1. Spirit Fanfics >
  2. Eu posso te fazer feliz >
  3. É como se alguém pegasse meu coração e jogasse na parede...

História Eu posso te fazer feliz - É como se alguém pegasse meu coração e jogasse na parede...


Escrita por: Transbordecmg

Capítulo 1 - É como se alguém pegasse meu coração e jogasse na parede...


Fanfic / Fanfiction Eu posso te fazer feliz - É como se alguém pegasse meu coração e jogasse na parede...

Desde que te vi, é como se fosse um filme todos os dias, isso que me habita, é tão forte, sinto milhões de sentimentos por você.
Por que você não vê que sou melhor do que este do seu lado?
A dor que sinto é muito grande, se você soubesse que todas as vezes que eu converso com você o universo fica mais colorido.
Você merece mais do que qualquer coisa, por quê você não vê seu valor?
Você precisa saber que posso ser melhor que ele, tem alguma coisa que eu não tenho que chama a sua atenção.
Você é um furacão, que me devasta por inteiro sem perceber, seus olhar me hipnotiza, seu sorriso me leve à outra dimensão.
Tudo que fiz foi para te fazer feliz, nada foi em vão, e te juro que a gente não vai ser mais uma história de amor que teve um final trágico, e que foi esquecida pelo tempo.
Enquanto você dá várias chances para ele, eu só preciso dê uma para te fazer feliz.
Iria fazê lá se sentisse especial, eu só quero te amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...