1. Spirit Fanfics >
  2. Eu posso ouvir sua voz (yoonkook) >
  3. Ele disse que o Dr. Min me curaria.

História Eu posso ouvir sua voz (yoonkook) - Ele disse que o Dr. Min me curaria.


Escrita por: uttjoon

Notas do Autor


Ooi gente, desculpa a demora :s ultimamente tô sendo bem vaca, né? Me perdoem :c

Esse capítulo provavelmente vai ter vários erros, porque escrevi ele agora e estou morrendo de sono, então me perdoem por isso também. Se eu não postasse agora provavelmente só escreveria amanhã e seria 1 semana sem postar já, então tenham paciência comigo e assim que eu acordar corrigo tudo aqui.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Ele disse que o Dr. Min me curaria.


Yoongi POV

O sol já tinha se posto quando percebi que Jungkook tinha realmente dormido com a cabeça em meu colo, mesmo com o céu já escuro e o terraço pouco iluminado, olhei para o rosto do Jungkook dormindo e pensei que ele não precisava ter me contado da vida dele, do que aconteceu consigo quando era criança, mas sorri sabendo porque ele contou, eu confiava que ele não contaria só Jin hyung sobre o Jimin e era grato a ele por isso.

Tirei uma mecha de franja do olho dele enquanto percebia como seus cílios eram logos, seu nariz grande e confesso que fofo, ele estava com a boca fechada, respirando pelo nariz. Quando percebi, que estava muito tempo olhando para seu rosto, voltei olhar pros prédios da cidade que já estavam com as luzes acesas, olhei uma última vez pro céu e resolvi que estava na hora de acordar Jungkook, ficar muito tempo no sereno poderia fazê-lo pegar um resfriado.

- Jungkook. – Toquei em seu braço, o balançando devagar. – Acorda, você precisa voltar para seu quarto.

- Hm? – Ele abriu seus olhos, os coçando logo em seguida. – "Não quero descer, estou com preguiça hyung." – Ele disse por linguagem de sinais fazendo um pequeno bico amável e voltando a fechar seus olhos.

Ri baixo enquanto olhava pra ele notando o quanto ele parecia mais novo naquele momento. Sai de cima do banco devagar e me abaixei de costas para o banco.

- Vem, sobe nas minhas costas. – Falei sem conseguir ver a reação dele.

- Hm? – Escutei ele se sentando no banco.

- Eu te levo, aproveita que hoje eu estou bonzinho. – Ri. – Não é todo mundo que teve a oportunidade de subie em minhas costas, olhei para trás para ver se ele diria mais alguma coisa.

- "Mas hyung, você é baixinho e eu sou maior que você, fora que você é muito mag-" – O interrompi

- Me chama de fraco, que te jogo de cima do prédio. – Falei brincando

- "Você não faria isso." – Ele fez sinais e carinha de desafiante.

- Não duvide desse baixinho, anda sobre, está começando ficar frio.

Escutei a risada baixinha do Jungkook enquanto ele subia em cima das minhas costas, ele era um pouco pesado não nego, mas a verdade era que eu já estava acostumado levar Jimin em minhas costas, e mesmo depois de um mês eu ainda sentia falta de seus braços em volta do meu pescoço enquanto andava com ele em minhas costas.

Comecei a andar com Jungkook rindo baixinho com a cabeça deitada em minhas costas, okay eu não fui de escada com Jungkook em minhas costas, não tinha forças pra isso, em vez disto peguei o elevador e logo o deixei em seu quarto me despedindo ele.

(...)

Na volta pra casa, enquanto estava parado dentro do carro no sinal, escutei um sino de uma igreja, ele badalou três vezes e mesmo que fizesse anos que eu não entrava em uma igreja, desejei ir até ela. Quando eu já estava dentro da igreja vi o padre se despedindo de umas pessoas que estavam na missa, em alguns minutos a igreja já estava completamente vazia, restando apenas eu e o padre.

- Yoongi a quanto tempo! – O padre Kim disse enquanto se aproximava de mim dando um sorriso gentil. – Veio visitar esse velho padre?

- Como vai padre? – Dei um abraço nele. – Estava passando por aqui e sentir vontade de vim dá um oi.

- Estou bem e você? Faz tanto tempo que não vem aqui. – Ele sorriu se sentando comigo em um dos bancos que tinham ali. – Se você sentiu vontade de vim aqui é porquê seu coração tá precisando de Deus, meu filho.

- Eu estou bem, padre. – Tentei sorrir, mas tenho certeza que deve ter parecido mais uma careta.

- Oh eu vejo, então como vai o senhor e senhora Min? Ainda não voltou a falar com seus pais? – Neguei olhando para minhas mãos.

