1. Spirit Fanfics >
  2. Eu posso te ensina o que e o amo >
  3. Lembrança

História Eu posso te ensina o que e o amo - Lembrança


Escrita por: isa__sakamaki

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Lembrança


Fanfic / Fanfiction Eu posso te ensina o que e o amo - Lembrança

No dia seguinte acordei cedo tomei uma banho vesti um short preto uma blusa cinza com um meu rall start,graças a satanás que meus pais chegam hoje,como nao tinha nada para fazer fui assistir televisão estava passando um filme de vampiros,fui olhar em outro canal e so estava passando filmes de sobrenaturais,nao tive muita escolha então resolvi ficar la mesmo,o filme estava tão chato que acabei dormindo nao meio dele  acabei sonhando,sonhei com uma lembrança bem antiga.
   ***sonho on***

Estava andando pelas ruas de tokyo ate que acabei me perdendo,andei ate chegar em um orfanato,vi umas criança brincando parei na frente do portão logo uma mulher me viu e veio ate mim.
???:ola menina esta perdida-pergunto ela uma mulher de cabelos marrons e olhos cor de mel.
Akemi:sim estou perdida-falei chegando perto dela-qual e o seu nome.
???:meu nome e Alice e o seu qual é.
Akemi:o meu e akemi.
Alice:quantos anos voce tem akemi.
Akemi:7 anos.
Alice:entra vamos tenta acha seus pais-disse dando espaço para eu entra assim que entrei,ela me levou para uma sala e disse
Alice:se senti aqui-disse apontando para uma poltrona eu me sentei-fique aqui eu já volto ta-fiz um sim com cabeça ela saiu eu fiquei brincando com o meu vestido,ele era preto de alça com alguns detalhes brancos nao demorou muito para eu ouvi passos.
Alice:akemi voce pode vi aqui-me levantei quando eu olhei para ela ela estava com mais 4 meninos-meninos vocês podem toma conta dela pra mim por um tempo enquanto eu vou tenta acha os pais dela eles fizeram um sim com a cabeça-bem akemi esses são kou-falou apontando para um menino loiro de olhos azuis claros-esse e o Ruki-falou apontando para um menino de cabelos pretos e olhos azuis escuros-esse e o Edgar-falou apontando para um menino de cabelos marrons e olhos marrons-esse e o Asuza-falou apontando para um menino de cabelos verdes escuro e olhos meio roxos-meninos essa e akemi.
Akemi:prazer em conhece-los-falei sorrido e eles retribuíram o sorriso.
Alice:bom eu vou volta para o trabalho e vocês tentam se conhecer melhor-falou saindo da sala e me deixando com eles.
Kou:akemi o que te trouxe aqui.
Akemi:eu me perdi.
Ruki:nao e bom anda sozinha por aqui.
Akemi:agora eu sei disso.
Azusa:que tal nos mostrámos o orfanato para ela-sugeriu ele nao e uma ma ideia.
Kou:boa ideia azusa,akemi posso de chama de ake-chan-falou um pouco corado pela pergunta eu sei que conheci eles agora pouco mais já considero meus amigos.
Akemi:sim pode todos podem me chama também eu sei que faz pouco tempo mais já considero vocês meus amigos.
Ruki:po onde começamos.
Yuma:que tal pelo jardim.
Kou:boa ideia vamos.
Depois disso eles me levaram para conhecer todo o orfanato,brincamos o dia todo a noite meus pais me acharam eu falei dos meninos e pedi para visita-los as vezes,e eles deixaram,mais como diz o ditado"tudo que bom dura pouco"depois de um mês que conheci os meninos meus pais se mudaram para outra casa mais longe dali,mais antes deu ir embora eu me despedir deles
Kou:ake-chan nunca vou esquecer você,voce foi nossa melhor amiga e sempre vai ser-disse me dando um cordão com um medalhão em forma de "M".
Akemi:abrigada meninos eu prometo que um dia nos vamos nos encontrar novamente e ser amigos de novo,eu tenho uma coisa para vocês,Kou isso e pra você-falei dando um bracelete com uma estrela-nao desista de seu sonho de ser idol um dia voce vai conseguir,Ruki eu sei que você gosta de lê então pedi para os meus pais colocarem muitos livros no seu quarto para voce sempre ficar mais esperto-falei dando um abraço nele-Edgar eu quero de dar isso-falei mostrando um cordão que meu pai ajudou a escolher tinha um medalhão amarelo que não soube direito o que era mais parecia uma flor pequena sei la entreguei para ele e dei um abraço-Asuza para voce que gosta de se corda eu de dou essa adaga-falei mostrando uma adaga branca com alguns detalhes azuis e entreguei para ele.
Meninos: obrigada akemi.
Akemi: de nada,mais agora eu tenho que ir isso nao e um adeus e sim um tchau ok.
Meninos: ok tchau akemi.
    ***sonho off***
Acordei com alguém me cutucando
Akemi: sim-falei abrindo os olhos e vi Kelly
Kelly: senhorita eu vi lhe avisa que seus pais nao vão volta hoje,eles também mandaram dizer que não sabem quando vão volta.
