História Eu perdi o controle...


Escrita por: ~


Sinopse:
-Olá- Um homem aparece e fala- parece que seus planos realmente estão funcionando. Seria uma pena se seus lindos amores começassem a bom... matar. Não é mesmo?

-O que você quer comigo? Não vai conseguir tira-los de mim.- digo ficando emburrada.

-Pequena criança, o que você vai fazer. Seus pequenos poderes não vão poder te proteger agora. Sou m.u.i.t.o mais forte que você.- Ele me fala chegando cada vez mais perto de mim. Deixando – me ve-lo – Você não sabe do que eu sou capaz.

Ergo minhas mãos juntas, jogando um pequeno feitiço de paralisia. Poderia assim fugir. Era infalível.

Mas ele me olha com uma cara de: “é sério isso?” ergue suas mãos e inverte o feitiço. Como isso é possível? Nunca seria possível tal ato. O poder reverte e me acerta, me paralisando.

Tudo o que posso fazer é escutar e falar. O feitiço é meu. Eu sei de tudo sobre ele. E sei que vou ficar 10 minutos aqui. Parada. Ótimo.

-O feitiço se virou contra o feiticeiro. Não é mesmo?- Ele me pergunta. Que raiva.

Enquanto ele fala, se aproxima de mim. Coloca sua mão em meu pequeno bolço e de lá tira a minha preciosa prancheta.- Parece que o jogo virou. Não é mesmo?- Ele fala e se afasta um pouco de mim.

-Espera, durante a noite você pode estragar a minha festa. E quintal se eu... A transformasse em um deles durante as 6 horas que eles estarem ativos. Isso. Vou chamar você de Gorden Freddy. Boa Sorte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Dave, Endoskeleton, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Personagens Originais, Purple Guy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Nights At Freddy's, Fnaf
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu perdi o controle...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.