- Padre, o que Deus acha de suicídio? – Perguntei baixo e sem olha-lo ainda.

- Bom, é difícil dizer. – Ele colocou a mão no queixo pensativo. – Cada religião diz uma coisa diferente sobre isso, entende? Uns dizem que é pecado, outros dizem que tudo bem por causa do livre arbítrio.

Balancei a cabeça para que ele continuasse, sua expressão continuava pensativa enquanto ele voltava falar.

- Eu acho que Deus não deve gostar de ver seus filhos se matando, deve doer nele, certo? Acho que ele deu a cada nós um tempo na terra e deveríamos esperar até esse tempo acabar. – Ele me olhou. – Mas quem sou eu pra julgar as ações dos outros, cada um tem sua dor e sei que às vezes é difícil de suportar, talvez Deus também veja isso.

- Então o senhor acha que tudo bem suicídio?

- Eu acho que todos deveriam dar mais uma chance a vida antes de pensar que ela deveria acabar.

- Eu não gosto da vida padre. – Confessei baixinho.

- O q- – O interrompi, eu não precisava de alguém me dizendo que a vida é boa, naquele momento.

- Já vou indo padre, tá ficando tarde e acabei de chegar de viajem, ainda preciso arrumar algumas coisas.

Jin POV

Eu estava colocando as minhas coisas e as do Namjoon no quarto de hóspedes, onde agora seria nosso quarto. Namjoon deixou a mala do Jungkook no nosso quarto enquanto pensávamos onde Jungkook dormiria, talvez eu e Namjoon tenhamos que dormir em um colchão de ar na sala, enquanto Jungkook se recupera da cirurgia.

- Pronto, está tudo arrumado. – Namjoon disse soltando o ar de alívio. – E não quebrei nada. – Sorriu me olhando.

- É, você não quebrou nada. – Coloquei os braços em volta do seu pescoço e lhe dei um beijo. – Vem, agora vou fazer algo bem gostoso pro meu namoradinho que se comportou hoje e não quebrou nada, e pro meu cunhado que nos deixou morar na casa dele.

Fui até a cozinha e vi vários copos de miojo pela pia e balcão da cozinha, algumas panelas também estavam sujas e o lixo estava transbordando. Suspirei frustado enquanto pensava na situação que o Gi estava passando.

- Deixa que eu levo o lixo pra fora. – Namjoon me deu um beijo na bochecha enquanto eu olhava pro lixo.

Sorri por ele sempre me entender, mesmo quando não digo nada. Enquanto Namjoon levava o lixo pra fora, dei uma geral na cozinha e comecei a cozinha enquanto olhava pra sala e lembrava dos tempos que passamos todos juntos aqui, juntos e felizes.

Flashback on

Gi e Jimin estavam dançando e cantando juntos em frente a TV da sala, eles cantavam no karaokê uma música de um girlgroup famoso. Yoongi sorria doce para Jimin enquanto o via cantar, eu não tinha dúvidas do amor dele pelo meu irmão, desde a faculdade eu via seu olho brilhar quando ele olhava pro Jimin.

- Amor, eu tô com fome. – Namjoon falou manhoso na minha frente, chamando minha atenção.

- Está quase pronto, amor. – Me estiquei sobre o balcão e dei um selinho nele, ele sorriu pra mim é deitou a cabeça no balcão me olhando cozinhar.

- Eu vou ganhar branquelo. – Jimin disse sorrindo e dando língua pro Yoongi.

- Só por cima do meu cadáver, eu que vou bater o recorde de pontuação no karaokê tampinha. – Yoongi disse sorrindo.

- Eu sou do seu tamanho, hyung! – Ele fez um bico.

- Eu sou mais velho. – Gi disse dando um selinho rápido no Jimin e voltando a cantar.

Sorri balançando a cabeça pra aqueles dois e voltando a me concentrar na comida que estava fazendo e naquele namorado lindo que eu tinha, que me olhava sorrindo e com carinha de cachorrinho pidao.

Flashback off

Dei um suspiro de tristeza, eu sentia falta daquele tempo, sentia falta do Jimin, desde que o pai dele deixou ele com minha família, eu via o Jimin como um pequeno irmãozinho. Tudo começou desmoronar quando sofri aquele acidente, não pude estar acordado quando Jimin sofreu outro acidente e acabou perdendo a vida, Yoongi me disse que Jimin já estava morto quando chegou no hospital e como eu precisava de um transplante de coração e o de Jimin ainda estava batendo, mesmo com sua morte cerebral, ele transferiu o coração do Jimin pra mim.

