1. Spirit Fanfics >
  2. Eu os amo. >
  3. Eu os amo.

História Eu os amo. - Eu os amo.


Escrita por: whateverpcybk

Capítulo 1 - Eu os amo.


Fanfic / Fanfiction Eu os amo. - Eu os amo.


 

   

  Vocês têm muita sorte, não vêem? Tens amigos, família, etc. Sem contar o quanto de amor, carinho, beijinhos no rosto e até mesmo um cafuné nos cabelos devem receber. Nem toda família é perfeita, devo admitir, mas o que leva a perfeição é a união, independente se brigam, ou discutem, mas se um precisar do outro estariam ali, para o escutar e lhe confortar quando o mundo lhe der as costas. Vocês têm sorte.  

 E os amigos, para que servem? Para te animar quando você estiver mal ou brigado com algum parente, até mesmo irmãos, o que é de mais comum. Amigos são para isso, para rir, chorar, torcer e te ajudar a se levantar. Amigos são raros, e são a melhor raridade que qualquer pessoa gostaria de ter. 

                               
                                                     Mas.. e eu? Eu tenho sorte? 

 

  A vida nem sempre nos favorece ou está ao nosso lado, é vida, sempre nos deixando, ou melhor, me deixando. 
 

  Me chamo Byun Baekhyun e tenho 17 anos, em tão pouco tempo de vida posso dizer que foram os piores pouco tempo já vivido por mim, se eu tinha amigos? Tinha. Família? Tinha também, mas o que eu não tinha era a sinceridade de cada um deles, era o carinho e o cafuné nos cabelos, vocês imaginam a falta que isso faz? A dor que isso me causa? 

    Minha família nunca foi lá essas coisas comigo, bem, tem o meu irmão mais novo, Minseok. Ele sim teve tudo o que eu não tive, mas, eu não o culpo, ele merece isso é muito mais. Min é um bom garoto e um amor, eu só fico chateado do jeito que me tratam, entende? É meio dolorido.. entendem? 

               Algum dia da semana, em alguma hora do dia. 
 E lá estava eu de novo, torcendo o pano e suspirando cansado. Deuses, parece que essa casa não tem fim! Comecei novamente, passando e voltando, indo e vindo com o pano no rodo passando pela cozinha, sala e depois os quartos.
 

   Depois de ter passado todo o pano em todos os mínimos cantinho, lavei os banheiros e arrumei a cama de cada um, inclusive o quartinho em que eu ficava. Bem, não era um quarto, mas era um quartinho, eu o amava! 
 

  E vocês devem estar se perguntando, Baekhyun, por que tudo isso? Por que faz essas coisas? Porquê eu só quero ver minha família bem e se eles ficam bem assim, eu estarei bem, mesmo sabendo que meu coração não é tão inocente e o quanto ele está machucado. 
     

Passei com as coisas de limpeza pela lavanderia e guardei os materiais, fui para meu quarto aos fundos e sorri ao ver que estava tudo ótimo e em seu devido lugar. Geralmente as coisas estão pro toda parte, entendem? É meio ruim ficar arrumando tudo todos os dias. 
   

Peguei uma toalha limpinha que eu tinha acabado de lavar, tomei um banho no meu mini-banheiro e sorri satisfeito por isso. Talvez eu não vivesse em boas condições ou seja digno de viver, mas eu estava feliz por morar na casinha. 

Sai de meu quarto um tanto alegre e feliz, corri para dentro da casa e já estavam todos lá dentro. 

- Boa noite, Baekhyun. - disseram em uníssono sem me encarar. 

- Boa noite, como tens passado? - me reverenciei minimamente e me sentei no chão com as pernas dobradas para trás e as mãos na coxa. 

- Bem. - disseram e eu apenas assenti sorrindo. 

- Aqui Baekhyun, seu jantar. Como dessa vez fez tudo certinho e ainda veio limpo comer, recebe a mistura. - minha mãe disse colocando um pedaço de carne em meu prato e um pouco de arroz. 