Akemi: obrigado Kelly pode ser retira-ela assentiu com a cabeça e saiu-por que eu sonhei com essa lembrança-falei para mim mesma por que eu sonhei com eles faz tanto tempo acho que nem estão mais em tokyo.
Depois de ficar um tempo deitada resolvi levanta fui no meu quarto tomei um banho vesti um short azul curto e uma regata e uma sapatilha preta e desci as escadas ate chegar na cozinha Naomi fez um lanche para mim enquanto eu comia meu lanche ela conversava comigo.
Depois do lanche eu fui na biblioteca de casa pequei um livro e tentei a lê,eu digo tentei por que minha cabeça nao parava de pensa nos meninos,desistir de lê e fui desenha no meu quarto,ate que eu consegui fazer isso fiquei desenhando ate a hora de ir pra escola.
Tomei um banho,coloquei meu uniforme,enquanto passava uma maquiagem leve fiquei pesando como agir agora com os sakamakis como eu disse antes nao quero problemas pro meu lado,depois de mi arrumar pequei meu material e desci as escadas e fui para frente da mansão espera o Carlos.
Nao demorou muito Carlos chegou.
Carlos: Desculpe senhorita e a fiz espera.
Akemi: Nao tem problema Carlos agora vamos.
Carlos: A senhorita e quem manda.
O caminho foi silencioso fiquei olhando para a janela admirando a lua ela estava tão linda essa noite.
Assim que chegamos,Carlos me aviso que talvez ele demora-se para vi me buscar por que ele ia leva o carro na oficina,eu falei que estava tudo bem por mim.
Entrei na escola e vi que as meninas chegaram me aproximei delas.
Akemi: oi meninas.
Emily: Oi akemi
Shiro: Oi.
Mizuki: Oi.
Akemi: Do que estavam falando.
Emily:dos sakamakis.
Akemi: Aff,nao tem nada melhor pra fala não - nossa que legal,eu to querendo esquecer eles e elas vem e me lembram do que eu vou ter que enfrentar.
Quando eu ia abri a boca para fala,foi interrompida por um monte de meninas gritando.
Akemi: Desse jeito eu vo ficar surda antes de ficar velha.
Emily: Se preocupa nao eu já to aqui a dois anos e não fiquei surda.
Mizuki: tem certeza.
Shiro: eu também tenho minhas dúvidas.
Emily: Calem a boca eles estão vindo.
Akemi: Meninas eu vo no banheiro e vejo vocês na sala-inventei essa mentira para sai dali nao to afim de ser.
Comecei a andar pelos corredores da escola andei ate um corredor onde praticamente nao tinha ninguém,me assustei quando ouvi passos atrás de mim,olhei pra trás e não vi no ninguém,respirei fundo e ouvi o sinal toca então resolvi ir pra sala.
Assim que cheguei na porta da sala ouvi uma risada sedutora e uns suspiros,eu abri um pouco a porta e vi o tal do laito beijando o pescoço de uma menina  de cabelos Pink enquanto desabotoava a os portões do uniforme dela.
Akemi: QUE PORRA E ESSA-falei abrindo a porta com o susto a menina se afastou do laito e saio correndo.
Laito: Bitch-Chan voce estragou minha diversão-disse olhando para mim.
Akemi: Isso e uma escola nao um motel sabia-falei fechando a porta com força e indo em direção ao pátio,chegando lá vi as meninas numa mesa,fui ate elas e me sentei.
Akemi: Tcs.... Odeio pervetidos.
Emily: O que foi akemi.
Akemi: Nada.
Mizuki: Nao parece ser nada, esta com uma cara estranha.
Akemi: Com que cara você ficaria se quase visse um garoto e uma garota fazendo sexo na sala de aula.
Depois que falei isso elas ficaram de olhos arregalados.
Mizuki: O que-do tudo que ela conseguiu disse.
Emily: Voce sabe os nomes das pessoas.
Akemi: Laito e uma garota de cabelo cor Pink.
Shiro: Isso vindo dele nao e surpresa,agora essa garota e por acaso aquela ali-apontou para uma menina eu olhei e so concordei com a cabeça.
Emily: Nossa isso eu nao esperava dela.
Akemi: Como assim Emily?.
Mizuki: Aquela e a presidente do grêmio estudantil, ela e a pessoa mais comportada da escola se o diretor saber disso acho que ele e capaz de rebaixar ela para vice-presidente.
Shiro: E de pensa que eu admirava ela.
 ***na mesa dos sakamakis***
 subaru: Vocês acham que e ela.
Reiji: Tem chances de sim.
Shu: Vocês nunca vão saber se nao se aproximarem.
Ayato: Nao lembro do cabelo dela muda de cor quando ela era criança.
Subaru: Mais vocês viram o bracelete.
Reiji: Voce tem razão.
Ayato: Laito por que essa cara, não fica assim so por que você perdeu a aposta.
Reiji: Que aposta.
Ayato: Eu apostei com o laito que se ele pegasse a presidente do grêmio estudantil eu ia pinta o cabelo de verde,mais caso ele perdesse ele teria que corta o cabelo.
Reiji: Resumido, ele perdeu.
Laito: Infelizmente sim, eu teria ganhado se nao fosse akemi aparece.
Ayato: Me lembrem de agradecer ela depois po isso.
Shu: Queria ter visto isso mais, voltando ao assunto quem vai fala com ela.
Subaru: Eu vou, mais nao agora.

