História Eu? Porque eu? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Baby, Daddy, Família, Incesto, Padrasto, Violencia
Visualizações 351
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi pessoal voltei, desculpa pela demora mas eu estava muito ocupada 😘😘.

Capítulo 4 - Carênte


                           Alice

Não tô acreditando ele me deixou sair com o Jonny para escola e ficou com aquela cara de tacho kkkkkkkk morri rindo com isso, pois foi um modo de fugir de realidade.

 

Jonny-do que você tanto ri 

 

-a de algumas coisas kkkkkkk desculpa - assim que parei de falar me lembrei da noite anterior e comecei a chorar.

 

Jonny-meu deus vem aqui-dei um abraço nela, meu deus ela não tá normal o que aconteceu com ela .

 

-já chegamos,obrigado-o caminho todo que era um pouco longe nós viemos abraçados 

 

Jonny - de nada-ele beijou minha testa- quando vc se sentir melhor me conta oque aconteceu tá, tchau.

 

-tchau - entrei dentro da escola e dei um beijo em minhas amigas pois precisava daquele carinho 

 

Lucy-oii miga, que aconteceu, tá carente é (ela ficou me olhando ) vem cá meu bebê eu te amo tá (quando ela falou bebê me lembrei de Marcos, mas ao mesmo tempo lembrei que sempre quando ela quer me mimar ela me chama assim então não vou estragar o momento por causa do Marcos)

 

Nath- ei  eu tô aqui também (assim que ela falou abraçamos ela)

 

Trim trim bate o sinal para a aula as meninas me puxam para entrar e elas me levam até a porta, esse ano elas não estão na mesma sala que eu, na minha sala eu só converso com uma pessoa que é a Alex minha colega de classe, ela é  gótica.

Entro na sala e avisto o Alan capitão do time de futebol americano da escola (nós morávamos nos EUA) me encarando, assim que o vejo me encarando desvio o olhar para Alex que já estava em seu lugar ao lado do meu.

 

-oii, você está linda.(ela estava com o uniforme da escola e estava com os cabelos soltos e uma make linda)

 

Alex-obrigado (ela corou )

 

Assim que me ajeito em minha classe o professor de matemática chega.

 

Prof-bom dia alunos, vamos revisar a matéria da última aula que tivemos-todos abaixaram suas cabeças e começaram a revisar, em seguida o sor deu matéria nova e todos ficaram fazendo as contas que ele deu, como sou boa na matéria já tinha acabado e mostrado pro sor e o Alan também ele até pode ser popular e ser capitão do time mas ele é muito inteligente, a única coisa que estraga é o lado garanhão dele mas do ano passado para cá ele mudou está mais sério, maturo.

Enquanto pensava tive a impressão que alguém me olhava, olhei para os lados e n vi ninguém me olhando até que meus olhos param e ficam focados em Alan que me olhava com um sorriso bobo, quando ele viu que eu o olhava ele virou para frente .

 

Prof- então foi isso de aula tchau pessoas .- o professor sai dando tchau em seguida todos se levantam e vão para o vestiário pois o próximo período é educação física.

 

Alex -odeio educação física, pq a gente tem que colocar esse short preto e essa camisa branca e tênis branco com preto  ( que combina com o uniforme)

 

-também não sei - terminamos de colocar o uniforme e fomos para a quadra 

 

Professor- bom, meninos e meninas o pessoal que fazia parte dos líderes de torcida já se formaram então precisamos de novas pessoas e como vocês dessa turma são os que têm um melhor físico eu queria saber quem quer participar aqui dessa turma.

Vi algumas pessoas levantando a mão até mesmo Alex então levantei também o Alan na hora pareceu meio feliz mas nem dei bola.

 

Professor - bom pessoal o Alan -o chamou  para ficar ao seu lado - vai ajudar vcs pois ele é o capitão do time e também era ele que ajudava os líderes de torcida então Alan os deixarei em suas mãos, e pessoal é só essa aula que será assim as próximas eu irei cuidar do físico de vcs e seus treinos ficaram para as sextas depois da aula.

 

Ele saiu nós ficamos treinando e o Alan pegou nossas medidas para os uniformes de líderes de torcida, quando ele me mediu eu meio que senti ele deslizar a mão sobre mim mas eu quis pensar que n foi nada. As aulas passaram e chegou ao fim da aula, eu não queria ir para casa eu comecei a me apavorar eu já tinha até esquecido aquilo, eu arrumei meu material me despedi das meninas e fui indo a pé para casa no meio do caminho um carro foi parando ao meu lado, quando virei para o lado meu coração gelou, Marcos me olhava com um sorriso malicioso


Notas Finais


Bom pessoal vou ver se consigo enviar mais um capítulo bjs 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...