História Eu? Porque eu? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Baby, Daddy, Família, Incesto, Padrasto, Violencia
Visualizações 56
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oii
Foi rápido esse, espero que gostem bjs .

Capítulo 9 - Casal ?


Fanfic / Fanfiction Eu? Porque eu? - Capítulo 9 - Casal ?

                           Narrador 

 Marcos - ver aquele garoto dando uma beijo no rosto da minha menina me irritou muito, e o pior foi que ela sorriu ela gostou, hoje ela vai aprender que ela só pertence a mim, vejo Alice entrar e me encarar- humm vejo que estava bem acompanhada( levanto a sobrancelha com ar de sarcasmo) 

 

Alice - Marcos calma ele é só meu amigo.

 

Marcos- uhummm sei - vou até à porta e a fecho, depois olho para Alice.

 

Alice- Marcos não, por favor não- vejo ele vir na minha direção então subo as escadas correndo e quando estou chegando na porta do meu quarto Marcos me pega pela cintura.

 

Marcos- eu já falei, você realmente acha que pode fugir de mim ? Meu amor desisti e se entrega pre mim de uma vez, só que antes disso você vai ter o castigo que merece- dou um tapa em sua cara e a puxo pelos cabelos.

 

Alice- não Marcos, não - Marcos vai para o seu quarto que antes era dele e de minha mãe e me joga na cama e começa a tirar 

minha roupa e eu começo a chorar.

 

Marcos- agora não adianta chorar( depois de despi-la ) vem ( apontei para meu colo e ela ficou de bruço em cima do mesmo )-Pequei minha cinta e bati, bati, e bati no total foram umas 30 cintadas com ela chorando, depois acariciem sua bunda -fica de joelho na cama.

 

Alice- levei várias cintadas e depois ele me manda ficar ajoelhada na cama, fico de joelhos e continuo a chorar.

 

Marcos- agora chupa- Alice entendeu e começou a me chupar, mesmo chorando a mesma se esforçava a me chupar.

 

Alice- aí que nojo, nunca pensei que um dia eu estaria nessa situação, ai que raiva, eu tô chorando de raiva porquê eu não sou capaz de contar para alguém ou até mesmo fugir, porque tenho medo dele , sei que ele é capaz de qualquer coisa .

 

Marcos- o boquete tava bom, mas pensei em algo melhor tirei a boca dela do meu pênis e a empurrei para que ficasse deitada na cama , então me pus no meio de suas pernas e comecei a chupar ela .

 

Alice - droga que merda é essa , o pior é que tá me fazendo ter sensações estranhas parece que meu corpo tá gostando mas ele não pode isso é errado ele tá me estuprando.

 

Marcos- vejo que Alice se contorce e eu começo a chupar ela com mais vontade e percebo que ela fica toda molhada, aí então enfio dois dedos nela e começo a estocar  e a chupar seu clítoris depois de um tempo a mesma se desfaz em  minha boca- agora fica de quatro - a mesma estava com um rosto vermelho e sua boca estava também bem vermelho pelo fato dela morder para não soltar gemidos, depois de me encarar seriamente ela fica de quatro, então eu enfio a cabeça do meu pau e vou colocando o resto - ahhh como você é apertadinha .

 

Alice- Eu ainda não acredito que gozei na boca daquele cafajeste, então ele começa a enfiar o pênis dele em mim e dói pra caralho ele é muito grande e grosso merda tá doendo muito , por causa da dor eu começo a gemer baixinho .

 

Marcos - Alice geme baixinho por causa da dor mas logo logo ela começará a gemer de prazer, fico um tempo dentro dela e depois que ela se acostuma um pouco eu começo a estocar mais rápido.

 

Alice - Ele começa a me estocar rápido e infelizmente meu corpo tá gostando, mordo meus lábios com intenção de não soltar gemido o que deu errado, ele percebe e estoca mais rápido.

 

Marcos- vou estocando em Alice e percebo que a mesma está gostando, depois de algumas estocadas Alice se desfaz novamente e eu continuo a estocar quando estou quase chegando no meu ápice saio de dentro de Alice - de joelhos - ordeno Alice ponho meu pau em sua boca e a mesma começa a me chupar depois de um tempo gozo em sua boca - engole - a mesma evita engolir, então tampo sua boca e seu nariz.

 

Alice- estava sem ar então engoli e ele enfim tirou a mão do meu nariz e da minha boca .

 

Marcos- hoje poderia ter sido bem melhor do que foi se eu não tivesse visto vocês dois juntos, mas o que importa é que no fim estamos os dois aqui juntinhos, e outra a próxima vez que eu te ver com aquele garoto se prepara que a coisa não vai ser nada boa para você.

 

Alice- tá bem - quando eu ia me levantar Marcos segura meu braço.

 

Marcos- você vai dormir aqui, agora somos um casal .

 

Alice- o que ele só pode estar doente - como ? 

 

Marcos - nós somos um casal ué eu te amo e você me ama, e outra nada de me desrespeitar ok se não a noite vai ser muito mais severa, agora me dá um beijo e se deita .

 

Alice - dei um selinho nele mas o mesmo me puxa novamente e aprofunda o beijo , e depois dá um sorriso e nos deitamos.

Vou entrar no jogo dele de casal talvez assim eu ache algum ponto fraco é acabe com isso de uma vez.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...