1. Spirit Fanfics >
  2. Eu ODEIO te AMAR tanto!!! >
  3. Capítulo 4

História Eu ODEIO te AMAR tanto!!! - Capítulo 4


Escrita por: M1s4K1-Chan

Capítulo 4 - Capítulo 4


...Mizuki então me puxa pela escola toda procurando o tal Jeon. E diz:


-- Aaahh aonde ele tá!?

-- Eu já To cansado de tanto andar...- diz Chanyeol ainda atrás da gente 

-- Ninguém pediu pra vc vir junto! - diz Mizuki. 


OOOOOOOOOOOH TURN DOWN FOR WHAATTT!!!! THUG LIFE BANG! 

Er... bem... Depois de andar muito, achamos um grupo de meninas rodeando  um garoto Muito lindo! Só tem homem bonito aqui? 

-- aquele é o tal Jeon?- pergunto

-- SIM! Ele é lindo né? 

-- Sim! 

-- Eu sou muito mais bonito!- diz Chanyeol com um ar de superioridade. 

então o Jeon divo lindo olha para a gente, pede licença para as meninas e vem em nossa direção. 

-- AI MEU DEUS!- diz Mizuki quase tendo um infarto.

-- Woow... Olha quem ta aqui? Chanyeol! - diz Jeon indo na direção do Chanyeol e cumprimentando-o 


-- Wtf... eles se conhecem? - diz Mizuki. 

então o Jeon olha para a gente. 

-- Oi meninas! - ele sorri e volta para o grupo de garotas. 

-- Ele... falou... comigo... ME SEGURA MEO DELS! - Mizuki começa a pular igual uma rã demente. 

-- Ele é realmente... muito... LINDO! 

-- SIM!!!

-- Ah... mulheres... 

então Taeyeon vêm em nossa direção. E abraça Chanyeol.

-- Amor vamos? - ela diz super simpática 

-- Vamos... Tchau meninas - ele se despede de nós, e ele visivelmente estava desanimado, totalmente diferente de uns minutos atrás. 

os dois então vão para o Jardim da escola. 

-- Hm... Mizuki... Me explica mais sobre o Chanyeol e a Taeyeon? 

-- Claro! Bem... tem umas 3 meninas... que sempre andam juntas esbarrando e humilhando meninas aqui da escola... elas são apaixonadas pelo Chanyeol, mas ele nunca deu uma chance à elas... sempre que uma menina ficava íntima dele, elas batem nessa garota, tornam a vida dela um inferno, até ela se afastar do Chanyeol. Mas a Taeyeon sempre foi a queridinha da escola, todos à amavam, ela consegue conquistar qualquer pessoa com o jeito fofo dela, por esse motivo, ela não sofreu as agressões das meninas...a Taeyeon foi a única que teve essa sorte... Mas... porque você quer saber? Por acaso tá apaixonada pelo Chanyeol? - diz dando um sorriso malicioso. 

-- CLARO QUE NÃO! Só fiquei curiosa... 

Ela acha mesmo que eu gosto daquela coisa? Hahahaha depois eu que sou a estranha.

***

Depois de um Tempinho, voltamos para a sala, temos mais aulas e chega finalmente à hora da saída. Arrumo minhas coisas e me preparo para sair. Mais Mizuki vem atrás.

-- Yui! Você tem planos pra hoje? Tipo... agora...? 

-- Hm... não... 

-- Ótimo! Eu precisava ir no shopping comprar umas coisas... você pode vir comigo? 

-- Sim! Eu adoraria! 

-- Ótimo! Vamos! - ela então me puxa até o lado de fora da escola. 

Pegamos um metrô e chegamos no Shopping.

-- Ahh eu preciso comprar tanta coisa! - diz Mizuki. 

-- Hm... uma pena não ter sobrado muito dinheiro meu...Mais posso comprar uns sorvetes! 

-- Não precisa... eu pago! Você é minha convidada! Aliás... vou comprar coisas para você também! 

-- Mas~

-- Sem mas! Agora vamos! - ela me puxa para uma loja de roupas. 

Depois de um tempo. Decidimos comer algo com o resto do dinheiro que sobrou. Andando pelo shopping, vejo Taeyeon e Chanyeol andando, normalmente os casais andam de mãos dadas pelo shopping, mas eles estão distantes, parecem até desconhecidos ou amigos não muito próximos.

Chanyeol continua visivelmente   desanimado, será que os dois brigaram? Taeyeon está tão feliz... 

Ao nos ver Chanyeol abre um sorrisão e vai até nós deixando Taeyeon la atrás. 

Juro que senti dó dela ali, tão... ISOLAAADAAAA ISOLAAADAAAA UUHH UUHH UHH~ er... Ignorem, continuando, ela olhou para Chanyeol com uma cara triste. 

-- Oi meninas! Não imaginava que eu ia encontrar vocês aqui! E.. nossa... vocês compraram muita coisa! Querem ajuda? - ele pergunta.

-- Não precisa! Vamos ao refeitório... você e a Taeyeon querem ir também? - falo olhando para Taeyeon que abre um sorriso fraco. 

-- Taeyeon disse que não está com fome... mais eu quero ir ao refeitório sim! Vamos? 

-- Ah... vamos...- diz Mizuki e os dois voltam à andar.

 Então vou até a Taeyeon. 

-- Você vai vir também?

-- Hm... estou sem fome... e minha presença não parece mais tão agradável para o Chanyeol... então vou voltar para minha casa... mais obrigada pelo convite! - ela sorri e volta à andar para o lado oposto, aonde fica à saída. 

realmente, aconteceu algo bem sério entre os dois, Vou correndo atrás do Chanyeol e da Mizuki. 

Então chegamos ao refeitório, compramos lanches e depois de um tempo conversando. Vamos embora. Depois que desembarcados do metrô, todos se despedem e cada um segue um caminho diferente.

Realmente... o dia foi longo e cansativo, mas tambem foi divertido! Mais estou super ansiosa para saber, oque aconteceu entre Chanyeol e Taeyeon...





Notas Finais


OIII MEUS BISCOITINHOS DE PURPURINA!!!
Mais um Capítulo para vocês ♡
Espero que gostem!
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...