou tem uns caras bem gatinhos, olha, eu não vejo muita diferença mais se dizem quem sou  eu para discordar? Eu sempre quis viver uma história de amor, igual dos Animes e Mangás... talvez no país que eu vou eu consiga meu tão sonhado Príncipe! Ai... Príncipe é muito infantil, não é? Hm... Vamos ver outro termo... Peguete! Não, não... muito estranho... talvez... Crush! Senpai! Oppa! Ahh não sei! Uhh eu esqueci de falar... Eu irei para, A CORÉIA DO SUL! Aahh estou tão ansiosa!!! Espero que as pessoas não me estranhem tanto. 



Notas Finais


OLÁ TERRÁQUEOS! MEUS BISCOITINHOS DE PURPURINA! Estão gostando? Aceito opiniões e críticas ( constivas, nada de me humilhar aqui T~T ) sugestões também! quero muito saber se estão gostando! Ah... esse capítulo ficou pequeno né? Prometo de dedinho mindinho que o próximo capítulo vai ser maior, é que eu geralmente não tenho muita criatividade em primeiros capítulos de fics.
BEIJINHOS DE AÇÚCAR DE CONFEITEIRO ( sorry eu amo açúcar de confeiteiro) ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...