1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio te amar tanto >
  3. Kai Chong

História Eu odeio te amar tanto - Kai Chong


Escrita por: Colegiado

Notas do Autor


Agora só um pouquinho de confusão. nada de mas, boa leitura...

Capítulo 9 - Kai Chong


Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar tanto - Kai Chong



Os dois partiram pra cima de Kara, um segurou o pelas costa enquarto o outro tentou da um soco direto no seu rosto, Kara rapidamente desvia do soco ser soltado fazendo um acerta o outro com força, o que não foi atingido corre na direção com mas raiva ainda por te batido no seu amigo, Kara sai da frente dele mas deixa o pé no caminho fazendo o mesmo tropeça e bate nos armários, os amigos com dor se olharam e tentaram de novo ataca Kara só que dessa vez ao mesmo tempo, eles vão ao mesmo momento para acerta-lo, Kara empurra um na direção do outro os fazendo bate de frente, caíram de lados oposto com as testa ardendo pela pancado.

Kara não queria te de bate neles de verdade ao em invés disse fez com que eles ser batesse - Gente eu nem bati mas mesmo assim os dois estão levado um surra, sei que não são muito inteligentes mas seria sábio para enquanto não estão machucados de verdade - Os jogadores resolveram desisti, ser levantaram e saíram dela mas não antes de deixa bem claro que aquilo não acabava ali e tereia voltar.

- Hey, hey, não ser mexa, deixa eu ver esse sagramento - Kara analisou o nariz e a boca e viu que era superficial os corte no rosto.

- Não foi nada demais, não vai precisa de pontos mas e bom coloca gelo por que vai incha ser não o fizer, a propósito eu sou o Kara - Sorriu simpático.

- Obrigada pela ajuda, menos uma surra hoje, meu nome é Kai e você não acho meio arrogante ser chama de ''O CARA''? - Kai acho arrogante o modo que o menino ser apresentou. 

- Hahaha, você não entendeu meu nome e Kara com K, esse e meu nome de verdade juro - Kara falou em meio a uma gargalhada.

- Desculpa você ajudado eu aqui te juga... deixa pra lá, foi mal - Kai não queria te sindo rundo com Kara - Sem problema, vamos pega as suas coisas e te leva para a enfermaria e coloca gelo no seu rosto.

- Não precisa ir comigo, você já está atraso para sua aula - Kai queria parece durão - Na verdade eu bem que queria falta a aula mesmo de Inglês, você só me ajudou - A vontade de ir para aula era minima - Inglês, era minha aula de agora também.

- Você não e meio novo para frequentar as aulas do primeiro ano? - Kai aparentava sem mas novo que Kara - Eu sou avançado pulei algumas series, sou um gênio, shiiiii - Kara entedia claramente sobre o que Kai falava.

- Pois bem gênio, por que eles estava te batendo, e isso não é de hoje eu vir vocês ontem no estacionamento, me atrapalhe quando fui ajuda, cheguei e você já tinha indo embora.

- Ah, isso são aquelas coisas de sempre, o mas novo, mas baixo, o mas inteligente e o mas bonito - Kai usou seu mecanismos de defesa preferido o sarcasmo - Acaba apanhando dos atletas musculosos invejosos, e ser eu fica na minha eles só levam o meu dinheiro, junto com os deverem de casa deles.

- Você faz o dever de casa deles? Isso não é justo, você não tem amigos? sabe as vezes anda em grupo e melhor, só por proteção, ou fala com as autoridades tipo o professor ou diretor.

- Amigo, amigo eu não tenho não, os professores daqui não ser mentei nessas coisas de ''alunos'' assim diz eles, mas obrigado pela dica de segurança.

Kara ser ajoelhou para ajuda o garoto a ser levanta e recolher as suas coisas espelhadas pelo chão, foi pegado as coisa e parou quando viu uma foto, nela tinha duas pessoas uma era o garoto em sua frente e a outra era...

- Tadashi ?... - Kara paralisou com a foto de seu irmão postiço em mãos - Esse é o meu irmão mas velho... ou era - Sua voz tinha tristeza misturada com saudades do irmão - Mas de ondem você o conheceu?  

Na sua mente veio lembrança que tirava o sono de Kara todas noites nos últimos anos, ficou no mesmo lugar parado por um tempo até ser despertado por Kai que o chamava com insistência.

