1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ODEIO te AMAR tanto!!! >
  3. Capítulo 2

História Eu ODEIO te AMAR tanto!!! - Capítulo 2


Escrita por: M1s4K1-Chan

Capítulo 2 - Capítulo 2


oww... chegou o dia da minha viajem, mais claro, eu não tenho medo de aviões! SOCORRO O AVIÃO VAI CAIR NUMA ILHA E EU VOU SER UMA NAUFRAGA QUE VAI COMER A PELE DOS CADÁVERES DAS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO NO AVIÃO!!! Calma... respira... 1,2,3,4...calminha... não deve ser tão ruim, Não é? Terminei de fazer minhas malas. Realmente, foi cansativo. 

-RETARDADA!!! JA TTERMINOU DE FAZER SUAS MALAS? VOCÊ É A UNICA QUE NAO TERMINOU AINDA! VAMOS NOS ATRASAR POR SUA CULPA! VAMOS TE ABANDONAR AQUI!!! 


Mereço... essa ai foi minha irmã berrando... por incrível que pareça ela tem apenas 10 anos! É muito pouco tamanho mais tanto ódio acumulado, nessa idade eu era quase muda de tão tímida! 

- EU JA TERMINEI! NÃO PRECISA GRITAR COMIGO PESTE BULTONICA! 

vou até a porta e à abro. 


- PARA DE ME CHAMAR DE PESTE BULTONICA! SUA BABUINA GALAXIAL! 


Daonde tiramos esses apelidos? e qual o significado de "Bultonica" e "galaxial"? Pois ainda não entendi, mais fazer oque. 

- VOCES DUAS! PAREM DE BRIGAR E VENHAM LOGO! NAO TEMOS O DIA TODO! 

- Parabens Yui, deixou a mamãe brava com todo seu escândalo!- Disse a pirralha saindo. 


eu sinceramente não entendi, ela que começou com toda essa gritalheira! 

peguei minhas malas e desci as escadas, ninguém foi me ajudar, eram tantas malas, e estavam tão pesadas, então eu tropecei em um dos degraus, naquela fração de segundos so consegui raciocinar " Ou eu largava as malas e me segurava no corrimão mas as malas caíam escada à baixo e abriam espalhando todas as minhas coisas, ou eu salvava as malas caía da escada e morria com o pescoço quebrado, então eu escolhi... largar as malas óbvio!" 


então eu soltei as malas, mas por sorte nenhuma abriu, Aliás, muita sorte! Eu desci as escadas normalmente como se nada tivesse acontecido, peguei minhas malas e me ajudaram a coloca-las no táxi junto com as outras malas. 

então depois de um tempinho, chegamos no aeroporto. Depois de fazer tudo oque era necessário, entramos no avião, depois de um tempo de vôo começou uma turbulência, e advinha quem começou a gritar desesperadamente?  Eu, óbvio, eu simplesmente achei que ia morrer, e ao invés de me ajudarem falando que vai ficar tudo bem ou algo do tipo, todos riram de mim. 

Pessoas sem coração, sem sentimento, pois é, é a vida! 

Então chegamos na Coréia! lá é realmente muito bonito, Ficamos em um apartamento grande. Eu realmente queria muito passear e conhecer mais aquela região, porem, querem não é poder! Fiquei o dia todo desfazendo minhas malas e organizando minhas coisas. Triste vida. 



Notas Finais


UHHH OLHA MAIS UM EP!!! Espero que gostem!!!
Amanhã vou postar mais um Capítulo :3
Beijinhos meus Biscoitinhos de Purpurina!!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...