1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar tanto >
  3. Bem-vindo a adolescencia

História Eu odeio te amar tanto - Bem-vindo a adolescencia


Escrita por: Colegiado

Notas do Autor


Espero que gostei...

Capítulo 4 - Bem-vindo a adolescencia





DIAS DEPOIS...


Recebi alguns e-mails de Christian com detalhes da missão, um continha meus horários, as matérias que vou fazer, o calendário escolar com dias e datas importantes, atividades extras curriculares pra ser faze após as aulas, isso pra mim já não era tão interessante assim.

Em outro informava sobre o meu parceiro Frederico Peixoto Júnior. mas eu o conhecia por seu apelido FRED, eu e ele estudamos juntos na escola milita da C.I.A., Fred era uns dos poucos que eram legais comigo já que os demais alunos pra ticavam bullying pesado, só por que eu sempre tirava as melhores notas e era querida pelos os meus professores, mas em relação ao porte físico sempre fui baixinha, magra e bem palida e super desengonçada, era ai que os povo ser aproveitava, sempre me faziam cai nos treinamentos ou subiam com o meu equipamento para os instrutores me darem um castigo mas severos coisa que sempre acontecia, além do que eles continuava com essa perseguição fora das aulas também, me trancafiava em armários, roubavam coisas minhas, derrubavam minha comida no chão, colocava animais pequenos na minha cama enquanto eu dormia, até que o Fred um dos alunos mas popular entre os novatos começou a me defende, até os professores mas durões queriam está na companhia do aluno mas promissor que já estivera ali, por ele as meninas barbavam, os garotos admiravam e tinha muito respeito, ninguém ousava desrespeitar Fred, um dia eu o ajudei numa prova muito difícil e depois disso ele começou a fala comigo e viramos amigos andávamos sempre juntos, até o dia que ele foi embora e nunca mas tive notícias dele até hoje.

No ultimo e-mails fala de como deveria ser nossa abordagem e qual papel cada um teria, Fred como todos os atributos de ser um ótimo espião e conquistado teria de ser o mas íntimos possível da Emily Cooper tipo um namorado, e eu teria de me enturmar com seus amigos mas próximos dela,  o bastante pra da cobertura para Fred no ele precisasse, era basicamente assim ele tiraria as informações sem ela nota e eu estaria por de baixo dos panos investigado a fundo as informações tiradas.

(...)

Não sai mas do meus quanto pra quase nada, a não ser pra ir as consultas no hospital ou com a psicóloga, coisas que eu era obrigado a fazer de resto fiquei trancado analisando os documentos que eu peguei junto com os meus exames e tenho quase certeza que o médico do hospital que salvou a minha vida e depois sumiu era o Álvaro Cooper mas não tenho como comprova tal coisa, tinha de junta provas para ter certeza.

- Kara sai agora desse quarto, faz dias que você esta aqui dentro no meio dessas pesquisas todas, quase não ver a luz do dia, só anda enfumado na frente do computador, chega você tem que sai respira ar puro - Mex entrou feito um furação no quanto.

- Calma ai, qual e o problema de eu querer fica no meu quanto?  

- Olha as férias estão acabado e longo você vai esta missão de novo e estudado também essa e a época perfeita pra você sai pra faz alguma coisa, e não só fica enfiando entre quarto paredes no meio de pesquisas e relatórios.

-Tá eu saio daqui e vou pra aonde e faz o que?

- Sei-lá ir ao largo nada, subir uma montanha, faz uma trilha, namora ou simplesmente ir ao shopping ver um filme ou bate perna, não quero que você fiquei o tempo todo aqui, eu quero que você seja um adolescente saudável que se exercitar.

- Tio estou muito focador e ocupado com essa missão, não tenho tempo pra sai por ai nadador, escalando, anda em trilhas ou ir ao shopping pra faze qualquer coisa, e esse negócio de namora nunca rolou pra mim antes imagina agora nessa situação, a única coisa que me interessa e saber da verdade, tem muita coisa nisso tudo que não bate, tudo está confuso preciso focar. 

- Eu sei que está tudo bugado na sua vida agora, e eu farei de tudo pra te ajuda no que for preciso mas você não pode deixa sua própria vida de lado, já tiram de você sua infância, mas agora você pode te sua adolescência, descobri quem você realmente é, só estou disso pra você ser divertir faça amigos, sai com eles, fazer bagunça, chegue tarde em casa, coma muita besteira, faz festas, conheça alguém especial namore com essa pessoa ou sai por ai beijado todo mundo, faça o que quiser faze,  mas que viva como bem entender.

Depois de tudo que T. Mex me falou eu comecei a pensa em faze o que ele me disse viver como qualquer um da minha idade,  sai um pouco mas do quarto, na a psicologia comecei a percebe que precisava muito me entender primeiro pra querer tem vontade de faze coisas como sai por ai, e foi o que eu fiz cuidei da minha mente primeiro, mas mesmo querendo não está nada fácil, psicologia e algo trabalhoso, tem muitas coisas na minha vida que não me deixa segui em frente, Mex passou a sai mas comigo, vir que ele era tão problemático quanto eu mas mesmo assim era uma pessoa boa em quem eu podia confiar, sempre estávamos juntos nessas últimas semanas antes de começa as aulas, fizemos tudo que ele havia sugerido, formos ao shopping ele me deu um banho de loja, comprou um guarda roupa todo novo pra mim, além de me dá um celular e computador novos e outras coisas que estava precisado, fui muito bem paparicada... ai droga é paparicador, ainda estou tendo problemas na hora de ser referi a mim mesmo.

- Fala meu sobrinho querido, pronto pra o primeiro dia de aulas? - T. Mex estava muito animado com o fato que amanhã começariam as aulas até queria leva Kara como ser fosse uma criança no seu primeiro dia na creche.

- Estou sim, mas não tão animado quanto você, ae acabei de fala com o Fred por telefone, ele chegou hoje de viaje com a família por isso não nós virmos durante as férias mas combinamos de nós encontramos no estacionamento da escola antes das aulas começarem. 

- O Fred saber quem é você da época que vocês estudaram juntos? Por querendo ou não você não mas aquela garotinha que ele conheceu de antes.

- Sabe sim Tio eu mesmo contei pra ele tudo que aconteceu, vamos ser parceiros e ele foi um grande amigo meu daqueles tempos, e como ele nunca me deu motivos do contrário resolvi confiar nele.

- Fico feliz de você está melhor com essa história toda, mas vai com calma pra quem você vai confia esse segredo, não quero ninguém tirado vantagens disso ou colocando sua vida em perigo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...