me disseram que o professor faltou então ficamos um bom tempo no pátio,as meninas ficaram falando sobe um idol bem famoso mais não prestei atenção,eu disse que ia embora e não falaram nada eu sai do pátio,quando eu estava na frente da floresta nao hesitei em entra nela.

quando estava no meio dela ouvi alguém me seguindo,olhei para atrás e vi um homem alto vindo na minha direção.

???: Ora,ora o que temos aqui,o que uma linda garota faz sozinha numa floresta dessas-ele andava na minha direção com um sorriso malicioso.

akemi: O que eu faço ou deixo de fazer nao e da sua conta-falei sorrido parece que eu vou ter problemas hoje.

???: E ainda por cima e língua afiada-disse segurando meus pulsos me presando contra uma árvore.

akemi: Me solta.

???: Agora nao,eu vou me diverti com você-antes dele fazer alguma coisa comigo eu chutei seu abdómen com o joelho.

akemi: Eu acho que não, acho que eu e que vou me divertir com você-falei tirando uma adaga branca da minha cintura- eu vou te mostra o Inferno.

subi em cima dele segurei seus pulsos, fechei os olhos,e pedi mentalmente para os poderes de vampira,quando abri os olhos e vi meu cabelo ficar vermelho,olhei para o homem debaixo de mim ele estava com uma expressão de medo e desespero.

akemi:essa sua expressão e ótima qual sera seu gosto-mostrei minhas presas,me aproximei do seu pescoço,perfurei ele com força,fiquei sugando seu sangue ate fica satisfeita,sai de cima dele e fiquei o encarando ele já sem forças para levanta-qual e o seu nome nao gosto de mata ninguém que não conheço.

Victor: Meu nome e Victor-falou olhando para mim.

akemi: Bem,sayonara Victor-falei subindo em cima dele de novo e perfurando seu coração com adaga.

pov's on subaru

 

estava com meus irmão na escola ate que sinto um cheiro de sangue.

subaru: Vocês sentiram esse cheiro de sangue.

reiji:sim,todos estão aqui.

shu: Sim.

ayato: Pode ser mukamis.

reiji: Nao eles estão viajando lembra.

laito: E verdade.

shu: Vamos ver da onde vem o cheiro.

todos concordaram com a cabeça e foram ver da onde vinha o cheiro.

***continua***


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...