1. Spirit Fanfics >
  2. Eu posso te ensina o que e o amo >
  3. De volta pra casa e escola

História Eu posso te ensina o que e o amo - De volta pra casa e escola


Escrita por: isa__sakamaki

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 2 - De volta pra casa e escola


pov's on akemi
Depois dessa lembrança fiquei feliz e triste,feliz por que eu vou rever muitos amigos e triste pois acho que esqueceram.
Terminei de arrumar minhas coisas tomei um banho me arrumei coloquei uma saia preta uma regata branca e uma sapatilha preta também e eu gosto de preto.
Desci as escadas e entrei no carro coloquei meus fones.
Mae:filha pegou seu casaco dizem que vai fazer frio.
Akemi:obrigada mãe -meu pai logo entrou no não demorou muito ele começou a conversar tirei os fones por que não quero levar um ralho do meu pai por não responder.
Pai:akemi em que nível você ta-falou olhando pelo retrovisor.
Akemi:estou no nível 2 pai por que-vou explicar para vocês o que esse nível e que nem um jogo eu tenho que atingi um objetivo para passar de nível meu próximo objetivo e mata alguém para ir pro nível 3.
Pai:por nada so lembrando que seu próximo objetivo e mata alguém que voce odeia.
Akemi:sim pai eu sei-lembrei não falei a aparência dos meus pais eu so meio esquecida meu pai tem cabelos pretos e olhos vermelhos já minha mãe e uma albina de olhos azuis ou seja eu tenho um pouco de cada um.
Assim que chegamos no aeroporto minha mãe foi compra algumas coisas eu fui logo entra no avião sentei no meu lugar coloquei meus fones de novo a viagem foi tranquila sem turbulência,quando chegamos fomos para nossa casa eu digo casa mais na verdade e uma mansão cheguei fui direto pro meu quarto como estava com preguiça de arrumar as coisas fiz um feitiço para tudo se arrumar sozinho ouvi umas batidas na porta.
Akemi:entre era os meus pais.
Pai:akemi voce vai começar a estudar amanha e vai ser a noite vou manda trazerem o seu uniforme tudo bem.
Akemi:tudo,antes de vocês saírem eu quero um beijo-sim ainda estava de madrugada.
Mae:boa noite akemi-disse me dando um beijo na testa-te amo.
Pai:boa noite filha-disse dando um beijo na minha bochecha-também te amo-disse se afastando.
Akemi:boa noite também amo vocês -falei logo eles desligaram a luz e saíram do meu quarto.
Akemi:e akemi amanha voce vai começar tudo de novo-falei para mim mesma depois fechei os olhos e me entreguei ao sono.
 
