História Eu poeta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 0
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Poesias
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu poeta: Vácuo

Ass.:Ana Vitória(Vih-Can autora)

Capítulo 1 - Vácuo


Fanfic / Fanfiction Eu poeta - Capítulo 1 - Vácuo

Eu perdi, perdi toda a minha imaginação. Ela se esvaiu com o medo e a indiferença que abita em mim neste momento, eles tomaram o lugar dela! Perdi minha imaginação, o meu entusiasmo, minhas teorias e paranoias que servem como inspiração. Só agora, meus dedos travam na hora de digitar, sei que as coisas no qual escrevo aqui ninguém jamais verá, pois não tenho a mínima vontade de dividí-las com alguém; não tenho vontade nem interesse de me expressar publicamente, entende ?!
 Eu amo escrever e não o faço para mostrar as pessoas o quão boa escritora e poeta eu sou, não faço nem por hobby, até porque não sou uma poeta! Eu faço por prazer próprio, pra acalmar os nervos, para relaxar...para me distrair e esquecer do mundo à minha volta. Para me abster-se de tudo e todos, porque não há conforto maior do que me sentir só, não há felicidade maior do que me sentir livre, mesmo que a dependência sempre fora meu destino!
 Mas agora, a tristeza me bateu em cheio e, embora ela sempre fora o meu pontapé inicial e/ou minha inspiração, nesse momento não é mais; eu me entrego novamente ao nada, de me sentir ninguém em uma crise existencial onde escrever não faz tanto sentido, emoções e reações fazem parte de um vazio...eu estou apenas um nada, com essa minha teoria caótica e complicada, sou apenas um borrão chamado de garota adolescente, igual à qualquer outra!


Notas Finais


Então, foi isso, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...