1. Spirit Fanfics >
  2. Eu peguei o seu namorado >
  3. Chumbinho trocado não dói

História Eu peguei o seu namorado - Chumbinho trocado não dói


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


A última parte depois de meses êeeeeeeeee

Capítulo 3 - Chumbinho trocado não dói


(...)

— Você tem certeza que está tudo bem?

Desde o luau de Namjoon e Jimin, eu e Jungkook começamos a ficar juntos; simplesmente larguei o Yoongi e decidi reviver a minha paixãozinha do colegial, porém, o moreno anda agindo de modo estranho comigo nos últimos dias e isso me preocupa muito.

— Ah, estou ótimo. — maldito seja o celular de Jeon Jungkook que o impede de me dar atenção!

— O que você tanto digita nesse celular? — minhas mãos estavam pousadas em minha cintura e eu o encarava repreensivo — Nós sequer estamos conversando direito!

Jungkook deu um tapinha em seu colo, para que eu me sentasse ali, e assim o fiz, enlaçando os meus braços ao redor do seu pescoço.

— É o Yoongi.

— O que tem aquele traste de cabelo rosa? — Não acredito que o meu ex-namorado está sendo o empata foda.

— Ele anda me mandando mensagens... constrangedoras.

— Como assim?

— Ele não aceita o término de vocês e- — se engasgou com as palavras — te quer de volta.

Que estranho.

— Jeon, eu não ligo mais 'pro Yoongi. Eu só quero você, Jeon Jeongguk.

Resvalei meus dedos nas costas do moreno, o arranhando de leve e puxando o seu corpo para mais perto. Nossos olhos se fixaram com fascínio, fazendo com que nossas respirações se misturassem e um beijo lento fosse iniciado.

Todavia, o clima foi quebrado com o barulho da campainha.

Porra. — murmurei contrariado, enquanto me levantava para atender a porta. — YOONGI?!

E lá estava ele, com o mesmo sorriso debochado de sempre.

— Oi, gatinho. — riu, deixando a gengiva à mostra e bagunçando sua cabeleira rosada. — Pensou na minha proposta, Kookie?

Jeongguk se levantou do sofá rápido, tinha os olhos arregalados e mordia os próprios lábios.

— Que proposta? — me intrometi.

— A-ah, amor, não é n-nada demais. — Jeon engoliu em seco, deveras nervoso.

— O seu amorzinho não te contou, TaeHyung?

Deslizei meus dedos em meus fios vermelhos e encarei Yoongi, firme. — Não, ele não me contou nada.

— Pode deixar que eu mesmo te conto. — ele parecia estar se divertindo com toda essa história. — Eu sugeri ao Jungkook de nós três compartilharmos um único relacionamento.

Quê? Um threesome?

Agora era eu que tinha os olhos arregalados. — Como é que é?! Vocês sabem que eu jamais concordaria em algo do tipo, não sabem?!

— Sim... — o moreno sussurrou.

— E é exatamente por causa disso que tomamos outra decisão.

— Como assim, Yoongi?

— Me desculpe por isso, TaeHyung, mas eu estou pegando o seu namorado.


Notas Finais


eae men kzbzjhznsn

Minha shortfic taekook: https://spiritfanfics.com/historia/o-ex-o-atual-e-um-bebe-9179804

Beijos da Chin ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...