Quando acordei fui tomar um banho fiz minhas higienes matinais coloquei um vestido tomara que caia branco ate a coxa com uma fita na cintura preto,desci a escada e fui para a cozinha,assim que cheguei la não vi ninguém olhei para a geladeira tinha um bilhete la,me aproximei e pequei e comecei a lê.
"FILHA DESCULPA NAO TER TI AVISADO ONTEM,EU E SEU PAI VOLTAMOS PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA RESOLVER UNS ASSUNTOS NOS VOLTAREMOS DA QUI A 2 DIAS MAIS NAO SE PREOCUPE EU CONTRATEI UMAS EMPREGADAS PARA VOCE NAO FICAR SÓ HA SEU UNIFORME ESTA NO MEU QUARTO OK BEIJOS TE AMO"
Bem e melhor isso do que nada né.
Terminei o café e conheci as empregadas elas são bem legais o nome delas são Kelly e Naomi, depois de conversar um pouco com elas subi as escadas e fui no quarto da mamãe para pegar o meu uniforme,realmente ele era lindo uma saia preta com uma blusa branca com um laço branco e um outro laço vermelho que fica por cima do branco e um casaco preto simplesmente adorei.
Voltei pra meu quarto coloquei na cama pequei um livro e sai da mansão,depois de um tempo andado achei uma floresta bem calma me sentei ao lado de uma árvore e comecei a lê nao sei quantas horas fiquei la mais levei um susto quanto vi o sol de pondo corri para casa nao posso me atrasar para o meu primeiro dia de aula ou primeira noite de aula.
Assim que cheguei fui correndo pro banheiro tomei um banho vesti meu uniforme amarrei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com o meu franja-o de lado nao gosto de cabelo solto pequei meu material  e fui pro carro.
Carlos:boa noite senhorita.
Akemi:oi Carlos vamos nao quero chegar atrasada.
Carlos:ok vamos.
Carlos e meu motorista e meu amigo ele também e um demônio ele e um vampiro mais eu confio,conheço ele desde criança.
Quando cheguei olhei para a escola era enorme,fui logo para a diretoria pega meus horários,entrei na sala do diretor.
Diretor:ola senhorita akemi como vai-falou ele um homem que aparenta ter uns 38 anos de cabelos  marrons e olhos pretos,na minha opinião achei ele muito bonito,mais esperai como ele sabe meu nome.
Akemi:como voce sabe meu nome.
Diretor:eu conheço seu pai somos grandes amigos-senti o cheiro dele ele também e um demônio.
Ha meu jesus será que so tem demônio na terra
Akemi:entendi vi pega meus horários e pergunta em que sala estou.
Diretor:aqui esta seus horários-falou me entregando um papel-e voce esta na 2-B que fica no segundo andar,posso fazer uma pergunta-eu fiz um sim com a cabeça-os humanos podem ver que seu cabelo muda de cor assim como os olhos.
Akemi:não so os demônios ou seres sobrenaturais podem ver isso,se for so isso com licença-falei virando as costa e saindo de sua sala.
Diretor:ha esqueci o horário de entrada e as 19:30 e voce chegou bem cedo pois ainda são 18:22.
Akemi:e que eu nao sabia o horário po isso cheguei cedo para nao leva um ralho da professor ou professora.
Falei fechado a porta e andado no corredor atrai muitos olhares de meninos quando de meninas,ate ouvi alguém gritando meu nome olhei para atrás,e vi minhas amigas que já tinha aqui,elas vieram correndo ate mim.
Akemi:Mizuki,Shiro,Emily-falei dando um abraço nas três.
Emily:por que tu nao aviso que vinha a gente tinha feito uma festa de boas-vindas-Emily e um garota de cabelos roxos e olhos cor de vinho e a mais agitada e pervetida da turma, mais se você que dicas de moda ela e a pessoa certa
Akemi:nao deu tempo de avisa foi de repente a minha volta.
Mizuki:ai que saudade miga,como foi la nos estados unidos-Mizuki e uma garota de cabelos vermelhos e olhos pretos e a mais responsável entre nós, mais se você ta procurando uma pessoa para fazer travessura e com ela.
Akemi:foi legal,fiz muitos amigos conheci muitos lugares.
Shiro:que legal voce vai conta tudo depois detalhe por detalhe-Shiro e uma garota albina de olhos roxos tímida mais amigável, mais se você der uma bebida pra ela sai de perto.
Akemi:ta eu prometo então o que voc-foi interrompida por um monte de meninas gritando o nome sakamakis chegaram.
Akemi:quem e sakamakis.
Emily:eles nao são ninguém,so são os GAROTOS MAIS GATOS DA ESCOLA-falou gritando logo olhando para atrás eu fiz o mesmo olhei para atrás e vi 6 garotos nao vo menti ele são uns gatos,nos saímos do meio do corredor e fomos para a parede quando eles estavam quase passando por nos eles olharam para mim,todos olharam para mim o que achei estranho parece que eu já vi eles,desviei o olhar e olhei para as meninas que estava com a boca aberta em formato de"o".
Akemi:o que foi.
Emily:eles olharam para voce eles nunca olham para as meninas menos aquele de chapéu esse pega todo mundo.
Shiro:isso e estranho.
Akemi:acho que eles olharam por que eu so nova aqui.
Mizuki:também sim e não,sim por que pode ser verdade e não por que eles nao olharam para muitas meninas que entraram aqui.
Emily:nao quero estragar o papo mais parece que eles estão olhando e vindo para cá.
Assim que ela falou isso eu sai de perto delas e fui andado pelo corredor nao demorou muito para eu ouvi elas vindo atrás de mim.
Mizuki:por que voce sai do nada.
Akemi:já percebi uma coisa.
Emily:o que?.
Akemi:se agente for visto perto deles teremos problemas com as outras meninas e eu nao to afim de mata ninguém hoje.
Shiro:ela tem razão,lembra da tal da yui ela vivia perto deles e ela deve muitos problemas com as outras meninas.
Emily:e verdade nao quero problemas mais falando nela eu nunca mais vi ela.