- Kara, esta me ouvido? - Kara sinalizou que sim com a cabeça que sim, Kai repetiu sua pergunta - onde você conheceu me irmão?... - Eu... eu... eu... - Kara não queria e nem podia conta toda a verdade não na quela hora, de como ele sentia culpa pela morte do seu irmão, teve de mentir em algumas coisas.

- Eu estava em treinamento militar especial junto com seu ele, viramos grandes amigos, ele sempre falava de você com orgulho e saudade de esta em casa com os irmãos mas novos e de ajuda o pai a concerta o carro, da sua mãe brigado pela bagunça que vocês faziam em casa, quando ela voltava depois de um dia inteiro no hospital, ele sempre li as cartas que vocês mandavam  - No final já tinha um sorriso no rosto.

- Você pode até ser mas velho que eu mas é bem mas novo que meu irmão.

- Então você disse que pulou algumas series e que era avançado, eu também sou, estudei por muito tempo numa escola militar sempre fui... vamos disse ''avançado'', eu era o mas jovem, seu irmão me acolheu e adotou como irmão temporário, espero que não ser importe - Não queria que Kai se sentisse mal.

- Se o Tadashi te consideram como um irmão, ele deveria te bons motivou pra isso, fico feliz em saber que ele não estava sozinho e tinha alguém consideram como um irmão por perto.

- Se precisa de mim eu estarei aqui pra você, sei que não é muito mas ofereço minha amizade.

- Porque?...

- Eu também preciso de amigos, agora vamos te leva para a enfermaria.

Eles foram até a enfermagem para pega gelo voltaram para a ultima aula do dia, Kara encontrou com a Liv no momento em que ia para o estacionamento, ela pediu que ficasse hoje seria o primeiro dia dos teste de futebol e para as lideres de torcida,, e no final todos iriam sai para come alguma coisa e enquanto eles não eram liberados Kara poderia ir para o campo e assisti o treino, Kara concordou e assim o fez.

Chegou lá viu um monte de garotos de todos os tipos dentro do campo, um homem de cabelos grisalhos e a cima do peso, começo a grita com os garotos perguntado ser estava prontos e ouvido, eles responderam em ao mesmo tempo SIM TREINADOR, então o treino começou, muitos estava atrapalhados nos teste de habilidades e coordenação outro nem tinham força para faze exercícios como flexão de braços e nem resistência, até pareciam que não sabia nem corre, seria cômico ser não fosse trágico, Kara sabia com era esta na quela situação de esta fora de forma e mesmo tentado não consegui, os jogadores mas antigos treinavam junto, alguns tentava atrapalha ainda e outros tentava ajuda os que tinha muito mas dificuldades.

Terminou e Kara desceu para o campo para encontra o Fred, Tonny, Will, Johny e Sam que conversavam, caminhou em direção ao grupo, mas longo sentiu sendo puxado para trás e viu que os dois grandalhões de antes que segurava ele - O que o perdendo esta fazendo aqui, lunga errado fracassado - Os dois puxaram Kara para longe do grupo que olhava a situação com hostilidade - Ai eu nem toquei em você e já ser machucaram mas ser continuarem a mexe comigo ou com o Kai eu vou para de ser legal com vocês, e agora me larguem - Os dois gigantes olharam e viu o grupo ser aproximado deles com Fred a frente - Ao algum problema, que eu poça resolve senhores? - Fred cruzou os braços na frente do peito.

- Nada de mais não, já estávamos de saída, depois conversamos com o nosso amigo Kara e vamos chama o Kai também para participa - Saíram para o vestiário rindo de deboche, deixam claro que aqui-lo não era o fim, Fred perguntou ser estava tudo bem, Kara disse que sim e quera só uns idiota e que ele mesmo resolvia.

Todos ser encontra no estacionamento e foram come em uma lanchonete no centro da cidade, Kara não ficou muito tempo por la foi para casa e Mex estava a sua espera. 

- Kara olha as horas estamos muito atrasados - Mex estava furioso pela demora de Kara em chega em casa, Mex não deixou que ele reponde-se e o levou para fora da casa, entram no carro de Mex e saíram com pressa.     
 


Notas Finais


já já sai outro capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...