- Muito obrigado. - sorri pegando o prato e minha colher que estava ao meu lado no chão. 
 

 Então eu comi, tudo bem que isso não irá matar minha fome mas, para quem já passou dias sem comer, o que é isso comparado à fome? Eu estava satisfeito, e muito. 

  Me levantei e me reverenciei saindo da casa e fechando a porta, comecei a lavar meu prato no tanque e o deixei na porta de casa. Voltei para meu quartinho e fechei a porta, comecei a escrever no meu diário como estava feliz por ter recebido um pedaço de carne, depois de tantos meses. 
 
    _*_ 
 

 Acordei sentindo meu rosto e roupas encharcados de água e minha mãe saindo com o balde em mãos, bem, eu ja sabia o que era, afinal, toda manhã me acordavam assim. Hoje era dia de ir para a escola, e poxa, eu estava feliz e como estava.

Me vesti de uma maneira rápida e me olhei no espelho com um sorriso enorme e sincero, minhas roupas, bem.. não eram as melhores, estavam remendadas e manchadas. Sem contar que minha calça tinha um rasgo enorme, entendem? Mas isso não é motivo para ficar triste, pelo menos eu tinha uniforme! 

   _*_ 

 

Na saída do colégio eu sabia o que iria acontecer, bem, eu estudo num colégio público e o Min no melhor colégio da Coréia, poxa, tão sortudo! Enquanto eu caminhava, alguns meninos me seguiam e zombavam de mim por ter vestes rasgadas e sujas, mas eu apenas ignorei e continuar a andar sorrindo e cantarolando. Se eu fosse um bom menino, e arrumasse tudo e tomasse meu banho poderei ganhar carne, isso que importa. 

Enquanto caminhava sorridente esbarrei em um corpo e cai, me levantei com a cabeça baixa e continuei já esperando algum murro ou tapa. 

- Me desculpe senhor, eu não tinha lhe visto. - falei sem o conseguir encarar. 

- Está tudo bem, olhe para mim. - então eu sorri, e porra como sorri. - Como se chama? 

- Baekhyun! - disse disparado sorrindo animado. 

- Me chamo Chanyeol, prazer, Baekhyun. - depois daquilo ele me levou até em casa e se despediu. 

Assim que entrei me certifiquei de que não havia ninguém em casa e tranquei tudo, corri até o computador e liguei. Oh, eu estou tão ansioso. Quando não estou?
    E foi tudo como sempre foi, meus amigos virtuais interagindo com outras pessoas e me ignorando ou dizendo que iriam sair, não é como se eu ligasse, eu sei que eles devem voltar e eu vou esperar o quanto for possível, com meu sorriso de orelha a orelha, aaah como eu os amava.

           
                                        8 ANOS DEPOIS

      Se lembram daquele homem? Sim!! O Chanyeol? Agora estamos casados e me sinto outra pessoa, Chanyeol me mudou, e como. 

Primeiro me tirou de casa, segundo me pediu em casamento e agora estamos aqui, com três filhos adotivos, todos correndo e brincando.  Eu os amava. ( Esse resumo foi o melhor, não foi? Obrigado, obrigado, Chanyeol e eu agradecemos. ) 
 

Lembrar aquilo tudo que passei na adolescência? Eu não me sinto mal, pelo contrário, me sinto ótimo. Mas aquilo doeu e como doeu, mas mesmo assim eu não desiste, não, eu não pudia ser fraco e lutei tanto que consegui meu tesouro. 
Hoje não tenho amigos, não tenho nada, meus pais sumiram e levaram Min, e talvez eu sinta falta deles, mas, eles devem estar bem. 

E sabe de uma coisa? eu agradeço ao Channie quantas vezes for necessário, quantas vezes for possível, que sem ele, eu não seria nada. Meu marido é meu maior tesouro, meus filhos são meus amigos e minha raridade. 

         
                                              Eu os amo. 
     

  



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...