      O sinal tocou


Mizuki:akemi em que sala voce ficou.
Akemi-na sala 2-B.
Emily:tenho uma boa notícia e uma má notícia,qual voce que ouvi primeiro.
Akemi:a boa.
Emily:a boa e que voce esta na mesma sala que a gente.
Akemi:que bom pelos menos nao vou ficar sozinha e a má.
Shiro:eu falo,a má e que os sakamakis também ficam nessa sala de uma vez ou outra.
Akemi:com tanto que seja uma vez ou outra tudo bem para mi.
Fomos pra sala e era uma professora espero que ela seja legal
Professora:olha parece que temos uma aluna nova aqui na sala por favo se apresente.
Me levantei e fui la na frente.
Akemi:meu nome e akemi e  tenho 17 anos acho que não devem sabe mais que isso-falei indo pro meu lugar nao gosto que fiquem me perguntado sobre minha vida
Comecei a viajar nos meus pensamentos fui tirada deles por um cheiro de vampiros na sala eu olhei ao redor procurando da onde vinha o cheiro olhei para atrás,achei de quem era o cheiro era dos sakamakis,assim que virei o rosto para olha de novo para eles,eles também olharam para mim fiquei um tempo olhando para eles ate que meu bracelete cai e eu ajuntei e guardei no meu casaco,e voltei a prestar atenção na aula.
Nao demorou muito para o sinal para o intervalo toca eu sai o mais rápido possível com as meninas pegamos uma mesa quase no meio do pátio.
Akemi:posso fazer uma pergunta.
Emily:pode.
Akemi:qual o nome deles-falei me referindo aos sakamakis.
Shiro:eu vou fala o mais velho para o mais novo,shu o loiro,reiji o moreno,ayato o ruivo,kanato o roxinho com aquele urso,laito o de chapéu,subaru e o de cabelo branco.
Nao pode ser será que e eles,mais se for acho que não lembram de mim e mais uma coisa eles nao eram vampiros ou eu nao sabia na época,fiquei pesando nisso o intervalo todo de vê em quando eu olhava para eles e sempre eles estavam olhando para mim,quando o intervalo acabou nos voltamos para a sala as aulas passaram rápido,fui rápido para frente da escola espera o Carlos mais quando eu estava correndo pelo corredor senti meu bracelete cai quando eu olhei para atrás e vi que o subaru pegou para mim eu andei em sua direção,meu coração acelerou quando vi todos ali na minha frente.
Akemi:me desculpa mais isso e meu pode me devolver-disse erguendo a mão para ele
Subaru:tudo bem-disse ele colocando o bracelete na minha mão.
Akemi:obrigada-quando eu ia me virar alguém segurou meu pulso e me de virar de novo para eles.
Ayato:so uma pergunta quem li deu isso.
Akemi:meus melhores amigos-falei sorrindo e puxando meu pulso e virando para volta a andar,quando cheguei na frente da escola Carlos esta la me esperando na frente do carro.
Carlos:vamos senhorita-disse abrindo a porta do carro para eu entrar.
Akemi:vamos-disse entrando,o resto da viagem fiquei pensando se eles me esqueceram.
Quando cheguei em casa tomei um banho coloquei uma camisola branca soltei meu cabelo e dormi pesando neles.
***continua***
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...