1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar tanto >
  3. Quero respostas

História Eu odeio te amar tanto - Quero respostas


Escrita por: Colegiado

Notas do Autor


Não quis demora com o segundo capitulo por que eu acho que ele complementa o primeiro, então boa leitura ;)

Capítulo 2 - Quero respostas


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar tanto - Quero respostas

ALGUNS DIAS DEPOIS...


Hoje eu recebi alta do hospital mas disseram que tenho de volta toda semana para mas exames, eles querem monitora para ver ser esta tudo bem mesmo, tio Mex falou que vou para casa com ele, nem estranhei o fato do meu pai não te vindo me ver , estranho mesmo e essa atitude de Mex querer cuida de mim depois de tanto tempo longe, sinceramente eu não estou nem ai, sempre me virei sozinha quando estava aos cuidados do governo, não vou mostra muita animação com tal noticia por que sei que em alguma hora tudo vai volta ao normal no final, entrei no carro e tio Mex deu partida, pra ele tudo parecia tão natural isso me incomodou muito.

-Tio por que agora? depois de tanto tempo? e só por causa do acidente?, ser for isso não precisa ser incomoda comigo não quero brinca de ilusão de família com você, falei tudo de uma só vez pela raiva que estava sentido.

- Por que seu pai e principalmente você são e a unica família que me resta nesse mundo, desde que meus pais biológicos morrera em na quela batida de carro, e depois os meus pais adotivos que eu amava muito e que me deram um irmão que eu tanto queria que foi seu pai, também morreram de velhice, por um bom tempo eu só tinha minha irmã e seu pai que mesmo não tendo o meu sangue eu considerava como meu irmão, eles eram o meu tudo, era meu mundo, quando eles disseram que iriam ser casa e que ela estava gravida de você fiquei feliz com ser fosse comigo, mas a morte de sua mãe levou com ela uma grande parte minha junto, eu quis sumi no mundo e foi o que eu fiz, deu certo por um tempo mas quando voltei não tive noticias suas ou do seu pai, para alguém que não e um espião de elite como eu e você ele ser escondeu muito bem, e quando souber sobre do casamento e que você estava em um dos CENTRO DE TREINAMENTO JÚNIOR eu quis te tira de lá mas não sem a autoridade do seu pai, demorou mas do que eu esperava mas agora estamos juntos mesmo que seja só eu e você.

Eu senti que tudo que ele fala comigo era verdade mas mesmo assim ainda estou mal por tudo que eu passei só ainda tenho raiva do meu pai e tio mas não quero passa mas tempo com sentimentos negativos comigo.
O resto do caminho ate chegamos ao nosso destino foi em silêncio, entramos na casa que parecia te saído de um catálogo de casas de luxuoso, sei que minha família tem muito dinheiro mas acho que não precisava de tanto ou sou eu que não esta mas acostumado com tanto conforto?...

- Ei não encare a casa assim, sei que você não esta acostumado com coisas assim de extrema ostentação  e luxuoso, mas eu meio exagerei de propósito acho que esta na hora de você usufruir de todo o dinheiro que e seu, e eu estou quero te mima um pouco, sou um tio babão, não tenho filhos bom pelo menos que eu saiba e só tenho você então vai te que me aguenta, por fala nisso eu tenho uma surpresa pra você na garagem vei comigo.

Mex foi descrevendo a casa enquanto andávamos dentro da mesma, dizendo que a casa tem dois andares, cinco quartos, uma academia, sala de jogos, dois escritórios com mimis bibliotecas dentro deles, uma piscina e ao seu lado um deck e uma hidromassagem,  uma churrasqueira, uma sala de jantar, e uma sala de estar, nós praticamente tivemos de atravessamos a casa ate chegamos na garagem, quando Mex acendeu as luzes eu vir um Maserati Alfieri de um lado e do outro Porsche 911, minha boca abriu em um ''O'' perfeito, ver essas duas maquinas juntas era bom demais.

- O Maserati Alfieri e seu, e meu presente pelo seu aniversário no mês passado, eu acho que você não terá problemas em domina dessa ferra! - Mex sabia que Kara já tinha tirado a sua carteira de motorista por causa dos treinamentos que os aulos tinha de sabe dirigi mitos veículos.

- Fala serio eu dirijo desde meus 12 anos de idades, é eu estou falado de aviões e taques de guerra, brancos, carros velozes são só um hobby pra mim, mas obrigada pelo carro eu realmente gostei, sempre dirigi mas nunca tive o meu próprio carro valeu.

- Então minha sobrinha... - Mex percebeu que seu erro e desculpou - Quero disse SOBRINHO e um piloto nato? - falou dado um sorriso amarelado e vermelho de vergonha.

- Tudo bem eu também não me acostumei com a troca de A para O, mas logo tudo vai volta ao normal vão acha um jeito de reverte seja lá o que seja isso - Kara falou meio sem graça pela situação e resolvo munda o assunto da conversa e pergunta algo que estava o estava deixado curioso.

-O que vai acontece comigo? quero disse diz com o meu ''eu feminino''?

- Bem você vai continua com o mesmo nome e sobrenome da nossa família Kara James Borges Woods, e para a sua segurança o seu ''eu feminino'' morreu na quela missão até sabermos o que realmente aconteceu, mas eu tomei o cuidado de seu currículo tão invejado devo assim disse, continuem sendo seu, nessa versão sua masculina.

 - Tio eu preciso acha aquele ex-agente que eu estava perseguindo o Dr. Álvaro Cooper, ele foi quem fez isso comigo contra minha vontade, eu não sei por que eu mas ele vai paga por isso.

- Bom você esta com um pouco de sorte, eu vou te leva até agencia, vamos fala com Chistian David chefe da divisão e meu grande amigo, achamos um meio de tenta encontra o Dr. Cooper...
 


Notas Finais


Mas que tio generoso kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...