Eu sabia que o coração do meu irmão, batia em meu peito e às vezes pensar naquilo fazia meu peito doer, Jimin deveria está vivo! Eu não devia ter sofrido naquele acidente, eu tinha que ter protegido o Jimin. Limpei uma lágrima que escorreu pelos meus olhos, enquanto tentava afastar a tristeza, Yoongi já estava sofrendo demais, eu tinha que ser forte para ajudá-lo.

- Amor, cheguei e encontrei o hyung na portaria. – Namjoon disse entrando com ao seu lado o Gi.

- Vocês arrumaram a sala e a cozinha? – Ele perguntou olhando em volta dos cômodos. – Vocês não precisavam ter feito isso, sério. Eu ia arrumar.

- Estava muito bagunçado e eu não ia conseguir viver aqui vendo ratos passando Gi. – Falei.

- É sério hyung, o Jin hyung fica doido quando vê um rato. – Namjoon disse rindo.

- Então.. obrigado. – Yoongi deu um pequeno sorriso de agradecimento.

- Certo, agora vão lavar as mãos que o comer tá quase pronto.

(...)

No outro dia acordei cedo para fazer um café da manhã saudável para Yoongi e Namjoon, ontem a noite após Yoongi comer e agradecer por eu ter feito a comida, ele tomou um banho e foi dormir, não se juntou a eu e ao Namjoon para assistirmos um filme na sala, apenas se trancou em seu quarto.

Namjoon acordou logo após d'eu e foi tomar um banho, pós ontem no café Yoongi disse que dependendo como o Jungkook estivesse hoje de manhã, ele já poderia receber alta. Namjoon iria com a gente no hospital buscar Kookie, aproveitando que ele ainda estava de licença médica, por causa do acidente.

Yoongi acordou depois do Namjoon tomar banho, Yoongi tomou seu banho e depois veio comer com a gente, apenas desejando um bom dia e se calando logo depois.

- Gi, você nos dá uma carona pro hospital? – Perguntei comendo.

- Uhum. – Ele disse com a boca cheia.

Yoongi POV

Quando chegamos no hospital, estacionei meu carro e entramos juntos no hospital, Jin hyung disse que ia até a área de pediatria e Namjoon disse que ia ver se o Jungkook já acordou, eu ia com ele, mas vi uma senhorinha de cadeira de rodas andando perdida pelos corredores do hospital.

Ela olhava para todas as portas procurando o nome nelas e olhava em volta para que alguém a ajudasse a acabar quem estivesse procurando, mandei Namjoon ir na frente enquanto eu ia ajudar aquela senhora.

- Está procurando alguém senhora? – Me agachei na sua frente para olhar seu rosto e ver se era algum paciente conhecido.

- Jeonhyun? – Ela perguntou me olhando surpresa.

- Não senhora, sou Yoongi, um doutor daqui do hospital.

- Ah. – Ela pareceu um pouco desapontada. – Você parece muito um filho meu que eu não vejo a alguns anos, ele está bravo comigo e acabei deixando ele ir embora.

- Sinto muito senhora. – Eu não sabia ao certo o que falar. – Mas a senhora está precisando de ajudar? Posso te ajudar a achar quem estiver procurando.

- Sim, por favor. – Ela sorriu. – Eu me consultava em outro hospital, mas o Dr. de lá me encaminhou pra cá, disse que aqui tem um doutor muito bom que vai me curar. – Ela disse olhando em volta, sorri com seu jeitinho falante. – Sabe moço, eu quero ficar boa pra ir falar com meu filho, passei minha vida toda com ele longe, tenho algumas coisas pra falar a ele.

- Oh entendo, e o que a senhora tem? – Perguntei enquanto me levantava e ia pra trás da cadeira, para levar ela a quem ela estivesse procurando.

- Eu tenho um problema no peito, o médico disse que meu coração está quebrado e que o Dr. Min vai concertar ele. – Engoli em seco parando de andar com a cadeira de rodas. – O doutor disse que o doutor Min é muito bom no que faz, que devo confiar meu coração a ele e que logo vou poder ir ver meu filho e pedir perdão por todos esses anos.

- Senhora... – Como eu poderia dizer a ela que não estava mais operando? Eu não queria entrar mais naquela sala de jeito nenhum, mas ela estava sorrindo enquanto falava do seu filho, por isso eu não consegui ser egoísta mais uma vez. – Eu sou o Dr. Min.


Notas Finais


Como eu disse nas notas iniciais, quando eu acordar corrigo os possíveis erros.

Próximo capítulo terá uma surpresa, aguardem ele o/
Por favor me contem o que acharam desse capítulo, tem alguns pontos importantes nele, leiam com cuidado.

Se quiserem falar comigo.
Twitter: @uttjoon
Snow: @alinyrprado

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...